Image Map

14 de fev. de 2014

Disney Princess: Disney planeja uma sequela e musical para Frozen!!

Se você pesquisar sobre um possível Frozen 2, verá diferentes sites americanos falando a respeito! O filme receberá um musical na Broadway e uma sequela, ou seja, uma continuação!!
Frozen foi o segundo filme mais vendido da Disney, arrecadando uns $150 milhões de dólares, ficando atrás apenas de Rei Leão, um clássico Disney! A Disney Company não iria perder uma oportunidade dessas, sim? Com o filme mais bem falado, que ganhou o Globo de Ouro e está concorrendo para o Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original, com certeza o que faltava para completar é um segundo filme e um musical! Esse assunto estava apenas em previsão, conversa, polêmica, mas agora está praticamente confirmado! O musical na Broadway já foi confirmado, a sequela talvez esteja para estreia em 2016 ou 2017, pelo comunicado!! Quem sabe uma continuação para o casamento de Anna com Kristoff, talvez Elsa finalmente desencalhe rss, mais um problema congelante em Arendelle? Bom, fica na nossa imaginação!!
A sequela realmente é uma ótima novidade, mas mesmo assim muitos fãs e apreciadores não concordaram, por causa das antigas sequelas que a Disney já fez, como continuações para A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, Cinderela e Pocahontas que não fizeram muito sucesso, o que temem é a Disney fazer alguma "burrada" de novo e estragar um filme tão bom quanto foi Frozen! Mas teremos esperanças de que isso não ocorra e que nos surpreenda tanto quanto o primeiro!!
Ainda não temos nada relacionado ao filme nem ao musical. O máximo que podemos ver são umas manipulações de capa rodando pela internet como a provável capa de "Frozen 2", mas obviamente se o filme vai estrear em uns prováveis 2016 a 2017, por lá teremos muitas outras novidades e a liberação da capa oficial!
Praticamente essa foi a única novidade liberada pela Disney! Não sabe-se o contexto da história, não tem nenhuma imagem liberada, nem se o vilão será o mesmo! Apenas fica na esperança, eu acredito que farão um segundo filme, pois a Disney não perderia chance de ganhar mais!! Quem assistiu o Frozen 1, com certeza estará nos cinemas para a estreia do 2, e como é de se esperar, eu vou estar aqui mostrando mais e mais novidades!! Até mais Frozen!!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Novidade por Tumblr
Informação por Site Fanlala e Site Forbes


52 comentários:

  1. Olá ~ tipo, eu já sou ''fã'' de frozen quando ainda não tinham liberado quase nenhuma informação,imagem ou trailer,e esperei muito pelo filme,adorei.
    mas eu gostei e não gostei da ideia de ter uma sequencia, seria ótimo ver todos novamente,um novo trama, quem sabe o casamento da Anna e do Kristoff (♥) ou então a vingança do Hans,mesmo que a Disney seja criativa pra um novo filme, talvez isso sairia um pouco do foco ''frozen'', entende o que quero dizer,né ? se for pra ter uma sequencia, que faça valer muito a pena, eu ficaria feliz em ver os personagens de novo em um curta como aquele do casamento da Rapunzel e do ''josé bezerra''.
    mas uma coisa que você citou ai me deixou meio ''coisada'', como assim desencalhar a elsa ? isso não pode acontecer enquanto a Disney e a Dreamworks não se juntarem (a esperança é a ultima que morre) porque a Elsa e o Jack Lindo Frost tem que ficarem juntos -Q eu seria totalmente a favor de um filme focado só na Elsa e no Jack,puxa vida isso seria muito lindo,mas provavelmente só lance um filme desses lá pelos meus 95 anos ;-;
    bom,seja lá o que decidirem, ainda tenho bastante tempo pra pensar -q e espero que caprichem u-u
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss sobre o filme, realmente a Disney pode sair um pouco do foco, pois o primeiro filme sempre é épico, mas o segundo... bom, as vezes decai. Só espero que a Disney nos surpreenda! Eu também espero que seja um filme, não um curta como foi Enrolados, tem que ter mais ou menos 1 hora de Frozen, por favor *---*
      Sobre a Elsa e Jack, mesmo eles se dando muito bem no mundo do Fandom, acho pouco provável, pois mesmo Frozen sendo um filme moderno, Crossovers não é coisa que a Disney faça geralmente, isso é raro e também a Dreanworks é uma empresa competidora da Disney, principalmente porque se o filme já está sendo planejado, e a Disney não está em parceria com a Dreamworks, então esse navio não está nos planos. Mas eu também passo pelo mesmo, podemos imaginar, né? ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. eu tbm acho que combinam, mas n muito. E se fossem botar eu acho que ia ser só mais uma perda de tempo porque ia ter que pedir altorização dos diretores de "Origem do guardiões" para fazerem com ele e tbm iam ter que pegar o cara que desenhou o Jack Frost e depois, ai eu n vou nem continuar que é muita coisa na cabeça!

      Excluir
    3. Eu não acho que combinem tanto. E sim, concordo com você que a Disney precisaria de uma autorização da Dreamworks e alguma desculpa para levar Jack Frost até Arendelle, já que ele não é da mesma época que Elsa. Por isso creio que isso não está nos planos da sequela para Frozen. :)
      bjs<3

      Excluir
    4. nossa seria muito foda os dois em um filme juntos e a Disney e a DreamWorks ganhariam MUITO dinheiro (só em frozen foi mais de 1 bilhao de dolares) existem muitos enredos feitos por fas na internet q conectam os dois e aqui vou deixar o enredo feito por mim: baseado nessa imagem(http://s3-ec.buzzfed.com/static/2014-01/enhanced/webdr02/8/17/enhanced-buzz-28901-1389221643-40.jpg) onde o bicho papo diz q já encontrou como uma criança como(com poderes) o Jack há muito tempo atras e q essa criança tbm fez um sacrificio á sua irma e essa criança seria Elsa essa foi a base da minha historia. O filme começaria nos tempos atuais onde jack começa o filme brincando e se divertindo como sempre,só q ele começa a pensar q deveria achar alguem como ele para ser sua companheira alguem q o entendesse,logo ele lembra dessa cena da foto e entao desaprisiona breu, ou o revive para conversar e entao breu diz q só vai dizer algo se for libertado e entao jack o faz e breu conta de uma menina chamada elsa q tinha os mesmo poderes q ele só q há muito tempo atras, entao jack pede ajuda a um novo guardiao, o "Guardiao do Tempo" voltando assim quando elsa era criança e jack aparece em sua janela e conversa com ela,mas entao o guardiao do tempo avança o tempo até a epoca do fim de Frozen e entao jack faz de novo sua aparição, jack tem um relacionamento q ainda nao pensei sobre isso e terá o vilao q obvio poderia ser o breu pois de algum modo breu volta no tempo onde ele era mais forte (ele mesmo diz q era mais forte na idade media ou tempo das trevas) e se torna um grande inimigo e o relacionamento termina com duas opçoes de escolha: o homem na lua nao permite o relacionamento de jack pois elsa é apenas uma humana e jack é um imortal entao das duas uma: ou jack faria um sacrificio pediria ao homem na lua para retornar a forma humana assim perdendo seus poderes e a coloraçao branca de seus cabelos ou o homem na lua faz de elsa uma guardiã. sei q esses enredo tem q ser trabalhado há coisas q nao ficariam claras mas há humor tbm pois os guardioes poderia encontrar com suas versoes antigas (quando o norte era magro talvez kkkk) esse enredo feito por mim parece bem logico pq outros q vi em sites estrangeiros apenas listam q Jack apareceu do NADA no castelo de Elsa e isso nao me parece muito logico, bom me desculpa por todo esse texto apenas precisava compartilhar isso espero q leaim e opinem

      Excluir
    5. Acho que a Disney não faria um filme em parceria com a DreamWorks, provavelmente ganhariam mesmo muito dinheiro, mas também há uma possibilidade de não ganhar. Pelo menos se fosse um filme com o The Big Four, e não uma história de como Jack conheceu Elsa e os dois se tornaram um par e.e (não estou dizendo que você falou isso, mas estou dando uma opinião ;) ).
      Sobre sua história, eu não curto Jelsa, mas é interessante e bem bolada.
      bjs<3

      Excluir
  2. Tomará que chegue logo 2016/2017 :3 kisses candy!

    ResponderExcluir
  3. :O Mais o Filme vai ser igual Enrolados para Sempre tipo so de alguns Minutos? A Historia concertesar vai ter o Casamento de Anna e Kristoff (ou não) ou quem sabe a Anna tenha Filhas e Filhos e eles podem ser igual a Elsa faser Gelo.No Começo eu achava que a Elsa ia fica com o Hans :( Eu não achei as capas de Frozen 2 mais sera legal uma continuação mudando de assunto,Sobre a Campanha de MH abaixo de Preços pela primeira vez MH esta na Virada de Preços Mattel, Ja acontece desde MH começou ou melhor bem antes MH foi entra nessa agora praticalmente eles demoram para Sair essa Promoção mais quem sabe os Playsets estão de 149,99 por 99,99 e o Studio Crie seu monstro de 299,99 por 199,99 eu so vir esses passando no comercial na Disney Junior e SBT mais acho que tem mais pois so passou 2 comerciais ate agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, sobre o filme ser igual a Enrolados, apenas um curta, eu acho que não! Dizem que será uma espécie de sequela teatral, ou filme mesmo! Eu acredito que o filme se concentrará no casamento de Anna e Kristoff também, mas se terão filhos, é pouco provável, já que de todas as princesas, apenas uma teve filhos, que foi a Ariel.
      Eu também pensei que Elsa ficaria com Hans, somos dois!
      Sobre as capas de Frozen 2, é bem provável encontrar as manipulações no Tumblr, já encontrei duas vezes, mas não salvei as imagens.
      Sobre os preços, eu percebi que as MH estão baixando de preço, não sei muito bem porque, mas não acho que seja pela campanha, se for, legal *---* mas talvez seja porque elas estão decaindo um pouco, não sei, eu mesma não tenho vontade de comprar mais algumas MH, as vezes sim, mas sem aquela prioridade de antes.
      bjs<3

      Excluir
    2. eu acho que els não terao filhod pw erlesd sao tm novinhos ainda para essas cosias casa ate pdoe neh :) como vc disse só uma princesa teve filho ,pode se que sim ou pode ser que nao

      Excluir
    3. Verdade, eu também não acredito muito que eles terão filhos, mas talvez aconteça, já que a diretora do filme gosta de coisas originais (como rainha, que provavelmente será princesa Disney, sem par, príncipe vilão), nunca sabe se ela vai querer que Frozen 2 tenha algo que os outros filmes de princesas geralmente não tem.
      bjs<3

      Excluir
    4. gente, mais a Ariel se casou com 16 anos! e se a anna aparentar a mesma idade? eu acho que ela pode ter filhos sim por que a Ariel teve mais n vamos focar na Ariel e eu acho que n vai ser curta!

      Excluir
    5. Anna tem 18 anos e depois da sequela de A Pequena Sereia, que Ariel teve uma filha, a Melody, a Disney nunca mais apostou em princesas terem filhos, não sei ao certo o porque, talvez não faça muito sucesso.
      Na minha opinião, Anna e Kristoff não deveriam ter filhos, mas se a Disney querer assim, assim seja!
      bjs<3

      Excluir
  4. A Disney copiou ? http://static2.wikia.nocookie.net/__cb20140209185347/disneyprincesas/pt-br/images/9/93/The_Legend_of_Sarila.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, quem copiou foi a empresa desse filme. A Disney Company já processou a empresa por plágio...
      bjs<3

      Excluir
    2. may hj fui nas lojas amrecinanas tinha um filme copia do frozen tb se chamava o reino congelado (creeddo as bonecas eram horriveis) e n mesmo dia encontrei uma revista copais da monster hgih se chama dark club essas pioro.affz o povo nao tem criatividade

      Excluir
    3. Acho que sei qual filme você está falando. Esse filme foi lançado meses antes da estreia oficial de Frozen, dado que eles es inspiraram na Disney. Não foi uma cópia lícita, mas um plágio disfarçado.
      Sobre as Monsters, elas sempre foram plagiadas, a inveja das empresas competidoras fazem isso...
      bjs<3

      Excluir
    4. Na Verdade, tem um filme chamado a Rainha do Gelo que foi feito baseado na historia de Hans Awdre (não sei como se escreve) e Frozen Foi Baseado nesse filme!
      Sobre Monster High tem umas bonecas (muito mal cuidadas pelo jeito, a boneca tava com a cabeça torta) Que o nome era Weird Girls ou alguma coisa assim. Eu achei na Loja de Convêniencia de um posto. Eram muito feias e cras.

      Excluir
    5. Na verdade, a história não é assim.
      Após a confirmação de Frozen, foi criado o filme chamado O Reino Gelado. Frozen não se baseou nele, ele se baseou em Frozen, pois o sucesso sobre a história de Hans Christian Andersen seria imediato.
      Sobre as bonecas MH, existem várias copias delas, é bem comum, de diferentes marcas. Só vale a pena comprar caso seja para uma criança pequena.
      bjs<3

      Excluir
  5. uma perguntinha frozen 12 será em live-action(com atores de verdade) ou em desenho mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ninguém falou em live-action, provavelmente será uma sequela teatral ou um filme de animação.
      bjs<3

      Excluir
  6. Estou sonhando, sim?????
    Nossa, isso me fez pular, que ótimo! Quando vi Frozen pela primeira vez (no fim de 2013, só que assisti legendado) eu pensei que seria ótimo uma pequena continuação, pensei no casamento de Kristoff e Anna.Mas, Frozen 2 é muito mais que eu esperava, eu já me contentaria com uma continuação de 30 minutos, imagina um filme inteiro! Estou muito ansiosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria muito de pelo menos um curta de Frozen!! Mas um filme é bem melhor!! *---* E aliás, Frozen merece uma continuação, né? rss
      bjs<3

      Excluir
    2. eu tbm eu me contento nem se for uma curto igual em "enrolados" mais o filme deve ser bem legal!

      Excluir
    3. Com certeza prefiro mil vezes um filme! Mas se a Disney fizer um curta, acho que consigo me contentar... :3
      bjs<3

      Excluir
  7. Oqueeeeeeee????? Frozen 2 *ai morri* tomara queria ver o musical!!! pena que o filme é só em 2016 e 2017 se não ai não sei se vou aguentar esperar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Veja meu blog May,vc tem que saber May,Vc tem que ver elas eles os novos DOLLLLLLLLLLLLLLLLLLSSSSSSSSSSss Cedar entre outros Billy,e etc!

    ResponderExcluir
  9. oqquuuuuue alguem me bilisca frozen 2 YEEEEEES (tuts,tustuts) *essa foi a minha reação ao ler esse post*
    ´so espero que o ilme seja bom tpo:A anna ia se acsar com o kristoff a vinha uma nova vilã que era ex-namorada do kristoff e impede eleles,o o hans pode se vingar mais depois acaba virtando do ebm e fica com a elsa.
    Mais eu acho aindaa que como mt gente comena que a anna tera filhos com o kristoff mais acredito que nao pq eles sao mt jovens ainda :) bjss visita meu outro blog:http://monsterblogmania.blogspot.com.br/ não precisa seguir só se qusier bjkas ♥ :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk penso a mesma coisa que você ^_^
      Principalmente na parte "Anna e Kristoff se casam" e "Hans volta para o bem e fica com Elsa" :p
      Sobre filhos, é mesmo muito comentado, mas nada confirmado...
      Amei seu blog e já sigo ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. eu acho que é provável que talvez eles tenham filhos pq a Ariel se casou com 16 anos e teve uma filha e a Anna aparenta ter a mesma idade. mais eu acho que vai aparecer algum irmão do Hans e vai se apaixonar pela Elsa ou vice-versa! Mal posso esperar estou muito ansiosa!

      Excluir
    3. Bom, Anna ainda é um pouco mais velha que Ariel, e depois de Ariel, estranhamente nenhuma outra princesa teve filhos, então não é provável que eles tenham filhos, e na minha opinião, não ficaria legal...
      Mas essa ideia da Elsa se apaixonar por um dos irmãos de Hans, eu AMEI! *----* Eu NUNCA havia pensado nisso e agora amei amei amei!! Que a Disney te ouça!!
      bjs<3

      Excluir
  10. Hj eu estava pensando que o frozen 2 poderia ser assim:Depois do hans ser derrotado ele queria vingaça ai ele volta para arandelle e sequstra a anna :O .Ai a elsa descobre e vai atrás daquele idiota do hans (kk) e o rkistoff vo sven e o olaf tb neh. ai eles epgam aqueels navios do filme aila seila eles passam por um monte de lugar (ate ia colocra um monstroe mais nao pra comer eles :P) depois eles vao la pras ihas do sul onde haans mora salva a nna o krisotff e a anna se beijam dnv a elsa congela o hans depois fica com pena dele pq ela acabou se apaixonando por ele derrpende beija ele ele ficam jntos e a anna se casa com o rkistoff e a elsa e o hans sao namorados e ..FIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu amei sua ideia ^_^
      E eu também gostaria que Elsa ficasse com o vilão (depois que ele voltou pro bem) no final, seria algo totalmente original!!
      bjs<3

      Excluir
    2. eu acho que a Elsa vai se apaixonar por um dos irmão do Hans ou vise-versa mais gostei da sua história!

      Excluir
    3. Eu amei sua ideia!! O Hans podia se apaixonar por Elsa, mas ela já está amando um dos irmãos dele kkkkk :p
      bjs<3

      Excluir
  11. Muita genet quer que elsa fique com o ajck mais eu aj prefiro que ele namore o hans ( se ele virar do bem e clAAARO) MAIS SE O HANS NAMORAR A ELSA QUE SER O VILAO SERA O DUQUE.
    bom talves a elsa fiquecom o ahns pq ela&jack frost naõ DÁ
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou TUDO! E de forma bem sincera '-'
      Bom, vou dar minha opinião e explicação. Entre o navio Helsa ou Iceburns (Hans+Elsa) e o navio Jelsa (Jack+Elsa), eu prefiro Helsa (fãs de Jelsa, não me matem ainda). Eu prefiro porque, mesmo Jack se dando super bem com Elsa pelo fato dos dois terem poderes de gelo, isso não explica muito. O Rei Gelado de Time Adventure também tem poderes de gelo e nem por isso...
      Eu considero ele muito novo pra um mulherão como Elsa, o rapaz parece ter quanto, quinze?! Pra uma mulher daquela com 21 anos. Bom, primeiro: Eles são criados de empresas diferentes (Dreamworks e Walt Disney Company), competidoras! Segundo: A Disney não é acostumada a fazer Crossovers ou então fazer com que princesas Disney casem com personagens mais novos que elas. Sempre o príncipe é mais velho que a princesa.
      Entre Jelsa e Helsa, o mais provável é mesmo o navio Helsa, não tô dizendo que pode acontecer, mas que é mais provável que o Jelsa.
      Hans nunca deixará de ser o vilão nos papéis, ele pode até se redimir no segundo filme, mas seu nome estará marcado como Disney Vilão, assim como John Smith, de Pocahontas. Ele se separou dela no segundo filme, mas nem por isso nunca deixou de ser um Disney Príncipe porque não é mais interesse amoroso da Princesa Disney.
      Hans é apenas um ser que não recebeu amor na infância, eu acho que Elsa é a pessoa certa para dar esse amor que ele precisa. Ela é uma mãe, praticamente, ela tem esse amor, ela pode ajudá-lo dando esse amor, eu acho que Hans precisa mais de Elsa do que Jack.
      E além do mais, Elsa nunca chegou a ver a maldade de Hans, tô errada?! Vejam no filme...
      Resumindo, Lah, eu concordo com você! Mas resolvi por esse comentário explicando o motivo de Helsa ser bem mais realista que Jelsa, só pra não ofender os fãs de Jelsa.

      Excluir
    2. concordo com vc may!

      Excluir
  12. eu tb prefiro helsa pq o jack e mt novinho para ela a elsa já e uma adulta e ele um adolescente
    kkkk agora o hanns tem 23 e a elsa21 ai par perfeito admito que o hans e um gatinho e a elsa tb [é mt diva.
    par perfeito(desculpa fas de jelsa mais helsa e mais bonitinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss você disse tudo que eu penso! Também acho Hans um gatinho :p
      bjs<3

      Excluir
  13. Haha mais e daì se o jack é mt novinho minha prima já vai fazer 15 anos e namora com um cara de 20 21 anos... Bem eu gosto mais de jelsa... Mas... Vamos ver o q acontece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive um pedido de namoro de um rapaz de 21 anos, mas só tenho 15 também. Isso é normal hoje em dia, mas não rola naquela época.
      Além do mais, a Disney não aceita que o príncipe seja mais novo que a princesa. E os dois são de épocas diferentes...
      bjs<3

      Excluir
  14. Mayara silva - quando os pais morrerão Anna tinha 15 e Elsa tinha 18 ai não
    sei se você prestou atenção mais si passarão 3 anos e ai ela não tem mais a
    mesma idade Anna 18 e Elsa 21'' gosto da ideá de Elsa e jack só que jack não
    e real ele e só um espirito como eles ficaria juntos iã pesar que ela esta falando
    sozinha bem e ISO que penso mais quem sabe vai que um dia a disney compra a dreamworks
    e tornar Jack Frost em realidade para eles ficarem juntos ''Olaf -To Errado''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sei. Sei que quando Anna cantou a última parte de "Você quer brincar na neve", ela tinha 15 e Elsa 18. Passou 3 anos, como no próprio filme diz, e elas cresceram, sei sim.
      Bom, eu não gosto, mas ainda bem que você reconhece que não vai acontecer, e é bem improvável que a Disney compre a Dreamworks, e mesmo se comprar, nunca vai usar a ideia de Jack com Elsa, primeiro por se passar em dois mundos diferentes, Jack é do século 21, enquanto a história de Elsa se passa em 1800. Até porque o único fato aceitável dos dois ficarem juntos é porque tem poderes de gelo e neve, o que não é o suficiente para juntá-los. Outro motivo é que um dos diretores do filme, a Jennifer Lee gosta do casal Ralph com Elsa, você acha que ela iria juntar Jack com Elsa quando ela gosta realmente é de Ralph com Elsa?! :/ desculpe, ela até reconhece que também não pode juntar Ralph com ela, por serem de mundos diferentes, e ele um personagem de game, mas Jelsa é super improvável.
      bjs<3

      Excluir
  15. Olha, eu sou uma grande fã de frozen, e vou dar uma ideia, vocês poderiam levar Jack Frost de A origem dos guardiões até Anderella, a desculpa pra ele visitar a cidade, poderia ser,

    1) Jack fica triste por estar sozinho e ouve uma voz na cabeça pedindo que vá até Anderella.
    2) Jack descobre que o Breu (o Bicho Papão de A origem dos guardiões) volta e planeja destruir Anderella e Jack e o grupo dele, tem que salvar a cidade.
    3) Breu rouba coroa de Elsa e bota a culpa em Jack Frost e ele é levado para a prisão de Anderella.

    Dei 3 ideias para vocês, para a 1, ele poderia visitar Anderella, e procurar alguém, e assim avista o castelo de Elsa, decide visita-lo e encontra Elsa e eles conversam:
    Elsa- Quem é você?
    Jack- Sou Jack Frost, e você?
    Elsa- sou Elsa, rainha de Anderella, veio fazer oque aqui?
    Jack- Ouvi uma voz de que precisava vir aqui, preciso de alguém para casar
    Elsa- Nossa, eu também (abaixa a cabeça)
    Jack- Sério?
    Elsa- Sim, preciso de alguém para casar e me ajudar a Governar Anderella
    Jack- Bem, podemos conversar melhor sobre isso.
    Elsa- Claro.
    E assim eles vão se apaixonando, e vocês montam o resto, eu ja montei um pouco de ideia

    Para a 2 pode ser assim:

    Papai Noel- Jack, Beu voltou e planeja destruir Anderella
    Jack- Rápido, chame todos os outros, vamos a Anderella
    (Eles vão a Anderella)
    Jack- Chegamos, onde ele esta?
    Papai Noel- Serve aquele?
    Jack- (gritando) BEU, PARE JA.
    Beu- Jack, que surpresa vê-lo por aqui, oque vai fazer se eu não parar? (sorrindo)
    Jack- A Você vai ver, Ataquem.
    E Assim começa a batalha, quando derrepente, acontece o amor a primeira vista.
    Elsa e Jack se encontram e Jack se encanta com Elsa e a mesma coisa com Elsa.
    Enquanto Jack se encanta com Elsa, Beu aproveita e ataca Jack, Elsa assustada joga gelo em Beu e Beu cai planejando a vingança contra os dois. E de novo o resto vocês montam.

    Para o 3:

    Jack é levado por dois guardas a Anderella e é preso, Elsa vai a prisão e conversa com ele:

    Elsa- Ola.
    Jack- Oi.
    Elsa- Por que roubaste minha coroa?
    Jack- Eu juro que não foi eu, foi Beu que roubou e botou a culpa em mim.
    Elsa- Então, como a coroa foi parar em sua mochila?
    Jack- Ele roubou, achou minha mochila, e colocou a coroa dentro, eu gostaria de poder provar, mais não tenho provas.
    Elsa- Tudo bem, vejo que estas falando a verdade, vou te soltar.
    Jack- Obrigada Rainha
    Elsa- Desponha.
    E o resto vocês continuam, bem isso é oque eu quero. Ficaria bem mais legal.
    E Assim Jack e Elsa poderiam se casar com Anna e Kristoff.

    E pra mim, não importa se são de épocas diferentes, Hans poderia ter jogado um pó em Elsa que faz ela parar de crescer, E assim, Jack poderia ser um pouco mais velho que ela ao passar os anos, como por exemplo, Elsa tem 21, e Jack eu não sei mais vamos dizer que ele tem 16, depois de 6 anos, o pó sai de Elsa e ela volta a crescer enquanto Elsa tem 21 Jack ja teria 22, seria muito legal. Bom, essa é minha idéia. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi criativa, mas há coisas sem encaixe na sua história.
      1- É Arendelle. Desculpe, não gosto de corrigir as pessoas, mas não consigo ler com "Arendella".
      2- Jack não cresce, ele morreu jovem, e foi chamado pelo Homem da Lua para ser guardião, ele morreu naquela idade e aparência, ele não cresce.
      3- Onde Hans iria encontrar um pó que faz ela parar de crescer? Ele não é feiticeiro.
      4- Jack não pode casar, namorar, ou ter filhos. Ele está "morto". Ele foi chamado para ser guardião e esse é seu objetivo, ele não pode se perder em um romance.
      5- Jack é uma lenda, ele só aparece a quem acredita nele. Imagina Elsa beijando Jack, e uma pessoa que não acredita nele passa por ela, só pode chamá-la de louca.
      6- Quando Jack está brincando com a irmã em "A Origem dos Guardiões", ele cai no lago gelado e morre, a noite ele sofre uma transformação pelo Homem da Lua, fazendo-o o Jack Frost que conhecemos.
      7- DreamWorks e Walt Disney Company são empresas rivais, fazer um filme crossover que una os dois é raro, super super super raro.
      bjs<3

      Excluir
  16. eu acho que se eles pagarem para ter jack no filme frozen vai ser bem melhor do que tentar desfarsar e isso que o povo quer então de a ele oq eles querem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente não terá Jack Frost em Frozen 2. Não há o completo sentido colocar uma lenda pra namorar uma Rainha "real" no mundo da estória.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home