Image Map

9 de dez. de 2013

Disney Princess: Clip oficial do novo filme Frozen na voz de Idina Menzel!!

Frozen, o mais recente filme Disney, está dando o que falar! Inclusive, há vários vídeos relacionados de cenas do mais novo filme que a Disney liberou especialmente pra gente!! Um deles foi um dos mais novos clips musicais. Qual é? Qual princesa não canta? Anna e Elsa serão as próximas nessa franquia!
Aqui vai um clip musical com Elsa em um momento do filme. Parece que ela fugiu de seu reino por considerar-se "perigosa" por causa de seus poderes congelantes. Ela cria um castelo de gelo e se abriga por lá, isolando-se. É bem parecido com o conto original que inspirou o filme (A Rainha da Neve).
Enfim, assistam, é muito linda a canção:
      
Esse é o clip na voz de Idina Menzel, acho que ela ficou pra ser a voz oficial de Elsa (nas canções), e esse não seria mais um teste.

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Canal Disney Animation


16 comentários:

  1. To louca pra assistir esse filme =D
    Mas mudando de assuno eu usei seus pgns da FCA para fazer um designer pro meu blog eu preciso de dar os créditos né??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é necessário os créditos caso reblogasse, mas como você usou-os, e eu permito isso, quando você fizer a postagem de "design novo" (se fizer), poderia creditar na postagem ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Gosto bastante dessa música, Principalmente da versão que a Demi Lovato canta. A voz da Idina é linda *www*

    http://mh--forever.blogspot.com/ || Poderia seguir meu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não ouvi a versão da Demi Lovato, já sabia que existe, mas ouvir nunca :(
      Verdade, essa música é muito linda *--*
      Já sigo ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Ola e a musica da Martina Stoessel como fica ? http://www.youtube.com/watch?v=f4tGddRblok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, voltou? ^_^
      Seja novamente bem-vindo!
      Daqui a pouco eu assistirei, pois sei que há diversas versões para escolher a voz para a Elsa (em canções). Então revisarei todas as versões daqui a pouco.
      Obrigada...
      bjs<3

      Excluir
  4. aquele rapaz com elsa seria seu namorado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não sei quem ficará com quem...
      Apenas tenho uns chutes, mas saber de verdade, não...
      bjs<3

      Excluir
  5. o Darko Dordevic (meu desenhista favorito e de um monte de fãns de Monster High) desenhou a Ice Earring (é esse o nome da menina do gelo né?).
    Aqui o url: http://25.media.tumblr.com/d03835996d829fcd529db3d9a1847eb6/tumblr_mxg4iqlNaB1qdb9kjo1_500.jpg

    Ele é o melhor desenhista de todos do planeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim ^_^
      Conheço o Darko, inclusive, sigo-o no Tumblr. ele já desenhou as monstrinhas e minha princesa preferida (Bela *--*). O nome da Rainha da Neve é Elsa e eu já vi esse desenho, realmente é muito lindo mas acho os desenhos dele exagerados demais.
      bjs<3

      Excluir
    2. Bom, você que sabe ^_^
      Mas eu prefiro Steve Thompson :)
      bjs<3

      Excluir
  6. nossa!!! fiquei interessado para vê o filme!!!não tinha um pingo de enteresse pelo filme!!!mais agora comecei a gostar!!! agora minha princesa preferida será a Elsa!!!gostei muito do clip!!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha um pingo de interesse, e me apaixonei pelo caráter da Elsa *--* fazendo com que ela também seja uma das minhas princesas preferidas (mas nada substitui a Bela :3) enfim, estou animada pra ver o filme *--*
      bjs<3

      Excluir
  7. A Elsa é tão linda *-*
    Amei o clipe.
    Beijos
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home