Image Map

15 de dez. de 2013

Ever After High: C.A Cupid na caixa!!

Foi liberado imagens da C.A Cupid na caixa e muitas outras fotos da boneca!! Vejam:
Vejam como a boneca é linda! Até com o cabelo bagunçado ela fica fofa *--*
Sua caixa é muito doce e ela vem com acessórios que valem a pena comprá-la. Eu ainda não gosto da moldura, mas mesmo assim ela é muito fofa...
Aqui vão mais detalhes nítidos dela:
Achei lindo o arco-e-flecha dela!! Gostei de seus detalhes, pois são bem trabalhados ^_^
E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pelas imagens da C.A Cupid
Montagens: Por mim


6 comentários:

  1. Aiiim que linda *w*
    Ela é muito linda.Quer dizer,eu tinha detestado ela nas primeiras imagens,mas agora eu amei ela na caixa (tirando esse cabelo horroroso '--'),perfeita demais *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk verdade ^_^
      Eu também achei estranho o cabelo bagunçado, mas já é de se esperar de uma boneca na caixa...
      bjs<3

      Excluir
  2. Escandalosamente bagunçada e linda kk

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home