Image Map

4 de fev. de 2014

Monster High: Linhas confirmadas na Toy Fair NY!!

Supostas confirmações já foram confirmadas para esse ano!! Com certeza será um ano de muitas surpresas, vamos descobrir quais são as estreias? Vejam:
Tudo que eu precisava para tirar minhas conclusões!!
Eu já falei de diversas estreias por aqui, incluindo a Bonita Femur- Clique -também há outras linhas confirmadas, como a New Scaremester wave2- Clique -antes apenas tinha confirmado três bonecas, agora Billy também foi confirmado. Pelo menos ele não virá em um pack!
As Dead Tired wave4 foi novidade recente, as Ghouls Alive estavam previstas, as Ghoul Sports foi surpresa! Enfim, aguardemos imagens em melhor qualidade das linhas! De qual gostaram mais?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Monster High Doll Collector e Blog Monster High 123 Lovers pela informação
Montagem por mim


13 comentários:

  1. Chatiada por não ter Dracubecca
    Pelo menos tem Ghoulia de Lala
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria da Dracubecca :(
      Pelo menos a Ghoulia+Draculaura é linda *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. Vou chorar...Invisi Billy TuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuT
    Será que ele vai ter o rosto tipo o do Hunter?Ou vai ter o rosto esquisito tipo o rosto do Clawd (Sem ofensas aos fãs do Clawd ><)
    Também estou ansiosa para ver a Bonita,pois eu amo as esqueletos da MH *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk bom, o provável é que ele tenha a moldura de um boneco MH. Heath, Deuce, Clawd, Gil, Holt, cada um tem a sua moldura, mas Billy pode ser comparado com um deles. Já podemos imaginar como provavelmente seja olhando para esses personagens.
      bjs<3

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk nossa, é tão ruim assim? :p
      bjs<3

      Excluir
  3. omg, Billy ♥
    sinceramente, to muito ansiosa pela Freaky-fusion porque to apaixonada pela Sirena ♥ diziam que eu parecia uma monster high ou uma sereia quando eu tinha o cabelo azul, e o cabelo dela era bem parecido com o meu então por esses motivos eu to doida por ela, só espero que ela não seja vilã.
    espero que o boneco do Billy tenha um moldura diferente das dos outros rapazes,tenha quase certeza que vai ser parecida com a do Heath, principalmente depois que avacalharam com a imagem dele, de qualquer forma, to esperando muito por ele *u* e eu espero que tanto a sirena quanto o Billy venham pro brasil ;-;
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss espero melhores imagens da Sirena, ela estava estranha nos protótipos, espero que seja realmente linda!!
      Ah, também estou muito ansiosa para o boneco do Billy *---* espero que agrade a todos, porque depois do que fizeram com ele...
      bjs<3

      Excluir
  4. Você não errou colocando a Robecca no Lugar da Rochelle em Dead Tired Wave 3? Desculpa ta falado isso" Eu quero que o Invisibilly tenha a Moldura do Rosto igual o Deuce ou Jackon poisa o do Gil e Heath são muitos finos os rostos cada Menino MH tem um rosto diferente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São wave4, e sim, realmente é Rochelle, mas a lista diz Robecca, não foi erro meu, foi da lista:
      http://25.media.tumblr.com/a74f38a7a9389f7919298905d73dcd54/tumblr_n0g0nebl6J1shyoj6o1_500.jpg
      Contanto que Billy fique lindo, e certamente, cada menino MH tem uma moldura diferente...
      bjs<3

      Excluir
  5. Lhe mandei mais e-mais de protótipos

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home