Image Map

6 de dez. de 2013

Monster High: Linha Frights, Camera, Action na Semaan Brinquedos!!

Já estão a venda as bonecas da linha FCA na Semaan Brinquedos!! Por enquanto temos apenas a Honey Swamp, Clawdia Wolf e Elissabat!! Vejam:
São 10 reais mais caras, fazendo com que fiquem R$ 140.00 (ou 139.99 como mostrado) e não mais R$ 130.00, o preço tradicional. Que roubo!! Daqui a pouco aumentam 100 reais a mais >:(
Para comprar a Honey Swamp- Clique Aqui !!
Para comprar a Clawdia Wolf- Clique Aqui !!
Para comprar a Elissabat- Clique Aqui !!
E aí? O que acharam? Eu simplesmente odiei o preço, elas não são diferentes das outras de caixa maior, e mesmo assim custam (não caro, mas aumentou o preço mesmo assim), a Mattel gosta de arrancar dinheiro mesmo ¬¬

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Semaan Brinquedos


24 comentários:

  1. demais!!! em vez de abaixar o preço aumenta!!!chega dá raiva!!!Aff odeio isso!!! to querendo a Honey e vc May???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odiei >:(
      Eu estou querendo a Honey ou Clawdia, não gostei muito da Elissabat porque ela é muito simples. Eu amei o cabelo da Honey e o sorriso da Clawdia :3
      bjs<3

      Excluir
    2. tb ameiiiiiiiiiiiiiiiii a Honey!!!quero ela demais!!! aff eu to com raiva pq a mattel ainda não lançou a Viper!!! :'(

      Excluir
    3. Também, ela é bonitinha como boneca! É bem fofa, toda de amarelo e rosa :3
      bjs<3

      Excluir
  2. Acho a Elissabat bonita mas muuiito parecida com a Draculaura

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaa , n posso comprar :(. Tb achei ridículo o preço se a mattel inventar e aumentar o preço vai ser horrivel pq ai é q eu vo comprar cada vez menos :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente! Eles estão claramente nos roubando, cansei de jogar do jeito deles, vou jogar do meu jeito agora!
      bjs<3

      Excluir
    2. Olá!!Eu já conversei com a mattel e eles falaram que é culpa dos impostos

      Excluir
    3. Mas é verdade, pode ser... porém é também pra enriquecê-los, já que as monstrinhas estão super famosas! :(
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu prefiro a Clawdia, a Honey só tem um cabelo legal, mas não gosto do rostinho dela...
      bjs<3

      Excluir
  5. Gostei bastante da Elissabat,ela é bem bonita!!
    eu acabei de me começar a seguir seu blog ;)
    gostei do blog e estava olhando e achei sua página de plagiadores
    eu O-D-E-I-O essas pessoas que gente mais sem criatividade!!
    amei seu blog ;) dá uma passadinha no meu???
    viciadosnasmonstrinhasdemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto, são pessoas que dão uma certa dor de cabeça -_-
      Obrigada por gostar do blog, eu também gostei do seu ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. É nesses momentos que tenho vontade de ser milionária e pegar um Jatinho e ir na Loja em que já está vendendo elas (onde geralmente compro minhas dolls) e comprar,mas vou ter que esperar até Segunda T-T
    Mas,que caro,daqui a pouco elas vão estar R$ 200,00 (Exagerei um pouco...) e se o preço começar a aumentar desse jeito,só vou ganhar apenas umas 2 bonecas por ano :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, pelo menos você vai ter uma FCA ^_^
      Eu nem isso, pois ou é a FCA, ou minha mesa digitalizadora :'(
      Mas é verdade, depois estão custando uns 200 reais, não duvido nada!
      bjs<3

      Excluir
  7. amo a elissabat e a honey, estou querendo muito elas !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você vai consegui-las ^_^
      Já eu estou querendo a Honey e Clawdia!! Só espero conseguir nem que seja só a Clawdia *--*
      bjs<3

      Excluir
  8. acho que só vou passar a comprar nos eua...vai sair mais barato do que comprar aqui X(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas infelizmente vem as taxas e acabam com nossa alegria :'(
      bjs<3

      Excluir
    2. vai entender a receita federal,eles confirmaram que menos de 50$ n paga e eu paguei...... :(

      Excluir
    3. Puxa, legal ^_^
      Eu nunca tentei comprar nada fora do país, mas um dia eu vou experimentar as taxas pra ver qual meio de comprar compensa...
      bjs<3

      Excluir
  9. Nossa que caro as dolls =P Linda a Honey ♥
    ♥May♥
    http://black-dream-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, odiei esses preços >:(
      Sim, a Honey é super fofa *--*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home