Image Map

19 de dez. de 2013

Monster High: Review Sweet Screams e Viperine Gorgon!!

Eu estava a vagar pelo youtube, quando vi dois vídeos relacionados com as Sweet Screams e a Viperine Gorgon!! Vejam:

Sweet Screams

                   
Eu não consegui assisti-lo completamente, e parece ser um vídeo-review amador, mas mesmo assim conseguimos ver nitidamente os detalhes das bonecas!! No review estão a linha completa Sweet Screams (Draculaura e Frankie).
Na história Sweet Screams, Draculaura come doces em hora indevida, tarde da noite, e transporta Frankie e outros de seus amigos (que, provavelmente aparecerão em uma suposta Sweet Screams wave2) para um sonho ao qual ela está presa e não consegue acordar. Após isso ela percebe que está vestida (assim como Frankie) com um vestido e acessórios detalhados com doces e balas. Ela percebe que está em um pesadelo por ter comido doces quando não devia e tem a ajuda de seu pet para sair de lá, a linha mostra uma lição para as crianças de que não se deve comer doces e outras besteiras tarde da noite, senão é arriscado ter pesadelos.
Espero que tenham apreciado o review, pois eu não consegui assistir, só em partes (está chovendo demais).

Viperine Gorgon

        
Este é o vídeo-review da última boneca que faltava para completar a linha FCA (Frights, Camera, Action). Este seria o mais recente filme Monster High ainda não estreado. Viperine Gorgon, de acordo com o que eu sei sobre a personagem, é filha de uma das irmãs de Medusa, sendo assim, prima de Deuce Gorgon. Ela trabalha com a maquiagem dos atores e atrizes em Hollywood (Hauntlywood, no filme) e provavelmente será uma das próximas monstrinhas a entrar para o grupo escolar MH.
Apreciem o review ^_^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Canal 2WorldsCollide pelo review Sweet Screams
Canal TimetoPlayMag.com pelo review da Viperine Gorgon


4 comentários:

  1. AFFFFFFF n aguento mais personagens novas assim nunca vou poder ter uma de cada :,(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente :(
      Minha coleção não vai poder andar assim, agora só compro as bonecas que me agrado, não mais por coleção...
      bjs<3

      Excluir
  2. Eu fui o primeiro blog a postar sobre o Review..Tem certeza que não viu lá? Eu gostaria dos créditos..

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home