Image Map

15 de dez. de 2013

Monster High Exclusivo: Produtos diversos!!

(Não copie o gif)

Hoje o post é exclusivo, pois trata-se de fotos tiradas por mim! Eu estava no Shopping ontem e resolvi tirar fotos de uns produtos Monster High, como de costume, para mostrar as novidades que chegaram por aqui no Nordeste. Mas infelizmente nada novo, pelo menos no Shopping que eu visitei. Mesmo assim eu resolvi tirar fotos, não só de bonecas, mas de produtos diversos, não importa o que sejam!! Enfim, vejam:
Esses são alguns produtos eletrônicos das monstrinhas!! Na primeira imagem temos um mini-tablet que na verdade não é tablet. É mais um joguinho como um laptop.
Do lado temos um Pocket-game, joguinho que pode ser levado pra qualquer lugar.
E, por último, temos o laptop das monstrinhas!! Sabe... quando eu tinha uns 5 a 6 aninhos, era louca para ter um, era tudo de bom!! Mas nunca consegui, bom, agora tenho um notebook, é bem melhor, não? ^_^
Mas ter um notebook das monstrinhas seria um sonho!! *--*
Bom, aqui é algo mais infantil. Uma bicicleta toda desenhada nas monstrinhas!! Se eu tivesse uns 6 aninhos, iria querer com certeza *--*
Essa é uma almofada que eu achei sinistra-cute!! Um tipo de almofada cheia de geringonças e parafernálias. Eu li a embalagem mas me esqueci geral do que se trata, e a imagem não mostra muito bem mas só sei que não é uma almofada qualquer *--* e eu achei linda a Skullette!!
Quem tá com fome? u3u
Amei o design das latinhas, dentro vem biscoitinhos super deliciosos (tá, eu nunca provei).
Esse foi o produtos MH que eu mais gostei *--*
Sem notebook, mas um celular super divo!! É, parece com um celular qualquer, mas vem com Wallpapers, ringtones e um episódio das monstrinhas ^_^ e ainda vem com chip incluso (ooh, grande coisa).
Bom, aqui é uma visão-geral do que tem de bonecas nas lojas. Resultado= Nada-de-Novo!!
Por isso me foquei em produtos diversos, porém bonecas, que mais gosto, não teve nenhuma novidade por aqui!! Espero me encontrar com as FCA e Scaremaster logo *--*

Espero que tenham gostado ^_^

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Fotos por mim


27 comentários:

  1. Se nas lojas daqui ainda tivessem tudo isso (as coisas da MH esgotam em uma semana ¬¬),só para ter uma ideia,eu nunca vi pessoalmente uma Vênus MF,pois quando vou comprar elas já esgotam :/
    Aliás,você é do Nordeste? Nossa,que longe daqui '.',só fui uma vez para essa região (Bahia,Maceió e Pernambuco).Bem longe de onde eu moro ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss igualmente! Por aqui as bonecas acabam super rápido também, aliás, nunca vi um boneco masculino MH nas lojas, o meu Deuce comprei pela net, já que esgotou geral.
      Os produtos comuns já demoram para acabar...
      Sim, sou do Nordeste. Pernambuco ^_^ já tive amigos de São Paulo (você é de SP, sim?)
      bjs<3

      Excluir
    2. Não,não,só viajei para São Paulo uma vez,eu sou ainda mais longe de onde você mora,sou de Santa Catarina (Florianópolis).É bem longe kkk

      Excluir
    3. Oh, ouvi dizer que por lá neva... É verdade, sim? ^_^
      bjs<3

      Excluir
    4. Sim,mas aqui onde eu moro à quase 100 anos que não nevava,mas esse ano,o inverno foi tão frio que nevou.Mas,para a minha má sorte,não nevou na parte da cidade onde eu moro (acho que é porque eu moro na praia e ouvi dizer que em áreas de praia não neva :( ) ,só no centro a cidade que nevou pouco,mas nas cidades vizinhas nevou bastante ^.^

      Excluir
    5. Ah, mas que sonho ver a neve *--* um dia eu visito as áreas do Brasil que nevam!! Deve ser ótimo!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    6. Anônima??Eu tambem sou de Florianópolis :o
      Será que a gente já se viu e não sabemos,kkkk

      Excluir
  2. olá!!!May!!!td bem???estou otiimo!!!:D
    Bem estou mega curioso, pois vc falou do Nordeste!!! e queria saber de onde vc é??? de qual estado??? Bem eu sou de Sergipe!!! e amei tudo principalmente o celular!!! bem quero saber!!! obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem :)
      Sou de Pernambuco.
      Também gostei do celular ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. nossa!!!que legal!!! nã é tão longe daqui só dois estados acima!!!hehhehe!!!
      vc mora em recife ou em outra cidade??? meu primo ja foi pra recife!!!
      :D
      Bjos!!!

      Excluir
    3. Não, já fui a Recife, é minha terra natal. Mas não moro por lá :)
      bjs<3

      Excluir
  3. Meu deus a mattel ta rica tem ate cel da MHs. O May eu mandei a reclamação pra mattel e eles n responderam >:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade ^_^
      Tudo bem, é assim mesmo. Eles geralmente respondem depois de 3 dias...
      bjs<3

      Excluir
  4. Olha isso da 1 Zoom na Menina e ela tem 1 rosa igual da Bella e a Fera http://25.media.tumblr.com/2a45b3c93c3b6c1ee7019fc6f6764861/tumblr_mxv34a5QGY1slit3io1_1280.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi no Tumblr, certamente talvez possa ter alguma relação com A Bela e a Fera. Ou a Mattel fará outra mais trabalhada...
      bjs<3

      Excluir
  5. Meu Deus.. ate celular... desse jeito a MATTEL vai dominar o mundo com MH...
    Pena que nn gosto mais de MH...
    Pode seguir meu novo blog ?? A gente táa tendo uma fanfic muito legal e acho q vc vai gostar..
    http://sweetgirlsbybrendha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade ^_^
      Oh, eu amo fanfics, vou dar uma olhadinha na sua *--*
      Já sigo :)
      bjs<3

      Excluir
  6. O que?N;ao tem nada de novo nem as FCA :(
    Aqui tambem não tem nada
    Adorei seu post
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não :(
      Mas eu ainda tenho esperanças de ver nem que seja uma FCA...
      Obrigada ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. acho que vou pedir um produto desses que vc postou.Mudando de assunto eu vi no site mega filmes HD o filme fronzen uma aventura congelante para assistir mas está em inglês espero ter ajudado ;).
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, eu assisti!! Consegui encontrá-lo, não suportei esperar para ir ao cinema, e assisti legendado mesmo, o filme é incrível, e surpreendente *--*
      Obrigada mesmo assim ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. *0* que legal^^ Pena que não tem nenhuma boneca nova ¬¬'
    Mayara, vi que você me perguntou sobre a fic lá no BMH... Ela não acabou, na verdade eu encerrei a primeira temporada e a segunda irei postar em breve (já escrevi, só falta passar pro p.c.) ><'' ♥ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Ufa, ainda bem que você não a acabou ^_^
      Sua fic está emocionante *--*
      bjs<3

      Excluir
    2. Muito obrigada ♥
      Ah, a marca do celular é alcateia kkk, lembrei da L... ..... e.e'

      Excluir
  9. Aqui tabem so tem essas eu acho que novidades so em 2014 mesmo

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home