Image Map

22 de dez. de 2013

Monster High e Ever After High: Suposto protótipo de sapatos!!

É uma pequena novidade, mas futuramente possa ser de grande importância!! Mais um protótipo foi liberado, só que desta vez não há suposto dono para esses protótipos, infelizmente os comentários sobre de quem poderia ser esse sapato foram tantos, mas tantos chutes tortos que não há como saber de quem seja!! Vejam:
Bom, há vários chutes sobre esses protótipos!! Uns dizem ser de uma suposta Skelita Calaveras Sweet Screams, ou Blondie Lockes Legacy Day, ou até da suposta filha do conto A Bela e a Fera EAH. Mas todos esses chutes são sem pensar um pouquinho... de todos os chutes, as pessoas estão comentando mais que o suposto protótipo vá para Lizzie Hearts!! Vejam uma comparação:
Pra mim não parece muito não!! Ao invés de cartas, como dito no sapato da Lizzie, são lacinhos (ou bombons, se for no caso de uma Sweet Screams), e o salto é diferente do sapatinho da Lizzie, não acho que seja da Lizzie Hearts, mas e vocês? Pra vocês, de quem seria então??

Em breve mais detalhes sobre Monster High e Ever After High!!

Créditos finais: Monster Lili pelo protótipo
Raye Del Sol pela imagem do sapatinho da Lizzie Hearts
Montagens: Por mim


25 comentários:

  1. Participe dos Oscar dos blogueiros de Monster High. Está é a competição que já está à 1 ano na WEB...
    Confira e participe:
    http://oscar-dos-blogueiros.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. (Se eu comentei alguma coisa antes exclui que foi meu irmão,ok?)
    Bom, eu também tenho minhas duvidas sobre este protótipo pois talvez ele possa ser da Bonita Femmur que apareceu como treademark, eu nem sabia que ia ter uma Skelitta Sweet Screams...Acho que se tiver vai ser mesmo a mais bonita.
    Eu não achei tão parecido com o da Lizie,o salto e a parte da frente são diferentes.
    Mas tem várias suposições,o difícil é saber a certa..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o protótipo está sem dono por enquanto, então talvez possa ser mesmo da Bonita Femur, e sobre a Skelita Sweet Screams, isso foi um chute de alguns dos usuários do Tumblr nos comentários da imagem, não respectivamente uma afirmação, até porque nenhuma Skelita é citada nos diários, por isso essa sugestão dos comentários até eu estranhei :/
      Eu também acho que não combina com o sapato da Lizzie...
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu também pensei que o detalhe do sapato da Lizzie são cartas e no protótipo está com lacinhos ou bombons,eu acho que pode ser de uma monster high sweet screams ,eu amo seu blog sempre tem muitas novidades eh um blog muito legal e que fala de todas bonecas você tem bom gosto :) continue assim!!!bjs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que possa ser de uma Sweet Screams pelo salto plataforma que é enrolado como um chiclete ou doce de bastão.
      Muito obrigada, flor, que bom que gosta do blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu acho que como o primeiro sapato (o verde), tem uma flor deve ser da Skelita mesmo, mas não da coleção Sweet Screans porque ele não tem nada a ver com doce na minha opinião, além dela não ser citada em nenhum diário (porque lembro que no diário da Spectra e Clawdeen Power Ghouls até que fala da Frankie, Toralei e a Webarella e depois lançou elas), ela não "combina" com a coleção ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, tanto um quanto o outro protótipo são os mesmos, só que com uma cor diferente para destacar mais os detalhes, e tem alguns detalhes Sweet Screams, mas certamente pode não ter nada a ver com uma Skelita dessa respectiva coleção, até porque, como você disse, ela não foi citada nos diários! :)
      bjs<3

      Excluir
  5. May, olha... acho que é da Skelita Calaveras! Perceba a perna, parece ser de um esqueleto, veja o pé, é direitinho uma Skelita! Mas não sei porque o sapato está de rosa, a Skelita usa mais laranja e preto... não sei!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na imagem só destaca o protótipo, as pernas da boneca são realmente da Skelita Calaveras, porém ela serve só como modelo, os protótipos não precisam ser respectivamente dela :)
      Sobre a cor, sempre alteram, isso é uma cor para testes, já que se trata só de um protótipo...
      bjs<3

      Excluir
  6. Oi Mayara.Suas ocs são pngs
    Se for que editor você faz suas ocs transformarem em PNG.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, antes eu usava o Pixlr, aquela famosa borrachinha que fazia os fundos transparente- http://pixlr.com/editor/ -mas agora eu vou passar a usar um outro programa que eu achei na internet :)
      bjs<3

      Excluir
  7. ainda acho ser de uma sweet screams, a Lizzie tem um sapato mt diferente do prototipo

    ResponderExcluir
  8. Participa do concurso fotográfico de dolls MHA?
    mh-apaixonados.blogspot.com.br/2013/12/concurso-fotografico.html

    ResponderExcluir
  9. Ops, errei o link: http://mh-apaixonados.blogspot.com.br/2013/12/concurso-fotografico-atualizado.html

    ResponderExcluir
  10. há algum tempo você postou uma lista de supostas novas personagens pra MH,em uma delas tinha uma chamada ''fêmur bonita'' algo assim, você até comentou que poderia ser outro esqueleto mexicano,então ao invés da Skelita poderia ser um novo,não acha ? bom,eu queria que fosse mais uma boneca de EAH,porque não vejo a hora de ver a coleção completa de todos eles :3 ~bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode mesmo ser da Bonita Femur, ou talvez de uma EAH, eu realmente estou confusa...
      bjs<3

      Excluir
  11. Só o q falta ser como a última vez, não era mh nem eah era winks (acho que é assim q escreve).

    ResponderExcluir
  12. Eu aposto que é da Skelita, mas não uma Sweet Screams, por que na minha opinião a frente dele se assemelha a borboletas e não a bombons , e como ela cita como pet em seu perfil ela têm milhões de borboletas monarca ! Mas sei lá, esperaremos o verdadeiro resulado .
    Bjs <3
    Amo seu blog !

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home