Image Map

28 de fev. de 2014

Disney Princess: Cenas deletadas de Frozen+site oficial Frozen Disney!!

(meu, por favor, não copie)

Já foram liberadas algumas cenas deletadas de Frozen!! Todas estão disponíveis no Youtube, e circularam no Tumblr faz um tempo. Não sei se todas as cenas foram liberadas, mas já temos algumas que provavelmente vão estar disponíveis em Português no DVD. As cenas estão disponíveis apenas em inglês e sem legenda, e não estão no traço CGI, e sim como um desenho rabiscado, um teste. Eu entendi um pouco o diálogo e posso passar pra vocês! Vamos as cenas:

1- A Rainha da Neve: Elsa vilã
     
De primeira temos os responsáveis pelo filme, Chris Buck e Jennifer Lee falando um pouco da cena, e por volta de 0:32 a cena deletada começa.
Nessa cena o filme ainda se chamava "A Rainha da Neve" ao invés de "Frozen", e Elsa era a vilã, ao invés da doce e linda Elsa que temos agora, ela iria ter a pele azul gelo, de primeira, depois foi alterado para pele de cor normal, e o cabelo preto em um penteado meio espetado. Para se ter uma ideia- Cliquem Aqui -.
Nessa cena, guardas são atacados por Elsa por invadirem seu território. Eles dizem que foram mandados pela princesa Anna., e um diálogo é formado até que ela cria um exército de Marsmallows rss
Frase final de Elsa: -Nunca subestime o poder da neve e gelo.-

2- A Sala de Vestir
       
Essa cena ocorre por volta de 0:34.
Elsa, a boa rainha que conhecemos, ainda tenta controlar os poderes de gelo, mas convive com Anna sem precisar trancar nada. Anna está na sala de vestir, se preparando para o que parece a coroação.

3- Anna conhece Kristoff
      
Essa cena ocorre por volta de 0:30.
Por aqui, o cara do armazém não existia, apenas Anna vagando por aí. Quando Kristoff passa de trenó rapidamente por ela, e os dois se apresentam.

4- Habilidades de Kristoff
      
Essa cena começa em 0:16.
Kristoff é, pela primeira vez, visto escalando um montanha. Aqui ele mostra as habilidades dele, e, como sempre, dá um jeito para levar Sven consigo. Quando escala, ele encontra pelo que parece um lugar nas montanhas longe de todo o frio.

Por aqui termina as cenas deletadas liberadas. Eu creio que possa ter mais, mas no DVD.
Essas cenas eu encontrei no Youtube, mas vocês podem vê-las também no site oficial de Frozen! É muito legal, vão lá explorar:
O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Canal Aakash Jain pelos vídeos



13 comentários:

  1. As cenas deletas realmente são mt legais. Kisses candy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May,vc sabe se vai ter o site do Frozen oficial em Português-BR? É que eu queri muito ler sobre os personagens,só que esta em Inglês :( tomará que liberem as cenas deletadas em Português-BR ou legendado. Estou louca para ver quando o DVD sair da pré-venda e já estiver disponível em todas as lojas do Brasill. E também você sabe se com o DVD vai ter as cenas deletadas em Português-BR? Kisses candy!

      Excluir
    2. Talvez com o tempo venha a ter, mas no momento o único site disponível é o americano.
      Sobre as cenas, eu acredito que tenham no DVD pelo menos legendado ^_^
      bjs<3

      Excluir
  2. Nossa que umassimo!!!! adorei se tiver dublado mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Como estou com pressa só vi a primeira , mas essas cenas n são pra outro filme n né ? pq elas n estão no filme Fronze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas são as cenas deletadas, como diz no título da postagem. Seriam para o filme Frozen, mas os artistas desistiram.
      bjs<3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu acho difícil essas cenas em CGI, talvez outras, mas essas eu estou em dúvidas... espero que sim! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. A única cena que eu gostaria que tivesse no filme é a 4- Habilidades de Kristoff. Pois as outras não me agradaram muito, acho que as que foram para o filme são mais legais, tipo o cara do Armazém, acho ele muito legal e ele foi um bom personagem :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As habilidades de Kristoff realmente deveriam ter. Eu gostaria de ver ele mostrando ser um alpinista de verdade!
      Sobre as outras, eu gosto da ideia "Elsa Vilã", mas prefiro a Elsa atual, porém gosto das cenas com a malvada :p
      Achei hilário a cena com Anna e Elsa na preparação para a coroação ^_^
      Eu gostei da cena de Anna e Kristoff, mas certamente prefiro o Oaken, o cara do armazém, aquele "Hoo hoo" dele é hilário :p
      bjs<3

      Excluir
  6. as cenas todas são lindas *u* principalmente a do encontro da Anna e do Kristoff, ficou bem engraçada, mas acho que gostei mais do jeito como ficou mesmo.
    outra que me chamou bem mais a atenção foi a da Elsa, sinceramente, amo a Elsa mas acho que ela teria ficado bem melhor como vilã no filme (e depois se tornado legal no finalzinho) ,porque tipo,as cenas dela ficaram lindas,mas não gostei muito da forma que ela agiu na metade do filme, até entendo o sofrimento de não querer machucar ninguém mas,ela ficou muito ''coitada'' demais, teria ficado mais interessante como vilã, mas tá bom do jeito que tá, deixemos a bad-elsa pra fanfic e o papel de vilão pro Hans mesmo -q
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu AMEI a Elsa Vilã *---* claro que a atual também está boa, mas a vilã seria mesmo incrível! Mas se Elsa fosse vilã, Hans não existiria, então é melhor as coisas como estão (com o meu Hans divo *--*)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home