Image Map

21 de fev. de 2014

Monster High: Novas bonecas a venda na Semaan Brinquedos!!

Agora, na Semaan, está disponível a Viperine Gorgon FCA e as Ghouls Alive wave2, com Toralei Stripe e Deuce Gorgon, além de muito mais!! Vejam:
Para comprar a Viperine Gorgon- Clique Aqui !!
Deuce Gorgon Ghouls Alive- Aqui !!
Toralei Stripe Ghouls Alive- Aqui !!
Como é de se esperar, uma FCA caixa grande está por 140. As Ghouls Alive são geralmente 180, por conta do que fazem a mais que as demais.
Além desses produtos, ainda chegou por lá a linha Art Class, playset A.C e Home Ick, também tem as FCA caixa pequena, como novidade. Vão ver:
O que acharam?!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Semaan Brinquedos
Montagem por mim


4 comentários:

  1. Na minha cidade não tem ainda a Viperine :( só tem a Clawdia,Honey e a Elissabat,são muito linda as bonecas. ♥ kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. céus,eu queria muito a Toralei ç__ç mas vou ter que esperar ter boas notas no colégio primeiro,e ainda assim eu quero primeiro ganhar a basic dela,eu pensei que a Viperine ia ser exclusiva já que quase ninguém acha ela, sera que a operetta vem também aqui pro brasil ?
    beijos :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também quero muito a wave1 da Toralei *--*
      A Viperine realmente não foi exclusiva. Quem estava marcada pra ser exclusiva mesmo era a Operetta, que eu tenho desconfianças de que não venha pro Brasil. Mas espero que venha ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home