Image Map

27 de fev. de 2014

Disney Princess: DVD Frozen em pré-venda na Saraiva!!

Na Livraria Saraiva já estão disponíveis os DVDs Frozen!! Estão em pré-venda e a data real de lançamento é em Abril!! Vejam:
Estão disponíveis o:
DVD Frozen- Compre Aqui !!
Blu-Ray 3D+Blu-Ray Frozen- Compre Aqui !!
Blu-Ray Frozen- Compre Aqui !!
Blu-Ray+DVD Frozen- Compre Aqui !!

O que acharam? Comentem! ^_^

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Créditos finais: Livraria Saraiva
Montagens por mim


32 comentários:

  1. As Capas estão Lindas mais vou espera 1 mês ou menos para abaixar para 19,99 e depois fica 12,99 ai eu compro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk boa :p
      Eu só vou comprar quando estiver a venda, em pré-venda é muito ruim, eu já fiz compra assim e a ansiedade só aumenta...
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu Comprei o Pirata por R$2,50 pois queria muito assistir o Filme a Imagem não veio muito boa mais da para assistir mais assim que lançar vou espera abaixar o preço e fica mais em conta

      Excluir
    3. Sim ^_^ já vi os piratas aqui, mas prefiro comprar o original, apesar de sair mais caro, a imagem está bem melhor e os *bônus* :3
      Não sei se o preço vai diminuir, espero que sim!
      bjs<3

      Excluir
  2. Em Abril?ta muito longe,tudo pra abril nao da,eu preciso assistir Frozen logo -.-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei! Mas geralmente é em Abril que os filmes lançam em DVD.
      bjs<3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Verdade! São todas lindas *---*
      bjs<3

      Excluir
    2. Eu só achei meio caro,poderia ser pelo o menos uns R$20,000 ou uns R$30,00. Mas qual a diferença do Blu-Ray para o normal? Kisses candy!

      Excluir
    3. É comum, já que é um filme original, o preço realmente vale.
      Sobre a diferença entre Blu-Ray e DVD, eu não sei ao certo, mas pesquisei e é como se fosse um disco que suporta mais conteúdo, ou um vídeo de mais qualidade, não sei ao certo (quem souber pode comentar aqui, sem problemas) acho que precisa de um certo tipo de aparelho para assisti-lo, não o aparelho comum que usamos para ver o DVD.
      bjs<3

      Excluir
    4. May pesqueisei um pouco e aqui esta mais detalhes do DVD pro Blu-ray.A diferença é imensa. Blu-ray é ainda experimental e DVD já é consolidado. Blu-ray talvez seja o substituto do DVD. Podemos gravar e regravar um DVD . Blu-ray ainda não. Um DVD tem capacidade pra 4.7 GB e o Blu-ray tem para 25 GB . Um aparelho de Blu-ray toca DVD . Um aparelho de DVD não toca Blu-ray .As vantagens são a capacidade de tocar filmes em altíssima definição , superiores ao DVD que já é muito bom . Há novos formatos de video no mercado e o Blu-ray pode tocá-los podendo ainda conectar-se as novas TVs de LED tendo capacidade e qualidade para reproduzir vídeos em alta definição.E eu li que voce quer cenas bonus no DVD,pode nao ter,porque geralmente vem mais cenas bonus nos Blu-ray,como aconteceu com os Piratas do Caribe,eu me interessei muito quando soube do aparelho Blu-ray mas nunca achei em uma loja fisica.Ajudei?

      Excluir
    5. Ajudou sim ^_^
      Porém espero que tenham todas as cenas bônus no DVD, porque eu não gosto de Blu-Ray, prefiro DVD :p
      bjs<3

      Excluir
  4. may eu estava no faceboock eu vi que o casal jelsa(jack frost + elsa) nunca ira exsitir de verdade que na realidade eu tava endo alguns datos sobr frozn 2 no face,tem um que disseram que a anna e kristoff ficarão juntos e o hans vai tentar se vingar da elsa e da nna.Bom talves a anna se casa memso com o kristoff e a elsa e o hans fiquem juntos mais tipo assim ele tenta se vingare mais so no final que eles se perdoam e ficam juntos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente o casal Jelsa nunca irá acontecer, porque como eu disse, são de diferentes estúdios, competidores. Se Jack ficasse com Elsa, ele seria aparentemente mais novo que ela, e entre os casais de princesas e príncipes, nunca o príncipe é mais novo que a princesa. Isso seria um Crossover, a Disney só permite participações, e quando o personagem é dos mesmos criadores (como Rapunzel em Frozen, ela não estava sempre presente no filme, mas fez só uma participação, e ela é da Disney). E ambos (Jack e Elsa) são de épocas diferentes. O simples fato de mexerem com gelo não justifica essa união que as pessoas insistem em pôr entre eles dois. Concordo com você, Lah, e é verdade mesmo, Jelsa nunca irá existir, não tem capacidade para isso.
      Sobre Helsa, a probabilidade é maior, ele é mais velho que ela em idade, são do mesmo filme, da mesma época, mas eu também não digo que irá ocorrer, só que a probabilidade é maior que Jelsa.
      Eu acho que o enredo da 2ª história realmente será assim, com Kristoff se casando com Anna, e Hans tentando se vingar das duas, achei perfeito!
      bjs<3

      Excluir
    2. ~intrometida porque onde tem Jelsa tem eu ~ concordo sobre Jelsa nunca vai acontecer (infelizmente ;-;) mas o ponto que me chamou atenção é que o Jack não é mais novo que a Elsa (apesar de ele aparentar e se comportar como um guri de uns 16 anos) ele é um espirito e é imortal, até onde eu me lembre no filme ele já vivia como ''Jack frost'' há mais de 300 anos, então ele seria beeem mais velho que a Elsa, mas ai é que as coisas voltam a ser triste, se em um universo alternativo eles ficassem juntos, Elsa ia envelhecer com o tempo e morrer, enquanto o Jack ficaria na mesma e viveria depressivo pra sempre :T é triste de qualquer forma.
      por mais que eu shippe Jelsa loucamente, por mim a Elsa podia dar uns pega no Hans e já eraz
      ok Julia já deu, beijos pra vocês ~q

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk falei isso totalmente respeitando os carregadores Jelsa ^_^
      Bom, sim! Eu reconheço que Jack é de mais de 300 anos, mais ou menos. Por isso eu disse que ele é "aparentemente mais novo" e não "fisicamente". :)
      Ah, sobre Elsa envelhecer e talz, houve uma conversa entre os americanos no Tumblr de que Elsa poderia se machucar, morrer, mas não envelhecia, porque o poder dela não permitia '-' que loucura. Será que é verdade?
      kkkkkkkkkk "Elsa podia dar uns pega no Hans", minha parte preferida do seu comentário :p
      bjs<3

      Excluir
  5. Sério morri... Amei será que tem cenas bonus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss espero que sim! Só irei comprar o DVD por causa disso! **o** cenas bônus!!
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu preciso do Blu-Ray 3D *-*
    Acho que vou esperar baixar o preço, pois só quero comprar o filme para ver se tem algum bônus legal, tipo... cenas Bônus, ou quem sabe o casamente de Anna e Kristoff *o* (sim, eu sei que não vai ter .-.)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss só espero conseguir um aparelho Blu-Ray e finalmente testar um tipo de disco assim. Eu nunca assisti Blu-Ray, quanto mais 3D, deve ser incrível :D
      Sobre o casamento dos dois, acho que terá no segundo filme, em compensação foram liberadas umas cenas deletadas que em breve estarão no blog ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. ebba!mais nessas cenas deletadas o kristoff e a anna se beijham mais uma vez e ficam juntos?9gnt eu amo kristanna kristoff+anna)

      Excluir
    3. Bom, vou deixar como surpresa ^_^
      P.S Eu também amo Kristanna *--*
      bjs<3

      Excluir
    4. será U.U eu tava lendo os seus posts de janeito sobre frozen vc disse num que numa cena deletada o kristoff bate no hansquando a anna congela. será que vai aparecer mais coisa alem dessa:?

      Excluir
    5. Eu postei algumas cenas deletadas, mas as liberadas não tiveram a ver com esse assunto. Talvez no DVD essa cena do Kristoff e o Hans possa ser mostrada.
      Eu tenho uma imagem que comprova que essa cena iria existir:
      http://images6.fanpop.com/image/photos/36400000/Walt-Disney-Characters-image-walt-disney-characters-36435683-1928-2589.jpg
      No livro de colorir Frozen, os artistas liberaram umas imagens que iriam ser usadas no filme, mas foram deletadas. Essa acima, Hans tentaria atacar as irmãs (pode ver que a espada já está quebrada) mas Kristoff puxa a mão dele e se prepara pra dar o soco.
      Há outras cenas deletadas, como quando Anna discute com Elsa, talvez seja a cena de Lifes Too Short:
      http://media-cache-ak0.pinimg.com/originals/82/15/cf/8215cf6bdd502502846bde0490ab5742.jpg
      Outra cena deletada é quando Elsa ataca o Príncipe Hans:
      http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/52/9a/4a/529a4a776b56a87b9d00a4c480b99663.jpg

      Etc, há várias espalhadas...
      bjs<3

      Excluir
    6. e tomare que o frozen ganhe o oscareu li num site que ele tah na frente de todos. sera que eles ganhem tomare gente.

      Excluir
    7. Ah, eu também espero que Frozen ganhe o Oscar!! ^_^ Fiquemos na torcida!
      bjs<3

      Excluir
  7. as capas ♥ estão lindas demais <3
    mas eu pensei que iam lançar no mesmo dia que lança no eua (lá vão lançar os DVD's em março) bom,eu queria compra-los,principalmente por ter as cenas excluídas (que eu espero que logo uma alma abençoada poste na internet -q) but,acho que minha mãe não deixaria eu comprar o dvd de um filme que eu posso ver na Net ç_ç ela até tem razão,mas é tão legal ter o dvd original ;-; ~
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente nos E.U.A as coisas correm mais rápido, sem falar que o Blu-Ray Frozen já estava em pré-venda por lá desde Janeiro, se eu não me engano.
      Eu vou comprar o DVD, porque ainda não tenho aparelho Blu-Ray, mas vou ver se consigo um. Porém realmente fica meio gasto de dinheiro comprar algo que você pode ver no pc de graça :p mesmo assim, vou comprar *--*
      bjs<3

      Excluir
  8. May,você ai falar sobre a Páscoa desse Ano? ja tem os Ovos de Páscoa MH que são 3 e o de Frozen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Obrigada por me lembrar. Vou esperar mais lançamentos para falar sobre, quem sabe eu pegue de outros assuntos do blog, não só MH?! ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home