Image Map

19 de dez. de 2013

Monster High: Trailer oficial do filme Frights, Camera, Action!!

Foi liberado o trailer oficial de FCA (Frights, Camera, Action) em inglês e em alta resolução!! Desta vez, não está só disponível no site oficial e sim no youtube, postado pelo canal oficial Monster High!! Assistam essa prévia de assustar:
      
Eu certamente gostei do trailer, só espero que o filme impressione assim como 13 Wishes, que foi, na minha opinião, o melhor filme MH até agora!! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Canal Monster High !!


18 comentários:

  1. Concerteza vai ser muito bom esse fiome de MH,eu amei o sumiço da Frankie mas depois de tantos teasers divulgados nao tem um sinal da Frankie agora eu fiquei preocupado fora isso tudo bem finalmente a Mattel se ligou q MH nao é só Frankie Stein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, não que eu não goste da Frankie, mas ela se comportava como uma líder e o certo era todos trabalharem em grupo. Porém não gostei foi de terem sumido com ela meeeesmo, tiraram a garota geral do mapa, não sei se ela pelo menos vai aparecer nem que seja para ouvirmos sua voz... mas pelo menos a Mattel se tocou mesmo de que MH não gira em torno da Frankie ;)
      bjs<3

      Excluir
  2. Bom,meu filme favorito é Ghouls rule porque valorizou bastante meu personagem favorito,acho que vai ser legal por novas personagens,lugares e pelo que pareceu vai ter até uma nova musica,mas o que me chateou foi terem colocado o vodu-edu e não a Frankie,concordo que ela esta em quase todas as linhas e como você já disse para um outro seguidor,ela sempre agia como a líder e parecia que tudo só girava em torno dela,mas tbm não precisavam terem sumido de vez :c e também não deram nenhum sinal da Abbey :c
    p.s: os vampiros de capuz vermelho me lembraram um pouco crepúsculo rs ~bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei do sumiço geral de Frankie, tudo bem de tirarem ela pois já estava ficando repetitiva demais, mas mesmo assim, sumir com a personagem e nem dar mais sinal de vida foi trágico... já sobre Vu Edu, eu não me chateei por terem posto ele, pelo contrário, eu amei! Já tava na hora de valorizarem os personagens secundários, e eu sempre quis vê-lo em computação gráfica ^_^
      Também não gostei do sumiço geral de Abbey e Ghoulia, não me lembro de tê-la visto também...
      rss verdade, os vampiros me lembraram um pouquinho também :3
      bjs<3

      Excluir
  3. Euuu ameeei ... mesmo nn gostando mais de MH, com certeza esse filme vai ser de maiis.. nn entendi muito bem, o tema é em Hauntlywood ou Draculaura ?? NN Tiindi nadaa...
    Mas a Viperine ficou liiindaaa...
    Bjjjs
    Sweet Girls (Visita ??)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei, sinto que vou me agradar desse filme ^_^
      O tema na verdade deve ser Draculaura, Hauntlywood é apenas o lugar de onde se passa tudo :)
      Para mim, Viperine é linda... na ilustração e na boneca :3
      bjs<3

      Excluir
  4. a\rg eu to revoltadfa eu não gostei do trailar, minha diva frankie so apaece isso, mandaram ela abbey e a ghoulia para onde?
    (não fala que elas foram devoradas de novo pelo monstro marinho que nem no scaris e dessa vez e forever :O *medo*)
    Tiraram as minhas favoiritas(frankie e abbaey)
    ec colocaram minha EX-diva draculaura(sinto sua faltas minha draculinha do me coração s2)
    tah, vamos supor qe a draculauara e umas das minha preferidas(isso nao tem nada a ver)
    , mais colocarem o vu-deu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarg eu juro que eu vivo(mato) o vu-edu junto com a scarah pq a scarah ta com o invisibilly w era para ele ficar com a spectra e o vu-edu ta no FCA sendo que ele nao tem naDA A VER AQRG
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu também não gostei da Mattel ter sumido geral com a Frankie, Ghoulia e Abbey. A Frankie até mereceu um pouquinho, ela estava ficando repetitiva demais e parecia que MH girava em torno dela, já Abbey e Ghoulia, não tinha motivo da Mattel ter sumido com elas...
      Sobre Vu-Edu, eu não acho que ele não merecesse aparecer, aliás, ele é um personagem pouco prestigiado, e nunca apareceu em um filme MH, então essa foi a oportunidade perfeita de dar mais atenção a um personagem secundário.
      Já sobre o curta MH Scaris, eu também não gostei daquele curta, e é pouco provável que a Mattel faça um outro curta para FCA com a mesma ideia do curta Scaris, iria ser falta de criatividade, acho que eles não fariam isso...
      Já sobre a Scarah, eu também não gosto dela, nem dela com o Billy...
      bjs<3

      Excluir
  5. Ebba o filme deve ser o mais legal de todos uhuhuhu mas eu acho uma pena ter sequestrado a Abbey ;(
    Sinceramente eu achava que a mattel fez uma pequena coisa certa sabe por que?
    Da Frankie uma vez ter igualdade das outras monstras pois ela tava enjoando todo mundo principalmente nas capas de DVD.Eu não sou contra a Frankie não.
    Eu acho que FCA vai ser um bom filme bem suspenso kkk
    A Draculaura é muito engraçada.E Elisabat com a peruca bem bolada mesmo kk
    Mas é serio o Vu-du deve estar no filme por algum motivo
    E Frankie fazendo um picnic amoroso com Jackson OMG *-*
    Por enquanto Scaris fo o melhor filme o filme que menos gostei foi 13 desejos do fato da Fran aparecer demais
    beijos eu amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, Neterine!
      Não gostei do sumiço de Abbey e Ghoulia, elas não mereciam isso, Frankie também estava enjoando um pouquinho, também não sou contra ela, só queria que ela desse um pouco de espaço para as outras monstrinhas.
      bjs<3

      Excluir
  6. OMG será que sequsetraram mesmo junto com a ghoulia :O
    *triste-*

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a frankie ira parecer mt piuco, talves a robecca seja s subistitua da frankie.Bom zaho que agora e oficial,m a draculaura e a nova eprsonagem principal(Ano passado sonhava com isso,agora que se realizou eu to triste pq gosto da frankie)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss também acho que Robecca praticamente substituirá a Frankie, e a Draculaura realmente é a personagem principal.
      bjs<3

      Excluir
  8. A frankie nao vai mais aparecer nunca em nenhum filme sera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho difícil. Talvez ela faça uma participação nesse, porém não apareça com frequência.
      A Frankie é praticamente marca-símbolo de MH, a Mattel não faria isso, não se preocupe ;)
      bjs<3

      Excluir
    2. vc sabe quando vai ter o filme aqui no brasil ?

      Excluir
    3. Não, minha probabilidade seria em Abril ou próximo a Abril...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home