Image Map

25 de dez. de 2013

Monster High: Mattel responde...

Bom, essa é uma postagem que vou mostrar no blog mais vezes, uma postagem séria!! Depois de estreada a campanha Não é pelo preço, é pelos direitos, muitos fãs toparam participar, mas outros não querem colaborar, ok, entendo! Alguns por sérios motivos, outros porque são desesperançosos e outros porque já tem dinheiro o suficiente, pra quê se preocupar, né?! ¬¬
Enfim, pessoas que olham a situação de outras, ao invés de olhar pro próprio umbigo, estão apoiando e eu vou com elas!! Realmente as coisas estão piorando e já somos grandinhos demais, vocês sabem que não é só impostos que estão envolvidos nisso, uma Wave1 valia mais do que três FCA hoje em dia, vocês sabem...
Enfim, vejam meu e-mail para a Mattel, a resposta e depois meu próximo e-mail enviado agorinha que ainda falta ser respondido:

Meu E-mail:
Clique para ampliar!

Resposta:
A resposta ficou muito sem-noção, não responderam a todas minhas perguntas nem me deram a informação necessária de que preciso. Do contrário, jogaram outra resposta que pouco tem a ver...

Meu Próximo E-mail:
Bom, ficarei respondendo até eles me enviarem uma resposta que realmente ajude! Quem enviou e-mails se puder postar, postem para incentivar outros fãs a enviarem também!! Caso não tenham blog, enviem a imagem com o e-mail e resposta da Mattel para os comentários dessa postagem (ou outras breves postagens "Mattel Responde") para que eu própria publique!! Lembre-se, sejam diretos ao enviar, falem o que seu coração pedir, sejam sérios!! Para enviar um e-mail a Mattel- Clique Aqui !!
Isso é coisa séria, não estamos brincando, colabore!!

Em breve mais detalhes... e não copie a postagem!!


35 comentários:

  1. Ouvi dizer que eles respondem esta mesma coisa para todos...
    Outro dia fui escolher meu presente de Natal e comprei um Twyla, 130 reais. Depois que já tinha comprado, fui ver as Barbies, tinha uma caixa que vinha com 3 bonecas, e era apenas 10 reais mais caro do que a Twyla que comprei...Você nem imagina o tamanho da minha raiva, ARG!! :(
    As Barbies simples, que só vem elas, custam de 30 à 40 reais, enquanto as MH, 80! Isso realmente é um absurdo! Comprei uma Midge Dreamhouse por 70 reais, uma Dreamhouse que vem com roupinha extra, acessórios e tudo mais! ;E uma Teresa Glamour Luxury Fashion (ambas Barbies), por 80. Esta Teresa é da linha de 2014, TODA trabalhada, com vestidinho de renda, bolsinha na moda de franjas, casaquinho, bota, cabelão, pulseiras, cordão e etc...
    Tenho apenas duas monstrinhas pois dou preferência às Barbies devido ao preço, pois com 130 reais você compra 1 MH, e como eu já disse acima, 3 Barbies. Eu tenho 2, mas tem gente que infelizmente não tem nem 1, pois não tem condição...
    Na minha opinião, isso tudo é porque elas estão fazendo muito sucesso...Mas e as Barbies, que sempre fizeram MUITO sucesso e ainda fazem e custam preços aceitáveis antigamente E atualmente...
    INDIGNAÇÃO é a palavra correta para descrever o que estou sentido...Realmente estou INDIGNADA...

    Beijos,
    Luíza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está correta!! A Barbie (antes de MH existir) sempre foi famosa, sempre vendeu bem (preços regulares), e linda, de boa qualidade, etc. Quando MH passou a vender, Barbie ainda estava famosa, mas as monstrinhas venderam mais, e chegaram com praticamente o mesmo preço da Barbie, impostos podem estar envolvidos, mas isso é fama mesmo!! Não tem necessidade de uma MH comum custar o preço de uma Barbie colecionável!!
      bjs<3

      Excluir
    2. Como você disse, impostos podem estar envolvidos...mas porque os impostos das Barbies são menores? FAMA!
      bjos :))

      Excluir
  2. É sempre a mesma coisa eles dão a mesma resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Me disseram no primeiro comentário... eles querem nos fazer de idiotas, é? Se continuarem a mandar o mesmo E-mail, eu vou esfregar na cara deles...
      bjs<3

      Excluir
  3. Mayara a Semaan Brinquedos é mesmo confiável? por que eu queria comprar la.
    Bjs=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei comprar por lá, mas deu um problema no boleto, então cancelei a compra... mas pelo que disseram, é confiável sim :)
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. *Amei o † Aиôиเмล ɴɪɢʜ†ωɪɴɢ † * :3

      Enfim, sério, mesmo?? Envia um print do seu e-mail que eu vou comparar e passar na cara deles!! >:D
      bjs<3

      Excluir
    2. † Aиôиเмล ɴɪɢʜ†ωɪɴɢ †,sério? Obrigada *w*
      Quando possível passarei o e-mail para você,pois eu estou na casa da minha avó e a Internet da casa dela é muito ruim,e está completamente difícil de abrir as coisas :/

      Excluir
  5. Oiiee! Eu achei absurdo a mattel aumentar o preço das dolls. A Rochelle da minha amiga veio sem a tiara dela! Q absurdo! Se eles continuarem com isso, todos q tanto queriam comprar essas dolls nem mais terão a chance. Eu li a sua postagem e foi muito bom vc ter mandado e-mail para a mattel. Para algumas pessoas isso não deve ser tão importante mas para quem se importa mesmo é.
    Seguindo o seu blog poderia seguir o meu?
    http://monsterhighcutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o preço está horrível, pelo menos as lojas estão dando descontos...
      Oh, já segui :)
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu enviei meu E-mail a tempos e eles nem responderam ainda.
    Eles ficam mandando respostas parecidas e nem falam direito sobre o que você mandou.
    Se ficarmos respondendo várias vezes talvez eles mudem a resposta...
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se ficarem respondendo a mesma coisa, diga pra eles, querem nos fazer de idiotas achando que estão lidando com criancinhas, mas não é verdade!! Eles demoram no máximo 3 dias, passando disso, envie outro, só não envie perto e nem no domingo que eles não respondem :)
      bjs<3

      Excluir
  7. Oiiee eu estou tentando mandar um e-mail para eles, mas não está dando certo. Fica dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, tente amanhã então ^_^
      Deve ser problema do site...
      bjs<3

      Excluir
  8. Né e enviei pra mattel para abaixar os preços das dolls
    Só por que MH vem dos EUA não significa que no Brasil tem que ser cara
    Eu nem consigo comprar pelo menos uma doll.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tipo, as monstrinhas lá custam uns 20 dólares ou 30, eu acho. Não que aqui precise custar 20, 30 reais, é só por preço mais reduzido como por exemplo uma boneca de 90 com acessórios, ou de caixa grande por 100, 110. Não precisa ser 130, 140, aí já é um roubo...
      bjs<3

      Excluir
  9. a parte dos impostos foi uma indireta para mim né (haha)
    Bem, vou participar da campanha postarei no blog e mandarei um recado para a Mattel. Sou boa manipuladora, quem sabe consiga, se todos fizermos uma hora eles se rendem. E só para constar, que a Mattel Br, não manda em nada, é melhor partir para EUA
    BJS, menina foda vc, gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, não sei que reação tenho agora '-'
      rss na verdade, não era uma indireta até eu me lembrar da conversa que tivemos no seu blog >:)
      Legal você também apoiar, vai ser ótimo a ajuda de todos (ou uma grande parte) dos fãs, e sei que você sabe tratar com assuntos desse porte, ser breve e direta, enfim, grata ^_^
      bjs<3

      Excluir
  10. mas gente ? muito corajoso e bonito da sua parte fazer uma campanha dessa,eu apoio essa campanha com todo orgulho do mundo,porque tipo,eu comecei a colecionar faz bem pouco tempo,aliais,ganhei minhas primeiras MH nesse natal (2pack do Heath&Abbey e a Frankie 13 wishes) achei um absurdo ter pago tanto assim,o suporte da Frankie caia toda hora,não é bonito e Frankie veio com muitos poucos acessórios,tudo bem que foi bem fiel ao filme,mas poderia ter vindo mais coisas,porque não veio nem com pente :T sem fala que quando fui ao shopping compra-las me horrorizei com os preços de uma boneca básica '--' absolutamente todas as bonecas de MH estavam acima de 100 reais enquanto as barbies não,a barbie life in dreamhouse estava 70$ e ela era muito bonita e de boa qualidade,aliais,muitas barbies e outros brinquedos lindos com preços menores do que as MH,me lembro dos tempos em que eu ganhava as bonecas dos filmes da barbie e todas custavam cerca de 100$ e eram todas lindas,então porque uma MH BASICA tem que ser tudo isso ? sem falar que o que mais me preocupa, é que se esses preços continuarem a subir,como vai ser quando as bonecas de EAH chegar no brasil ? porque todas vem com vários detalhes e são lindas (principalmente as do Dia do Legado) pra comprar uma eu vou ter que vender minha casa '-'
    olha,conta comigo. Vou enviar e-mails pra mattel contra essa injustiça.
    beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por apoiar a causa! Realmente os preços estão horríveis, uma Barbie linda é muito mais em conta que uma MH básica, e sempre nos enviando e-mails sem-noção para nos enganarem. Vamos continuar, eu sei que podemos fazer a diferença!! E, certamente, penso a mesma coisa das EAH, imagina uma Legacy Day por aqui? Logo as EAH, que vem com suporte colorido,pente, diário, bolsinha, acessórios lindos, toda trabalhada... antes que afetem as EAH, temos que lutar pelas MH!!
      Obrigada mais uma vez por apoiar a campanha!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  11. Eu apoio,só acho que a Mattel deveria compreender a nossa situação.Concerteza as primeiras MH lançadas eram muito melhor e de otima qualidade,sem contar que tinham preço bem acessivel e que todos poderiam ter ao menos uma ou duas.As de agora nem com suporte e pente veem.
    E as que vem com pente,suporte,acessorios e bem mais detalhadas são um absurdo de cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é isso que eu quero mostrar a eles, não só eu, mas a maioria dos fãs!! ;)
      bjs<3

      Excluir
  12. Oi,faz uns meses que eu enviei ,pois fiquei indignada com a Abbey V.I.P : / Ela nem com assessórios veio,eu gastei 90 reais com uma boneca q não tem nada..vou postar sobre os preços no meu blog e aumentar a campanha(E dar os seu devidos créditos é claro)!!!
    Bjoos



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Como eu disse no E-mail, a boneca vem praticamente "seca", sem nada, isso é um absurdo!!
      Obrigada por apoiar! :)
      bjs<3

      Excluir
  13. Isso é um absurdo,a mattel pensa que está lidando com criancinhas,só pode.Cada vez mais eles fazem questão de aumentar os preços.Outro dia eu vi umas dolls relançadas e eu n acreditei :350 reais ,isso é um roubo,cadê os nossos direitos como consumidores ???
    N é justo que uma unica doll seja equivalente a uma Barbie colecionável.
    Eu apoio totalmente sua campanha Mayara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 350???????? Aonde??? Eu já vi esses preços no Mercado Livre, mas você está falando nas lojas e outros sites virtuais???? Oquê??? Temos que acordar a Mattel agora!!
      bjs<3

      Excluir
  14. Pior que sim ,eu n lembro em qual site mas,algumas dolls por esse preço absurdo de caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, agora ficou confuso: ou a Mattel rouba, ou o site rouba... :/
      bjs<3

      Excluir
  15. Li todos os comentários , e concordo ! Daqui a pouco vamos ter que vender nossas coisas pra ter uma mh! Não é todo mundo que tem dinheiro ! Imagina o preço das EAH ! Queria enviar um e-mail para a mattel, mas, meu pc fica desligando sozinho e agora tenho que mexer com o tablet :-( Aff, eles pensam que nos enganam ? Eles não sabem como é difícil colecionar ou pelo menos ter somente 1 mh ! Quando meu pc voltar ao normal, vou mandar um e-mail para eles ! Pode contar comigo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Só espero que não aumentem mais, estou achando desnecessário comprar MH, não valem todo esse preço... são lindas, mas não passam de bonecas...
      bjs<3

      Excluir
  16. Olha,AGORA EU VOU DESABAFAR AQUI
    Porque vc deve saber como uma MH Básica é rara hoje em dia né??
    Então eu tenho 4 MH's e ganhei minha primeira em 2012
    Uma Lala,Uma Operetta,Uma Lagoona e uma Frankie
    Um dia eu fui fazer compras com minha mãe,depois de um baita de um passeio foi bem legal fomos no Guanabara.
    Chegando lá depois de a minha mãe comprar tudo da lista a gente passou pela parte dos brinquedos.
    eu vi 2 Bonecas da Lala que eu tanto quero as básicas.A minha mãe não quis me dar.Sabe porque??130 REAIS eu fiquei tão triste que eu até chorei.Pomba as MH's básicas que eu tanto quero!!!Só porque é rara a gente não vai aumentar tanto o preço!!Eu fico tão triste por isso!!tinha duas e foi perto do dia da criança no no passado (2013) a coisa mais CHATA de todas é que quando vi,o diário era até em inglês :(
    e como eram só 2 já deve ter acabado.Eu acho que a Mattel deve tá pensando que tá falando com um monte de retardado burro e idiota!!olha desculpe a grosseria.Eu realmente fiquei muito triste.Apoio totalmente pq só pela fama das MH???As Barbies tinham fama assim e não custavam esse preço absurdo!!

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home