Image Map

16 de fev. de 2014

Monster High: Mais imagens das novas coleções+Comercial New Scaremester+Aparição de Clawdia Wolf em um próximo webisódio!!

Eu posso dizer agora que minha opinião sobre muitos bonecos estreados recentemente VAI mudar!! Cada boneca linda, que antes nos protótipos, estava estranha ou horrorosa, realmente protótipos tiram brilhos!! Enfim, vejam novas imagens das Freaky Fusion, Inner Monster e Zombie Dance:

Freaky Fusion

As caixas são bem trabalhadas, muito lindas e bem diferentes!! Realmente a Cleolei ganhou brilho, ela está linda! O próximo personagem é o confirmado Neighthan Rot, eu ainda acho o boneco dele estranho, mas não feioso como antes, e sua ilustração é muito engraçada! A Dracubecca ficou muito estranha com uma testa enorme e olhos diferentes, mas eu ainda tenho esperanças nela, e a Lagoonafire só ficou estranha por causa dos olhos, fora isso eu amei!
Essas são a Cleolei e a Lagoonafire, atrás uma Inner Monster, mas falo dela depois. Se repararem, elas realmente vem com pente e suporte coloridos, de cor amarela!! Antes parecia ser coisa dos protótipos, já que geralmente fazem assim, será que a Mattel está nos ouvindo aos poucos?!
Esses são os detalhes da Cleolei, um zoom em seu rosto e do lado a ilustração dela! A boneca é um amor, eu realmente amei seus acessórios e tudo mais! A ilustração dela também está linda!!
Esse é o Neighthan Rot, praticamente um unicórnio, eu acho. O boneco dele, pra mim ainda é estranho, mas está melhor que na sua primeira imagem. A roupa dele ainda é meio brega, mas o que me agradou foi sua ilustração, ele está engraçadinho, eu amei!
Essa é a Dracubecca, que nesse ângulo eu achei estranha, mas ainda tenho esperanças que ela seja uma linda boneca. Sua ilustração, como sempre, fofa demais!
Essa é Lagoonafire. Eu achei o penteado e os olhos dela estranho, fora isso, seus acessórios estão lindos! A ilustração dela é muito linda.

Inner Monster

As Inner Monster chegam a ser bonitinhas, outras vezes horrorosas. Mas o legal mesmo são as coisinhas que elas fazem, as Create-a-Monster não são mais só montar peças diferentes e criar uma boneca única, agora até os olhos e face elas mudam, também mudam de cor e etc. Esse é o legal nas bonecas.
Essas são Inner Monster com variados acessórios, muito mais que uma Create-a-Monster comum. Elas são mais coloridas, mais variadas, e seus olhos desta vez são possíveis de alterar. Não são as coisas mais lindas, mas são bonitinhas.
Essa é uma das Inner Monster na caixa!! Eu amei a caixa dela, muito original e diferente de uma Create-a-Monster comum. Porém, pra mim, essa foi a Inner mais feia que eu já vi, mas sua caixa é perfeita!!

Zombie Dance

Essas são as Irmãs Werecats da coleção Zombie Dance (ou Z.D). Eu acho o cabelo delas um pouco estranho, e não gosto de suas maquiagens, mas como a pele delas é escurinha, dá pra disfarçar, diferente da Venus e Rochelle, com maquiagens mais visíveis, o que fez elas terem um olhar mais decaído, malvado.
Só simplesmente acho que o look delas foi inspirado no look de Michael Jackson em Thriller rss.
Bom, o que acharam de todas as estreias?!
Agora foi liberado um comercial, desta vez, com as New Scaremester!! Vejam:
        
Gostei! Sem muita música chata, e mais conversa, foi o comercial mais simples que eu já vi delas e gostei muito! E vocês?
Por último, mas importante, Clawdia Wolf participará de um possível futuro episódio!! Vejam:
-"A imaginação é a arma mais potente"-
Ela está linda nos episódios, uma fofa!! E olha que riqueza, parece estar em Londres, escrevendo algum artigo, já que quer ser escritora. Estou ansiosa por esse episódio!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr em geral pelas imagens
Ever Magic Monster pela informação do vídeo
Eco Punk~Monster High pela imagem da Clawdia
Montagens por mim


46 comentários:

  1. Eu achei elas muito trabalhadas e lindas,as caixas tbm...eu vi num blog que o Neighthan é um unicornio zumbi,acho que fui uma das unicas que gostei dele!
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, gostei muito da maioria!
      Sobre o Neighthan, eu gostei da ilustração dele apenas, mas foi bom saber que ele é um meio unicórnio zumbi rss, eu estava com dúvidas! :p
      bjs<3

      Excluir
  2. Achei tdo perfeito,concerteza ess filme vai me agradar muito,sera q os pentes e suportes serao coloridos so pra essa linha?ja q e tudo uma fusao,eu nao achei o chifre do Neighthan e nem o rabo,a Cleolei ficou muito linda *-*
    Até :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, espero que a Mattel volte ao costume de pentes e suportes coloridos, eram lindos!! Eu me agradei muito com essa linha, não muito com as bonecas, mas o filme com certeza vai ser ótimo!
      Eu também não vi isso no Neighthan, e realmente a Cleolei está divosa *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. então, mudei bastante minha opinião sobre aquele ''unicornio'', ainda acho a roupa dele ridícula,mas achei ele lindo *--* vi uma foto do rosto dele bem de perto e ele tem marcas, amei mesmo, ele me lembra uma forma ''humana'' do Lord Monochromic de Adventure Time xD
    a Lagoonafire é uma ótima combinação,mas eu não gosto muito do rosto da Jinafire que foi usado,gosto dos olhos,mas deixou a boneca estranha, mas me lembra um dragão aquático ♥
    as Inner-a-monster pra mim são todas esquisitas, porém lindas, gosto de bastante detalhes, acho a interação dos olhos muito criativa,mas no final não ficaram muito legais na bonecas '-'
    as irmãs werecats,ainda acho elas lindas *U* principalmente o cabelo.
    penso o mesmo sobre o Comercial, sem musica chata e gostei bastante.
    e também achei a Clawdia muito linda (nome super criativo -q) na foto,que aliais,já ta bem na hora de ter novos episódios :c
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o Nei (Neighthan Rot), eu realmente gostei da ilustração dele, o boneco ainda é estranhinho, mas melhor que na sua primeira imagem. Ah, e eu vi as novas fotos, em breve estarão aqui no blog!!
      Realmente foi uma combinação criativa, mas o resultado não foi bom com a Lagoonafire. Ela e Jina são completamente diferentes.
      As Inner são muito criativas pra mim, apesar delas serem estranhas de vez em quando.
      Concordo com as irmãs Werecats, são lindas ^_^
      A Clawdia ficou muito linda no episódio mesmo, e é verdade, já tá na hora de novos episódios *---*
      bjs<3

      Excluir
  4. Eu amei a Cleolei, ela é muito diva. ^------^

    ResponderExcluir
  5. http://2.bp.blogspot.com/-lz5CtmW6Elw/UwIBZJUMujI/AAAAAAAAF80/G0U_DoGTid4/s1600/tumblr_n14b4kqiwE1qz4f4uo1_500.jpg

    Olha Mayara,temos as bonecas FF em melhor qualidade
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Eu vi ontem a noite. Mas como estava tarde demais, resolvi postar no outro dia. Em breve estará no blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
  6. to precentindo que esse tal de Neighthan Rot será o futuro namorado da jinafire naõ pq eles ela mais to precentindo(seila eles se parecem um tiquinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss quem sabe?! Eu amei o Nei, mas ainda não gosto muito do boneco dele. E espero que ele tenha um par no filme ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. OMG
    A Cleolei está MUITO D-I-W-A Amei ela.... A Dracubecca ta Linda mas achei a testa dela M-U-I-T-O grande :\

    Será q essa coleção vem logo para o Brasil ? <3

    Beijihoos
    Ass; Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk concordo plenamente com você!!
      Eu acho que sim, que vem pro Brasil. Como sempre, talvez algo não venha, a coleção venha incompleta, mas eu creio que teremos as Freaky Fusion ^_^
      bjs<3

      Excluir
  8. As únicas bonecas que me fazem querer comprar é as Werecats.A única FF que eu gostei mesmo foi a Claeolei, e um pouco a Dracubecca.
    E, será que eles vão mesmo mostrar as Ghoul Sports, as outras FF e as NS durante a Toy Fair, pois ainda não mostraram o Billy, Catty e Twyla e eu estou ansiosa para vê-los melhor *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, também são as únicas que eu gostaria de ter.
      Sobre as outras, em breve mostrarão na caixa, provavelmente. Mas se estreará no Toy Fair, eu não sei :( espero que sim!
      bjs<3

      Excluir
  9. Todas as Freaky fusion são lindas,menos o boneco,inner monster é bem estranho,as zombie dance ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  10. Tirando inner monster e o boneco tudo ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  11. Gostei mais da Cleolei,quando chegar nas venda vou correr pra comprar!Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei! kkkkkk ah, eu também quero comprar *---*
      bjs<3

      Excluir
  12. O Neighthan e um unicornio com um zumbi

    ResponderExcluir
  13. Ainda as acho feias , menos kk a Dracubecca , as gêmeas gatas e as dollls q mudam o olho ( achei elas D+ e lindas ). Achei o resto parecendo fakes :s, a Lagoonafira ta HORROROSA na minha opinião. May tem mais um monte de novidades e fotos de EAH e MH vai no grupo Monster high collector do face q tem lá quero saber sua opinião sobre essas tb !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk eu também acho algumas horrorosas :p
      Ah, vi sim! Daqui a pouco posto ^_^
      bjs<3

      Excluir
  14. E achei o novo personagem muito feio e mal trabalhado

    ResponderExcluir
  15. e amei o suporte colirido <3 ele tava fazendo falta , pena q acho q n vou comprar nada dessa coleção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss verdade! Eu amei que os suportes voltaram a ter cor ^_^
      Sobre comprar, eu desejo algumas, mas também não tenho certeza...
      bjs<3

      Excluir
  16. https://www.youtube.com/watch?v=EHUvBjamaxw&feature=youtube_gdata_player olha o que achei na net

    ResponderExcluir
  17. Não gostei das Zombie Dance , mas achei elas + ou - eu queria ter as básicas werecats :/ Meus pais não podem comprá-las agora. Mas... talvez eu compre um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei da linha Z.D. Elas realmente ficaram mais ou menos, mas se fosse pra eu escolher alguma, seria as Irmãs Werecats, pois foram mais do que menos, entendeu (não?) ? :p
      Eu também preferiria as Wave1, não muito mais formosas! ;)
      bjs<3

      Excluir
  18. Na verdade todo mundo tá com uma testa enorme
    Bem tomare que a Dracubeccinha salve o dia(pois ainda eu tenho esperanças dela salvar o dia,e tambem a Robecca como esbarra nas pessoas por causa da bota dela foguete e tambem sempre vejo em filmes,as pessoas atrapalhadas sempre salvam o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos a Cleolei :p
      Bom, eu também gostaria que Dracubecca tivesse um papel importante, ambas (Lala e Robecca) são divertidas e seria muito legal se salvassem o dia ^_^
      bjs<3

      Excluir
  19. A Frankie pode até ter aparecido na frente da capa do DVD(como a Lala roller maze não apareceu e salvou o dia)eu ainda acho que as amigas e a Dracubecca podem salvar o dia
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe? ^_^
      Bom, eu também gostaria que outras monstrinhas salvassem o dia, ao invés de só Frankie!
      bjs<3

      Excluir
    2. Verdade,a Cecilia falou a mesmo coisa e eu concordei!
      Ah olha aqui uhehehehe ashsuashaush
      https://24.media.tumblr.com/667c7a59e7ff826508d9801810d1b219/tumblr_n19exefoYB1ra8gmho1_250.jpg

      beijão

      Excluir
    3. Amei a Frankie ^_^
      Bem, ela vai mesmo ser salva pelos amigos :p
      bjs<3

      Excluir
  20. as Ever after high estão lindas
    os vestidos, as máscaras tudo.
    Também adorei o seu Blog.Só pelo trabalho que você teve está de parabens.
    como vc fez o seu blog?
    você pode seguir o meu blog?
    ele é http://ever-monster-high6.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, o post é sobre MH e não EAH ^_^
      Mas muito obrigada pelo carinho...
      Sobre como eu fiz meu blog, eu não entendi muito. Fiz através do Blogger- https://www.blogger.com
      Sobre seu blog, ele é feito pelo Webnode, desse jeito não posso, porque não tem como seguir :/ mas se criar um Blogger, eu posso segui-lo ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home