Image Map

12 de dez. de 2013

Ever After High: Novo episódio liberado em Português-Brasil+Suposta marca para a Duquesa Swan!!

Mais um novo episódio foi liberado em Português-Brasil no site oficial EAH Brasil!! Vejam:
Este episódio é titulado "O Dia Seguinte" e foi mostrado pela primeira vez aqui em espanhol Nesta Postagem !! Para assisti-lo:
Bom, agora uma suposta marca direcionada para a Duquesa Swan foi liberada!! Vejam:
A fonte é bem confiável (Darth Alinart's) e, de acordo com a Darth, o nome soa bem parecido com a personagem Duquesa Swan. Para quem não sabe, seria uma suposta filha do conto "Lago dos Cisnes". Sim, suposta! Pois essa personagem ainda não foi revelada, apenas há algumas aparições em certos episódios da tal persona aparecendo no fundo (assim como Scarah Screams), mas não tem confirmação necessária de que realmente seja ela no fundo...
Sobre a marca, não sei se é uma boneca, ou linha, ou playset, é um nome muito estranho para uma boneca só. Pode ser uma linha, pois isso não é nome, e sim uma frase.
E vocês, o que acham?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth-Alinart's pela fonte da suposta marca
Site EAH Oficial Brasil pelo episódio
Montagens: Feitas por mim


6 comentários:

  1. Kkkk,esse episódio é melhor ainda em Português,acho que é um dos meus favoritos ><
    A Duquesa Swam? Aaaaaaah,eu acho ela linda *--* (muuuito mais bonita que a estranha da Scarah)
    Tomara que ela lance,pois ela é perfeita no desenho,imagine em boneca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss pois é! Eu também amo esse episódio!! ^_^
      A Duquesa realmente é bonita, mas não tem tanto brilho, pois não é muito trabalhada e não foi marcada ainda como personagem oficial e sim só mais uma no meio de outros...
      Mas quando a Mattel passar a dar mais valor a ela, aí sim seu brilho vai aparecer mais *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. oiie may eu achei esse ep da EAh no youtube tb tem ja o dia legado -portugeus br.
    o dia seguinte (EAH):http://www.youtube.com/watch?v=qm-Hbi2T498

    e o conto do dia do legado:http://www.youtube.com/watch?v=uquaAh-o3lI
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor ^_^
      Mas eu já postei sobre os dois e também estão disponíveis no próprio site oficial.
      bjs<3

      Excluir
  3. A Duquesa Swam já apareceu em algun episódio? Eu nunca vi ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem uma cena da persona:
      http://i1289.photobucket.com/albums/b516/mistakenolive/bgswan_zpsf98dbb51.png
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home