Image Map

16 de dez. de 2013

Monster High: Promo-pic da Operetta FCA+Playsets FCA a venda na Semaan!!

Demorei pra postar, pois estava traduzindo os diários das Sweet Screams, aguardem pois vou caprichar *--* Enfim, aqui vai a imagem da promo-pic da Operetta FCA (Frights, Camera, Action)!! Vejam:
A boneca já era bonita na caixa, na promo-pic fica melhor ainda *--* O cabelo dela tá DI-VI-NO e o chapéu realçou os detalhes Fantasma-da-Opera dela!! Perfeito!!

Enfim, também há outra ótima novidade!! Os playsets FCA já estão a venda na Semaan Brinquedos!! Vejam:
Os playsets geralmente são 150 sem boneca, agora já são 170. Enfim, para comprar o playset Tapete Negro: Clique Aqui !!
Vestiário: Clique Aqui !!
Lembrando que continuem a enviar e-mails para a Mattel para essa injustiça de preços altos acabar. Eu já enviei e em breve mostrarei aqui com a resposta deles!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pela imagem da Operetta FCA
Playsets a venda: Semaan Brinquedos


9 comentários:

  1. Bom, eu não gostei muito Operetta FCA, eu não gosto muitoda saia.
    Nossa, que preços absurdos, só psra um plsysets de nada?? Ah, fala sério, a Mattel acha que a gebpnte encontra dinheiro no lixo?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esses playsets com preços absurdos >:(
      Eu tô tão afim de uma Monster High e se esses preços aumentarem mais um pouquinho, vou ficar sem uma :'(
      bjs<3

      Excluir
  2. aff a semaan uma loja de 50 anos n tem onde eu moro e onde vc tb isso é sacanagem

    ResponderExcluir
  3. Os Playset do Filme custam 169,99 mesmo pode ve os de Scaris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou falando baseado nos playsets tradicionais (cama, penteadeira, etc)...
      bjs<3

      Excluir
  4. Mayara acabei de descobrir que a vipérine é a tia do dulce por que ela é irmã da medusa O.o Vejam meu blog a postagem que eu fiz sobre os perfis, e o nome da Honey é mel na tradução, esse mel é do pantano kk
    bjs =)
    Meu Blog: http://meuestilomeiolouco.blogspot.com.br/2013/12/perfis-novos-de-novas-personagem-da-mh.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vi ^_^
      Não, flor, a Viperine é filha da irmã de Medusa, sendo assim, prima de Deuce. E sim, o nome de Honey é "Mel do Pântano", engraçado :3
      E gostei da sua postagem :)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home