Image Map

13 de dez. de 2013

Monster High: Linha New Scaremaster a venda na Semaan+Clawdeen Wave1 re-lançada!!

A linha New Scaremaster já está a venda na Semaan Brinquedos!! Muitos pensaram que estaria a venda em 2014 ainda, mas chegou mais cedo aqui!! Enfim, pelo menos agora teremos uma Catrine DeMew aqui no Brasil!! Vejam:
Todas são o preço tradicional 130 reais!!
Para comprar a Catrine DeMew: Clique Aqui !!
Clawdeen Wolf: Clique Aqui !!
Jinafire Long: Clique Aqui !!

Outra novidade legal, a Clawdeen Wolf Wave1 demorou, mas já foi re-lançada!! Só faltava ela para a linha de bonecas Wave1 re-lançadas estar completa, que são compostas por Frankie Stein e Draculaura Wave1!! Vejam:
Para comprá-la: Clique Aqui !!
Ela está com o preço de 140 reais.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site Semaan Brinquedos !!


18 comentários:

  1. Cara eu estou morrendo de raia eu queria comprar a clawdeen básica relançada, comprei a lala e a frankei por 130 reais q já é caro agora ta custando 140 150 assim n da, eu to ferrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus... eu fui a única que não viu que Clawdeen tinha aumentado 10 reais a mais O.o
      Mas mesmo assim, elas não deveriam custar tanto mesmo! Lá nos E.U.A o preço nunca muda, e as vezes recebe até desconto, é por isso que os americanos tem coleções de umas 100 bonecas >:(
      bjs<3

      Excluir
  2. imagina quanto vai custar as Ever after high

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como estou furioza no USA o preço é o mesmo mas aqui no Brasil só almenta aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, estou odiando esses preços, vou perturbar a Mattel com e-mails, sei lá se vai adiantar, mas vai chegar uma hora que vão cansar >:)
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkk com certeza, só faltou ter acessórios de diamantes, nem diamante custa tão caro :p
      bjs<3

      Excluir
  5. Nossa demoraram relaçar a Clawdeen no Brasil,mas graça a deus eu jã tenho ela a muito tempo desde no final de 2012!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas em compensação ela custa mais caro que a de 2012 :(
      #MattelLadra
      bjs<3

      Excluir
  6. Nas lojas americanas ta 110 eu vi no site.
    Bjs=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, eu vi agorinha mesmo! Houve queda de preços...
      Obrigada por avisar :)
      bjs<3

      Excluir
    2. Nas lojas Bandeirantes, nãos ei tem onde vocês moram, mais aqui no rio, as bonecas caixa grande custam 100 *-*

      Excluir
    3. Nossa, legal pra você ^_^
      Eu queria que aqui tivesse na mesma, afinal, estou querendo muito uma boneca :(
      Vou ter que juntar minha mesada...
      bjs<3

      Excluir
  7. Paguei 69,99 na Minha na Epoca em 1 Loja de brinquedos que estava fechando comprei ela e a frankie as duas juntas custaram 139,99 Enquanto Hoje nem para 1 da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu mesma não estou conseguindo comprá-las. Eles cobram muito e as bonecas não estão valendo mais a pena como antigamente...
      Quem me dera ter gostado de MH antes :(
      bjs<3

      Excluir
  8. Ahhh,ela veio agora e mais cara,pelo jeito quando a sogra da minha irmã for para os EUA eu vou junto,por que desse jeito não dá...Eu queria tanto a Clawdia mas nessas condições não há bolso que aguente '-' pelo menos a Catrine está com o preço normal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo, nos E.U.A você ganha mais, pois as bonecas não sofrem esse aumento de preços terríveis...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home