Image Map

14 de fev. de 2014

Monster High: Lançamentos!!

Ótimas novidades!! Lançamentos que fazem qualquer fã e apreciador de Monster High pular, chorar, gritar... ou apenas postar!! Foram liberadas imagens de vários lançamentos, parece que teremos supostas trademarks confirmadas!! Vejam:
Como começar?
A Mattel postou imagens para a confirmação do:
1- Primeiríssimo boneco do Invisi Billy New Scaremester
2- Manny Taur e Ciclope (provavelmente virão em um pack)
3- Provável filha de uma Bruxa, ainda com nome não-confirmado
4- Wydowna Spider wave2
5- Provável Porteiro Pintor-geist de uma suposta trademark- encontrada aqui -
6- Confirmado o novo filme Freaky Fusion
Que tal quem não acreditava no filme? Acredita agora?! Eu amei as estreias, apesar de não ter gostado muito do Billy. Parece que ele recebeu a mesma moldura de Jackson, e esse cabelo estranho. Bom, ele ficou diferente.
Eu amei o Manny e a Ciclope, com certeza está na minha lista!! Da bruxinha, eu me agradei só com o vestido e acessórios, ela parece uma Crie-Seu-Monstro pra mim. A Wydowna, eu acho mais bonita a SDCC. O provável Porteiro Pintor-geist é bem estranho. O filme com certeza será ótimo, desta vez temos a participação de Frankie, na frente da capa, e ela está linda demais!
Essas são todas as estreias em geral. De qual gostaram mais?
Essas são novas imagens de outros novos lançamentos! Acima vemos a Gigi Grant New Scaremester junta de todos os outros personagens. Em outras imagens as estreias das Zombie Dance, as Inner Monster e também foi estreado o castelo/escola Freaky Fusion.
Enfim, foram muitas novidades, o que acharam disso tudo??

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Darth Alinart's e Queen of Hearts pelas imagens
Primeira fonte pela informação: Blog Monster High Frankie
Montagens por mim


28 comentários:

  1. Adorei as Inner Monster e a Ciclope!Todas são fofas demais!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. O Billy parece o Jackson (sendo que eu acho o boneco do Jackson feio), realmente não era o que eu esperava (ele devia ter uma boina ;-;), mas vou comprar, ou eu não me chamo...deixa pra lá e.e
    Algo me diz que aquele boneco feio é o Neightan Root, sinceramente, ele é muito esquisito, sem dúvidas o menino da MH mais feio.
    Eu amei a Íris Clops e a Wydowna, gostei bastante delas.A Íris eu sempre quis ter (mas provavelmente não poderei pois será em pack, e ouvi dizer que ela será Exclusiva) e a Wydowna é o meu terceiro maior sonho de consumo em relação a bonecas (2º é a Lizzie e o 1º é o Billy, claro :3)
    Só acho que faltou criatividade da Mattel naquela Bruxa lá, ela está muito parecida com a CAM :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho Billy parecido com Jackson... ele ficou estranho, não era o que eu esperava!
      O boneco feinho lá trás, eu ainda não sei quem é, e acho que Neightan Root seja uma das novatas que teve a imagem liberada junto com as F.F.
      Sobre a Íris, eu espero que não seja exclusiva, porque quero muito ela *---* e a Wydowna não me impressionou muito, ainda prefiro a SDCC.
      A bruxinha realmente está meia... esquisitinha...
      bjs<3

      Excluir
  3. Achei linda a capa do novo filme e também gostei da filha da bruxa só não gostei de ela ser cantora também ( já que ela vem com microfone). O Manny e a Ciclope na minha opinião esperava muito mais eles estão muito mal feitos.Achei o Billy muito feio :( . E tomara que relancem todas as básicas. Achei + ou menos bonita a Weberella :/ . E o resto eu ainda acho feio menos as FCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, quase concordo! Mas realmente acho as F.C.A bonitas e o Billy estranho :/
      bjs<3

      Excluir
  4. bom,vou dar minha opinião sobre cada um -q
    esse pintor todo estranhão é muito feio, e acho que já que fizeram um personagem masculino de um filme deviam ter feito o andy,o garrot e o Valentine (eu choro por não ter um boneco do Valentine, ele é um idiota mas eu amo ele ♥)
    sobre a Bruxa ~ eu já tava a séculos esperando uma bruxa,e adorei essa ai,só esperava que ela fosse um pouco mais estilosa e enfeitada, mas acho que já tem cantoras demais em MH e__e
    O Billy, é mais ou menos, eu gostei dele,e também achei que ele ficou muito parecido com o Jackson, ou melhor,ele ta parecendo o Holt com a pele mais clara, adorei o cabelo,mas eu queria que ele tivesse com a roupa normal e com a touquinha, também seria melhor se tivessem colocado aquelas partes ''invisiveis'' como da Spectra. mas no final eu até que gostei.
    a Cyclope ficou um amor ♥
    o Manny foi inesperado, mas acho que ficou bem fiel ao personagem, gostei do boneco, mas eu odeio o Manny então não pretendo ter ele (acho ele muito machista e chato.)
    e por fim, a Wydona ficou muito feia, não curto muito a doll da Wydona e a roupa ficou muito feia -q
    já sobre o filme, a Frankie tá muito linda *u* e a Cleolei tá muito diva ♥
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o provável pintor é muito feio mesmo. Ao invés de gastar tempo com um boneco de algum personagem antigo que não teve uma versão doll ainda, gastam nesse... ah, ele é muito estranho mesmo.
      Sobre a bruxinha, gostei muito dos acessórios e vestido, mas outra cantora realmente é chatinho, e além do mais ela tá parecendo uma CAM, pelamor...
      Sobre o Billy, eu esperava mais, ele tá muito "Jackson"...
      A Ciclope realmente é linda, eu a compraria, mas só queria ela, apesar de Manny ter ficado realmente muito fiel ao personagem, não acho que vale a pena gastar com ele...
      Não curto muito a Wydowna também, mas eu gostaria muito de ter uma wave1, a wave2 é estranha...
      Sobre o filme, quem mais eu achei divosa foi Frankie, tá linda demais!! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. Adorei o post...Eu amei esses novos protótipos, só que o Billy está sem o gorro :( e a Frankie na capa do filme está meio "PIRIGUETE".
    Vim avisar que o layout que você ganhou no Oscar dos blogueiros MH já está pronto e quando você quiser mudar, deixe um comentário no monster-high-babado.blogspot.com e me adicione como administrador do seu blog para eu colocar o layout... o email para adicionar é esse: monsterhighbabado@gmail.com.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei do Billy vir sem gorro, e a Frankie realmente parece uma piriguete, se olhar pelo vestidinho curto :p mas mesmo assim está linda!
      Ah, obrigada ^_^ eu vou lhe enviar um e-mail caso queira usar o layout nesse momento.
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu concordo com o Rick a Mattel é sem juizo ^-^ Eu acho que a Mattel vai mudar ou modificar a boneca...mas a capa é um preview ainda tem chances de ser alterada
    Eu amei a Draubecca mesmo ela não está na frente....não deixa de ser minha favorita
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez a Mattel altere, mas acho pouco provável, já que já foi jogado na net a capa desse jeito. :/
      bjs<3

      Excluir
    2. Foi que nem 13 wishes foi jogado de um jeito diferente!E depois mudou :D
      Sobre a capa eu achei meio que a Cleolei tá estranha por causa do cabelo e a Dracubecca foi a minha preferida ^-^
      bjks

      Excluir
    3. Eu também achei a Cleolei estranha, e sim, a Dracubecca é fofa, minha preferida também ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Ai Segunda Wydona dessa ves eu compro :'( A Iris e o Manny não sei pq eles parecem ser SDCC mais a Mattel nunca vai Lançar eles em 1 feira de brinquedos para todo mundo ve e tão cedo sendo que Ainda estamos em Fevereiro,Aquela Cantora parece que saiu do Creater Monster,Criou Vida e roubou as roupas da Barbie e se jogou Glitter Preto ,Aquele ali o primeiro parece um Macumbeiro #MEDO,Com essas Tranças a Iris me lembra a Anna *-* a Iris ta tão fofinha o Manny parece 1 Max Steel E a Wydona Spider nem to acreditando pensei que ela fosse so 1 Exlcusiva da SDCC,a roupa dela parece um pouco a da votação *-* Ah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só espero que não, mas também acho que a Íris e Manny serão exclusivos. Eu gostaria muito de uma doll oficial da Íris :/
      kkkkkkk sobre a Bruxinha, você tem completa razão :p
      E aquele unicórnio, sei lá, realmente tá muito estranho...
      Sobre a Wydowna, eu preferia a SDCC, mas como não poderei ter mesmo kkk
      bjs<3

      Excluir
  8. Obrigada pelos creditos da foto .Eu gostei do boneco do billy pelo emnos ele não saiu que nem um tibrufo bjkas
    lalah-MMHFrankie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mereceu ^_^
      Eu achei Billy meio "brilho perdido", o charme que ele tinha, depois da alteração brusca em seu visual, o fez tão simples... :/
      bjs<3

      Excluir
  9. Quem era aquele primeiro prototipo ?ou melhor o que É ELE?já vi que não vou gosta muito daquele personagem (ele parece um unicornio) o Billy não esta muito bom sem o gorro (o charme dele se foi junto com as minhas esperanças dele ser bonito como nos episodios :'( )o que ouve com o Manny ?malha tanto pra ter uma cinturinha de sereia ?(a cintura dele tá mais fina do que na Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei, além de não conseguir detectar o que é aquilo :p
      Realmente Billy perdeu charme :(
      kkkkkk mas Manny realmente é assim, eu não gosto dele, mas posso confirmar que foi fiel ao personagem!
      bjs<3

      Excluir
  10. OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG

    Meu deus não acredito nissooooo..... quantas coisas DIWAAS <3 to chorando aq... e estou MUITO MAS MUUUUITOOOOO feliz em saber q realmente vai gter o filme Freaky Fusion já acreditava antes mas ver a foto da capa ajuda mais ainda a acreditar :D


    A-M-E-I o post May <3

    Beijinhoos
    Ass: Iza <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu quase caí da cadeira quando soube dessas novidades incríveis!!
      Também fico feliz pela Mattel ter confirmado o filme, pois muita gente não tava acreditando e essa coleção original com certeza merece um filme!!
      Obrigada *---*
      bjs<3

      Excluir
  11. Eu queria a Wydona, (Wave 1) mas, ela é cara de mais! Não gostei muito dela da wave 2 , digo a mesma coisa do "Billy' mas o resto está demais!

    ResponderExcluir
  12. kkkkk é pelo menos foram fieis aos personagens (conseguiram mesmo trazer o traço do desenho pra a doll dele) é inpreensão minha ou aquilo na barriga de uma das inner monster (na ultima imagem) é um skulette .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade :p
      Bom, sobre a imagem, realmente parece uma Skullette, mas não tenho certeza...
      bjs<3

      Excluir
  13. A Wydna super linda.Billy legalsinho a Mattel podia caprichar mais :( Iris e bruxa lindas,ja o Manny ta mais estranho do que um urubu cuspindo fogo no mar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Mattel poderia caprichar mais no Billy :/
      rss sobre Manny, ele foi fiel ao personagem, mas ele não é bonito, de verdade, porque seria na doll?? rss :p
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home