Image Map

4 de dez. de 2013

Ever After High: Revelada a imagem da Cedar Wood!!

Cedar Wood está marcada para ser a próxima personagem a ter sua boneca estreada! Ela está na lista junto com Lizzie Hearts, que teve sua imagem revelada pela metade- Como pode ser visto nessa postagem Aqui- ainda não sei qual das duas irá estrear primeiro, mas provavelmente seja a Cedar Wood!! Vejam:
Ela está muito fofa na ilustração! É uma personagem Rebel, mas é fofa como uma Royal. Com cores características lilás e rosa, vestida feito uma bonequinha e corada, estou curiosa para ver como ficará sua boneca!! E por último, essa é uma frase deixada pela Cedar para seus amigos:
"-Pode parecer piegas, mas corações honestos constroem ações honestas. Eu não posso mentir, e isso significa que meus amigos podem sempre contar comigo para dizer como é... fim da história!"- Cedar

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Imagem e frase: Village of Book End
Tradução da frase: Feita por mim


8 comentários:

  1. A Cedar tá mesmo super fofa, adorei a ilustração dela. =3

    ResponderExcluir
  2. Olha n sou assim fã da Cedar mas acho ele linda e acho q a doll sera tb . Eu acho q é errado lançaram logo uma doll da Lizzie pq ela quase n aparece no desenho , deveriam criar dos meninos ou da Kity pq eles aparecem muito mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente! Eu acharia a doll da Lizzie linda, mas realmente ela não é de aparecer muito e acho mais importante lançarem as dolls dos rapazes. O único rapaz estreado foi o Hunter e eu gostaria de ver as dolls do Daring e Dexter, e do Hopper também ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. Acho ruim que a Cedar seja a ùnica persona de EAH negra.
    Podiam criar mas personagens Afro-Americanos, não é muito legal ter só um personagem negro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Cedar é negra, Cerise e Hunter são mais moreninhos, a Ashlynn é bronzeada e os outros são brancos... realmente deveriam criar mais negros! Até porque eu gosto mais de bonecas negras, acho-as tão lindas e principalmente quando são coradas! Perfeitas *--*
      bjs<3

      Excluir
  4. Adorei o post, adoro acompanhar suas notícias... !
    <3

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home