Image Map

29 de dez. de 2013

3º Plagiador do blog!!

Como eu ganho plagiadores tão rápido? Simplesmente porque não é só cabeçalhos copiados que contam, qualquer imagem que pertence a mim sem os créditos é considerada cópia e corre risco de ir para a lista. Eu só perdoo quando a pessoa quer colaborar, fora isso, a lista é a única opção! A lista também serve para diminuir a popularidade do blog plagiador, quem vai querer visitar um blog que copia? E qual postador ainda vai querer postar depois de ver que está falando com as paredes e que seu nome está sujo? São poucos...
Enfim, a postadora plagiadora agora é a Gabii de dois blogs lindos por fora e horríveis por dentro, vamos conhecer sua ficha aqui?
Postador(a): Gabii
O que fez: Copiou uma postagem inteira minha e não deu os devidos créditos. Também copiou um Png meu e não creditou.
Provas:
Copia do Viciados em EAH-
Postagem Copiada: Aqui !!
Postagem Original: Aqui !!
Aviso:
Comentário a respeito: Dei até dia 26 mas deixei passar até hoje (29), primeiro, se quer fazer um blog, tenha o máximo de tempo possível. Se esse tempo pra ela não foi o suficiente, não posso fazer nada, nem blogueira deveria ser então! E mais, ela copiou a postagem COMPLETA, até o meu "em breve mais detalhes sobre", nem se deu o trabalho de escrever, apenas clicou em copiar e colou. Ainda creditou Bloo MayS. sem o link, apenas fez escrever, nem link pôs. Mas que cara-de-pau, se não sabe postar, não deveria ter um blog, só porque sabe fazer Layouts bonitos, não é só isso que conta, é o mínimo esforço que uma blogueira tem que ter!!
E pra piorar, nem respondeu ao meu comentário, lamentável...

Copia do Hi, We Are Monsters-
Postagem com a cópia: Aqui !!
Postagem original: Aqui !!
Aviso:
Comentário a respeito: Sim, eu deixei o comentário da Juju aparecer de propósito, para verem o quão plagiadora essa Gabii é. Sobre a cópia, tá que o Png não estava lá aquelas coisas, mas é difícil fazer, e vem alguém e copia assim, sem creditar, na verdade, creditou o blog My Sweet Dream MH, o M.S.D MH postou a imagem da Webarella, e não o meu Png! Ela também copiou o Oh Meu Rá MH, o My Toys, Loves and Fashions, o Skullette News e vários outros. Ela não é idiota, ela sabe muito bem o que é créditos, senão não teria creditado alguns blogs (e creditado errado ainda).
A Juju do Oh Meu Rá MH que avisou a todos por uma postagem em seu blog- Aqui !! Agradecida a ela ^_^
Bom, o blog já é uma droga (sem seguidores e comentários revoltados), então nem vai durar mesmo :/
Mas fiquem de olho você, postador, quem sabe ela não te copia?!

Daqui a pouco ela está na lista, e só sairá se apagar a postagem no blog Viciados em EAH e creditar corretamente na postagem sobre Webarella do blog Hi, We Are Monsters (e me avisar, é claro. Eu que não vou procurar se alguém me creditou ou não)!!


25 comentários:

  1. Que Horror!
    Ela não tem nenhuma postagem escrita com as palavras dela,credo,lamentável.Agora eu sei de que não é porque sabe fazer um bom Design que vai saber fazer postagens boas,pois ela acaba de provar isso para nós.
    Ela teve tempo o suficiente,e nem sequer respondeu os comentários ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Pra começar um blog, tem primeiro que ter uma noção do que significa postar antes, eu só criei o meu depois de um tempo observando outros blogs! E não importa Layout bonito ou não, o que importa é o conteúdo e essa garota mostrou o quão essa frase está correta!!
      bjs<3

      Excluir
    2. ufa!!! e eu que achava que o meu niguem iria seguir pq ta feio!!! :(
      mais depois disso ufa!!!
      antes eu nn sabia creditar bem então pegava o link e botava lá todo mais agora com otempo aprendi direitinho!!! uma coisa é pegar uma imagem, já outra é pegar uma postagem inteira!!! Por favor né???

      Excluir
    3. Com certeza!! O importante principalmente é o conteúdo e a criatividade do blogueiro! Se ela mal consegue fazer uma postagem com as palavras dela, nem blogueira deveria ser!!
      bjs<3

      Excluir
  2. May,não liga pra aquelels plagiadores!! Eu sou gaúcha aqui e estou dizendo pra vc: não afroxe tchê!!! Kkkk! Além disso,como se dão créditos??? Eu nem tenho blog,pois não quero arriscar dar créditos errados!! Bjsdilulu<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk obrigada, querida ^_^
      Eu não ligo, as vezes dá vontade de falar um monte de besteira, mas depois eu até que gosto de humilhar essa gentalha rss
      Ah, sobre os créditos, é o seguinte: Quando se copia algo de alguém (tipo, se você viu a notícia ou pegou uma imagem em tal blog), você tem que por sempre no início ou final da postagem "créditos a blog tal", com o link desse blog (sem o link não adianta). Muitas vezes há limite, tipo... a postagem é exclusiva e você não pode copiar, só se pedir a permissão do autor, e sempre tem que ler a postagem pra saber onde esse blogueiro pegou a informação e imagens, tem que creditar a todos.
      Ex: Blog Bloo MayS. pegou a informação no blog MH123L, os dois merecem créditos então ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. estava vendo o blog dela, e minha nossa, nossa, nossa!!! ela não escreve nada é tudo copiado e colado!!! até no blog da Cammie, no OH meu Rá foi o que eu mais vi!!! essa menina deve está é todas as listas de plagio de blogs, só pode!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só espero que ela acorde pra vida e veja o que está fazendo!!
      bjs<3

      Excluir
  4. OMG! Tem tanta gente sem noção :(
    Não liga não, seu blog é melhor que o deste povo, hehe. Concordo com o que a Anônima disse...

    Ah, se der vota em mim aqui: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2013/12/aviso-sobre-votacao-do-concurso.html, é só comentar meu nome - Luíza neste post aí ...
    Beijos! :3

    ResponderExcluir
  5. Essa menina não serve pra ter blog, copia quase tudo e não da créditos! ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são é só Layout bonito que conta, é a coisa mais importante que essa "blogueira" não sabe fazer... postar!!
      bjs<3

      Excluir
  6. Gente, custa colocar o link ou creditar? Por favor né? Não serve pra ser blogueira! Só sabe fazer layout bonito!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que nem o layout ela fez may,eu acho que ela copiou de algum blog e retirou os créditos.
    beijos May,boas festas.

    ResponderExcluir
  8. ah,may,eu não tenho um blog ainda mas sei como é o plagio porque tenho vários amigos que sofrem com esse tipo de coisas,principalmente meus amigos que se matam fazendo fanarts e serem copiados,e eu sou fanfictioner e morro de medo de me copiarem e eu nem ficar sabendo :c triste falta de respeito. Mas um dia eles tomam o que merecem u-u
    aliais,já que o assunto é sobre plagio,você conhece o blog ''tudo monstro e fofo'' ? eu amei o blog,mas vejo muitas postagens deles iguais aos que vejo em outros blogs,sem créditos nem nada,dai eu fico meio confusa porque n sei quem plagia quem.
    só dando um aviso :3
    um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que conheço sim, mas a dona dele, Yasmim, não copiaria de ninguém. A Flavia, ajudante da Yasmim no blog, posta em vários outros blogs também, sendo assim, ela copia a própria postagem e cola nos outros blogs que ela ajuda ^_^
      Não é plágio se for o que eu estou dizendo, mas obrigada por me avisar :)
      bjs<3

      Excluir
  9. May, ela NÃO SABE fazer layouts! Isso é um layout free, não sei se você sabe o que é, mas é um layout que outras blogueiras fazem para seus leitores/visitantes usarem! Dá para saber lá no final do blog, está escrito feito por tan, tan, tan! Olha, esses layouts free é EXIGIDO dar os créditos, mesmo com os créditos lá no fundo do blog, pois aquilo alí qualquer um pode tirar. Além de copiar as postagens dos outros (ou diria, preguiça de escrever?) não sabe nem fazer um layout simples e tem que copiar.
    Sabe, a maioria dos blogueiros, hoje em dia, nem ligam para o conteúdo. Eles só seguem pelo design. E isso tem que acabar! Um exemplo é o blog dela, os seguidores nem percebem que ela é uma plagiadora...
    E mais, isso não é gosto por MH,fica lendo outros blogs de MH e quer ser igual à eles e faz essa porcaria! Afe... Ainda bem que até hoje ninguém nunca plagiou meu blog de Winx, quando copiava dava os créditos, mas eu fiquei meio sem graça dela copiar a postagem INTEIRA.
    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... eu já ouvi falar o que é Layout Free, mas nunca procurei usá-lo, por isso não sei a diferença de um Layout para um Layout Free. E mesmo que ela não saiba fazer Layouts, o blog dela é lindo, mas com conteúdo que não presta...
      bjs<3

      Excluir
  10. Bom, estou passando aqui só para lhe avisar que graças ao seu voto, eu consegui ganhar o concurso do BSMP. Confia o resultado: http://barbieseumundopink.blogspot.com.br/2014/01/resultado-do-concurso-aviso.html?m=1 e comenta lá!
    Beijos e muito obrigada flor. Como eu tinha dito, irei fazer alguns utilitários para vocês por isso, mais lá para o dia 10, termino tudo! Pode contar sempre comigo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, o blog está aberto para leitores convidados :/
      Mas mesmo assim, que bom que você ganhou ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home