Image Map

17 de dez. de 2013

Monster High: Perfil da Viperine Gorgon traduzido+Viperine Gorgon na caixa+Png's FCA!!

Hoje tem muitas novidades!! Para começar o perfil da Viperine Gorgon traduzido!! Vejam:

Parentesco Monstro: Stheno (Steth-An-Uh)- Irmã de Medusa
Idade: 17
Estilo Assassino: Hippie Boho Chic. Eu gosto de estar confortável e eu nunca gosto de escalar para trás quando se trata de misturar diferentes cores, padrões e tecidos juntos.
Animal de Estimação: Caso você não tenha notado, sob a assustadoramente fabulosa cabeleira, é um ninho de víboras bastante ativo. Eu realmente não tenho espaço na minha não-vida para qualquer outra coisa.
Atividade Favorita: Eu amo fazer, comprar e experimentar maquiagem. Eu faço a maquiagem de meus amigos para danças e fotos da escola e às vezes eu vou para a casa dos monstros mais velhos e faço reformas para os monstros que lá vivem. Eles têm grandes histórias para contar, e eu começo a ouvi-los. #GanhaGanha.
O que mais a irrita: Maquiagem barata. Posso muito bem usar pintura a dedo.
Comida Favorita: Datas... recheado com amêndoas e envolto em bacon. Delicioso...
BFF's: Elissabat e Honey Swamp

Se quiserem ver o perfil em inglês- Clique Aqui !! Caso peguem esse perfil, créditos a mim, pois eu traduzi!
Bom, agora uma foto da Viperine Gorgon na caixa:
A imagem não está editada, pois é de autoria da Rocky do blog Babado Monster High!!
A boneca é realmente linda, não sei o porque de ter atrasado na coleção. Sua caixa é praticamente igual as outras, com exceção da ilustração. Seu preço no Brasil será de 140 reais.
Bom, agora aqui estão Png's das novas personagens FCA (Frights, Camera, Action), desta vez com as ilustrações em desenho!! Lembrando que os Png's são meus e se pegarem, créditos a mim:
P.s estão todos marcados! Podem usá-los, os créditos só serão necessários caso reblogem! E mais, eu postei no Tumblr, aqueles que são acostumados a creditarem a Eco Punk olhem quem postou antes, pois ela não só posta, como rebloga também...

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site oficial Monster High E.U.A pelo perfil da Viperine
Tradução do perfil: Por mim
Imagem da Viperine na caixa: Blog Babado Monster High
Png's: Por mim


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Através de um programa que, depois de muita procura, o encontrei no Google.
      Eu não gosto de revelá-lo, mas eu também não sou egoísta! Qualquer imagem que quiser um Png, é só pedir pra mim que eu faço-o ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. nossa que incrivel vc poderia fazer um png da elsa do filme frozen em desenho pra mim ...

      Excluir
    3. Oi, Gabriel, caso queira um Png de tal imagem, me mande a URL da imagem pelos comentários e eu responderei com o Png (sem marca) ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. pode ser essa ...
      http://cdn.wegotthiscovered.com/wp-content/uploads/frozen-japanese-trailer-0732013-001137.jpg

      Excluir
    5. http://3.bp.blogspot.com/-hbMz7Mgq4OY/UrObTq9uxkI/AAAAAAAAHXQ/ZGlRO8BPl0k/s400/png-elsa.png
      bjs<3

      Excluir
  2. Antes a minha personagem favorita era a frankie,mas agora é a clawdia! Lindaaaaa!*-----*(se eu comentei isso pela segunda vez,não repare, o celular do meu pai um samsung galaxy note,só que tá loucoooooooo)! Ps:Mattel querendo roubar nosso dinheiro com a viperine! Bjsdilulu<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também amo a Clawdia *--*
      Oh, recebi dois comentários seus, mas tudo bem ^_^
      Verdade, estão muito caras!! Preciso ir para os E.U.A AGORA rss
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu acho a doll dela linda mas no desenho já n é, só tenho um noginho por ela ter cobras atras do cabelo :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto muito ela no filme, mas sua ilustração em desenho é fofa e sua boneca é linda *--*
      Eu não tenho esse nojinho por ter me acostumado com Deuce :3
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home