Image Map

24 de dez. de 2013

Once Upon a Zombie: Nova personagem, Tinker Bell Zombie!!

Antes de mais nada, feliz véspera de natal para todos os meus queridos leitores e seguidores!! O apoio, comentários, elogios, críticas, opiniões de vocês significam muito pra mim!! ^_^ Enfim, sobre a novidade OUAZ: Foi liberado mais uma nova personagem, desta vez a Tinker Bell, fada Zombie!! Vejam:
Por enquanto estão liberando personagens para depois avançar mais um passo: bonecas, site, episódios, etc...
Desta vez, a nova personagem é uma fada Zombie, reparem em suas asas, ficou incrível!! E é lindo a mistura de verde com rosa (assim como a Venus) em um look meio rasgado, meio dark, meio cute!! Acho que poderiam ter melhorado no penteado, mas mesmo assim, o que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Omg Its Moni !!


6 comentários:

  1. Não gosto muito das Onde Upon a Zombie :/ e prefiro a Tinker Bell original e.e' Beijinhos!
    Royals and Rebels / We are Monster High

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu só falei Tinker Bell para se familiarizarem mais, não que seja mesmo a Tinker Bell, afinal, senão iria ser plágio. Essa é só a versão Zombie de uma fadinha, o que é comum fadinhas em contos... ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Ela está muito linda, acho que a mais linda de OUAZ, eu realmente adorei ela. Seu detalhes são lindos, perfeitos. Adorei seus pés, ficaram bem feitinhos, estão parecendo os pés de uma Barbie em seus filmes.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. quantas princesas tem? , gosto muito do seu blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Quantas princesas eu tenho? Quantas bonecas? OUAZ ou Princesas Disney? :/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home