Image Map

1 de dez. de 2013

Monster High: Operetta FCA brevemente a venda+Teremos uma nova boneca da Venus McFlytrap??

Eu estava a vagar pelo Tumblr e achei mais imagens que nos fazem pensar... estaria a Operetta FCA (Frights, Camera, Action) exclusiva vendendo em algum lugar?? Provavelmente esse seja um aviso de que brevemente ela estará a venda!! Vejam:
Esta seria a Catty Noir usando o vestido da exclusiva Operetta. Como nunca adivinho onde estariam vendendo, então fica por um aviso de que brevemente estará nas lojas!
Ainda existem mais imagens, e essa aqui é que nos fará refletir mesmo!! Vejam:
A imagem desse vestidinho não é de hoje, eu já tinha visto-o antes, mas pensei que fosse um custom (ainda não tiro as possibilidades) mas porque foi postado uma segunda vez? Estaria a Mattel pretendendo estrear a coleção de ano novo das monstrinhas? Seria esse o vestido de uma suposta nova Venus McFlytrap?
Sabe o que me deixa mais curiosa? Os sapatos que a Lagoona Blue está usando!! Vejam:
Esse protótipo tinha sido mostrado em uma postagem desse blog- que pode ser encontrada Aqui- mas era de personagem desconhecido. Não sabia de quem era esse protótipo.
A postagem foi concertada, o protótipo foi confirmado (faz tempão) para a Briar Beauty EAH Legacy Day.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high em geral
Imagens das bonecas: Untitled for Irony
Fonte original: Flickr Margarit Chan
Montagens: Feitas por mim


18 comentários:

  1. Oii, talvez o sapato da Venus seja da Briar LD não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão!! Acredita que eu provavelmente fui a única a não ver isso?? O.o
      Obrigada :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Magina^^ As vezes meu "Holmes" falha também, se posso dizer assim XD

      Excluir
    3. rss entendo como é, não é primeira vez que passo por isso :(
      bjs<3

      Excluir
  2. Oi Mayara amanhã eu vou fazer um tutorial como fazer maquiagem para as barbies removivel com água xau xau bjs♥
    Meu Blog: http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que aquele sapato da Lagoona é o Briar Beauthy dia do legado de ever after high!!!mas eu não descarto que seja um nova coleção!!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Rocky já me disse (1º comentário). Obrigada mesmo assim...
      bjs<3

      Excluir
  4. Na verdade esse sapato que a Lagoona está usando é o da doll da Briar Beauty Legacy Day :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei, leia por favor o 1º comentário! Obrigada...
      bjs<3

      Excluir
  5. Que lindas!!!
    ♥May♥
    http://black-dream-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... as bonecas? Achei elas feinhas, mas se for os vestidinhos, sim, são lindos!
      bjs<3

      Excluir
  6. Ai meu Deus!!Não acredito!!Tomara que não seja só um custom,a Vênus ficaria muito bonita com o vestido!Não gostei muito daquela Operetta,mas a Catty Noir com aquela roupa realmente ficou bonita! Bjoss
    only-mh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito da Operetta e também gostaria que realmente estreiem uma Venus!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Olha só este post do meu blog http://clawdeenmonsterblog.blogspot.com.br/2013/12/suposta-nova-venus-mcflytrap.html?m=1

    ResponderExcluir
  8. Puxa!Eu queria uma Venus dot de gorgeus bem eu não sei escrever direito :p
    Adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria de uma Venus ^_^ deve ser muito fofa *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home