Image Map

13 de dez. de 2013

Disney Princess e Ever After High Exclusivo: Produtores da Disney farão filme sobre os filhos dos vilões!!

Um pouco tarde para fazer postagens? Essa notícia tem muito a ver com Ever After High!! Produtores da Disney farão um filme em live-action sobre os filhos dos vilões mais famosos da Disney!! Sim, e está confirmado filhos dos mocinhos também! Tais como Bela (de A Bela e a Fera), Aurora (de Bela Adormecida), Rapunzel (Enrolados), Mulan e até da Fada Madrinha de Cinderela!! Como serão dos mesmos produtores de High School Musical, então será mais uma serie adolescente bem sem-graça, mas veremos mais na frente...
Enfim, será parecido com EAH, sabe por quê? Na história, os filhos dos vilões são autorizados a frequentarem uma escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis da Disney, no entanto, os adolescentes enfrentam um dilema: Devem seguir os passos de seus pais e ajudar a todos os vilões recuperando o poder ou abraçar sua bondade e salvar o reino? Enfim, na linguagem EAH: Royal ou Rebel? ^_^
Será uma aventura-comédia e estará prevista para uma estréia no Disney Channel em 2015 ainda, então até lá é só imaginar como seria... legal? Chato?
Para mais informações:

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess e Ever After High!!

Créditos finais: Tumblr-ever after high em geral.
Mais informações: Disney Wiki Princesas


9 comentários:

  1. Mesmos criadores de High School Musical :l
    Parece que vai ser mais um daqueles filmes Teen.Não gosto desses filmes Teen da Disney,então parece que esse poderá não me agradar ._.
    Mas vamos esperar para ver...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto das série teen's, é muito adolescente pro meu gosto, mesmo eu sendo uma adolescente. Acho a fase mais chata da vida...
      Só espero que me agrade, pois sempre quis ver os filhos das princesas, se estragarem minhas expectativas, vou dar um tapa na cara da Disney rss
      bjs<3

      Excluir
  2. OQUE?isso que eu chamo de babado U.U
    eu amo high school music
    provalelmente io filme ira ser bom.
    eu tenho o high school music:1,2 e o 5

    ResponderExcluir
  3. Eu li isso no tumblr e achei um cumulo,a Disney é mto sem noção as vezes e em mtas vezes.Qnd saiu essa noticia algumas pessoas, inclusive eu, ficamos indignados com isso,como assim? Disney vai msm copiar EAH da Mattel? É mto ridiculo,a Disney ja passou dos limites,ainda mais live-action,que geralmente fica mto mal feito,imagina só um filme live-action de Monster High tbm? Não gostei e já odiei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu achei foi engraçado ^_^
      Tipo... uma empresa famosa e multi-milionária como a Disney perder tempo com a ideia de uma empresa também famosa como a Mattel (mas comparado a Disney. não), e ainda nem ter dado créditos a inspiração desse live-action. Nossa, foi meio que inacreditável, não?
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu nao sei,eu só acho que a Disney perdeu seu encanto todo,Hj em dia prefiro gostar e ficar com olhos brilhantes para outros lugares que mostrem suas adaptaçoes de contos de fadas.Disney é só nome msm pq ja nem fz falta assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que a Disney perdeu seu brilho. Sabe, hoje em dia está tudo tão moderno, a Disney resolveu entrar nessa, e deu no que deu!
      As princesas não são mais como antes, nem as animações, filmes, tudo está sendo substituído por computação gráfica ou atores e atrizes de carne e osso, odiei isso >:(
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home