Image Map

13 de fev. de 2014

Ever After High: Novas trademarks!!

Foram confirmadas algumas novas trademarks, outras já ouvimos falar por aqui, mas algumas são novíssimas, e 90% de serem reais!! Vejam:
Vejam as estreias:
1- Encantado, Eu Tenho Certeza: Brinquedos, jogos e artigos para diversão
2- Não Se Preocupe, Apenas Sorria: Brinquedos, jogos e artigos para diversão
3- Honesto a Bondade: Brinquedos, jogos e artigos para diversão
4- Com Vista Para o Óbvio: Brinquedos, jogos e artigos para diversão
5- Perfeitamente Amaldiçoado: Brinquedos, jogos e artigos para diversão
6- Topo do Baralho: Bonecas, roupas e acessórios para os mesmos
7- Mostrando Minhas Verdadeiras Penas: Bonecas, roupas e acessórios para os mesmos
Sobre a estreia número 7, eu já tinha falado- Aqui -as outras são totalmente novas!!
A 1ª pode ser algo relacionado aos irmãos Charming, a 2ª algo relacionado a Kitty Cheshire, as 3ª e 4ª são desconhecidas, a 5ª algo relacionado a Raven Queen, a 6ª algo relacionado a Lizzie Hearts, ou algum conto de Alice no País das Maravilhas, a 7ª e última pode ser relacionado com Duquesa Swan!
O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Queen of Hearts pela tabela
Tradução por mim (credite por favor)


6 comentários:

  1. Nossa estou muito ansiosa para ver todas do que se trata realmente, e quero muito ver esse sobre a Lizzie *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa! *---* Principalmente algo sobre a Lizzie!!
      bjs<3

      Excluir
  2. mas o que seriam novas bonecas ? to confusa KAPDKD mas uma boneca da Kitty ou da Duquesa *--* to ansiosa por elas, será que vai demorar muito ? :c
    2º ou a 4 º me lembrou um pouco da Cedar xD
    será que seria uma linha tipo a School out junto com a wave4 ? :v
    ai gente, fico até com dor de pensar demais @--@
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss bom, com esses nomes as trademarks, fica difícil saber se fala de uma boneca ou de uma linha inteira. Nem se é uma linha separada de wave's1, mas que estou ansiosa, estou!!
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu peso que a 3 teria algo a ver com a Cedar,pela palavra honestidade...

    ResponderExcluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home