Image Map

19 de fev. de 2014

Monster High: Lançamentos+Mais imagens!!

Mil perdões não ter postado tudo isso antes, mas fiquei sem internet ontem e acumulei muitas postagens! Enfim, vejam todas as estreias e mais imagens de lançamentos já mostrados aqui antes, tudo em uma postagem só:
Vamos começar com a nova e linda Venus McFlytrap da coleção I Love Fashion!! Sua ilustração está perfeitamente divina! Bom, como é de costume, atrás tem um recadinho para quem compra, esses recados geralmente estão disponíveis em inglês, mas esse está traduzido também em português! Será que a teremos no Brasil?!
-Demora um tempo para eu me acostumar com algumas roupas, então eu gosto de ir ao Shopping, encontrar uma loja boa e dar uma renovada no estilo.-
E adivinha quais são os vestidos dela? Entre eles, está o vestido de Fim de Ano Monster!! Meu Deus, muito lindo!!
Eu preciso comprar essa Venus!! Ela será minha *---*

Enfim, vamos ver mais estreias:
Na primeira imagem temos a Spectra Vondergeist Ghoul Sports. A coisa feia e bizarra que eu tinha visto nos protótipos- Aqui -, agora, é a perfeição em tenista!! Meu Deus, ela é linda! Pelo menos, bem melhor que nos protótipos, não concordam?!
Na outra imagem, uma melhor imagem das bonecas que compõe a linha Creepeteria. Ainda acho a Howleen estranha com esse cabelo, mas fora isso, ela é linda. Draculaura tá mais ou menos pra mim, a única que agradou-me 100% foi Cleo de Nile, super diva do Egito!
Na primeira imagem temos uma imagem mais ampliada do rosto de Billy. Nesse ângulo, ele tá bem feinho, mas tenho certeza de que gostarei dele. Enfim, podemos ver que o gorro dele parece ser de tecido, e não plástico, mas tenho poucas expectativas!! E seu estilo também está lindo!
Na segunda imagem, temos uma Operetta e uma Skelita Calaveras, de linha não prevista, foi totalmente surpresa!! Elas parecem ser de uma espécie de Day At The Maul, não tenho certeza, mas estão lindas.
Essa é a linha Zombie Dance, com as Irmãs Werecats (as menos feiosas). Eu gostei delas, não foram minhas preferidas, mas seria bom mais um pack, já que a última linha com as Irmãs Werecats (Líderes de torcida) não veio para o Brasil.
As outras da mesma linha são a Rochelle Goyle e Venus McFlytrap. Desculpem apreciadores, mas elas estão feias demais, e põe feias nisso! O estilo está lindo, não tenho o que reclamar, mas essa Make pesada fazem elas parecerem que estão possuídas. Até que Rochelle não está tão mal, mas não há como salvar Venus mesmo (minha opinião, só acho).
Esse é mais um dos lançamentos Monster! Uma cabeça de monstrinha para enfeitar como quiser. Muitas marcas tem isso, como Barbie, ou Princesas Disney, mas as Monster High experimentam pela primeira vez! Eu achei super linda, mas não sou de comprar essas coisas.
Essa é apenas uma caixa de uma das Inner Monster. Assim podemos ver o que ela mais faz. Eu achei uma coisa muito louca, mas a boneca não está feia, eu achei-a linda!
Essa é a artwork do Billy liberada no Tumblr. Eu resolvi deixar só uma marca sem tocar na imagem para caso queiram fazer um Png.
Do lado tem um Png feito por mim, depois de um incidente passado, todos meus Pngs postados vem marcados. Podendo ser usados a vontade, mas nunca reblogados sem créditos, ou com créditos incorretos, e nem digam que fizeram, sendo que foi feito por outra pessoa, isso também é plágio.
E por último, algumas imagens do novo filme Freaky Fusion!! Os novos personagens, as fusões, etc.
É estranho eu dizer que me apaixonei pelo Nei? '-' (não me matem, nem me julguem), eu gostei tanto do personagem, só ainda não sou chegada no boneco.
As novas personagens são lindas, principalmente a Sirena, ela é muito fofa!! Enfim, vejam a descrição de uma das caixas:
-Durante o Centenário, as monstrinhas descobrem uma oficina de um velho cientista e viajam de volta 200 anos para o início de Monster High. Mas quando elas tentam chegar em casa, elas passam por um vórtice que mistura algumas das monstrinhas juntas! Com a ajuda dos híbridos, os novos monstros na escola, elas deixam como controlar suas falhas combinadas e enfrentar seu maior desafio... salvar Frankie!-
Ao invés da Frankie salvar... a Frankie precisará ser salva?! Eu amei essa reviravolta, e vocês, o que acharam?!
       

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Tumblr em geral
Tradução por mim (credite, por favor)
Png do Billy por mim (credite, por favor)
Montagens por mim


29 comentários:

  1. Lindas,Amei tudo,Olha o Sapato da Rochelle que você postou no Blog e da Zombie Dance e o do eixe com espinhas e das Irmas Gatos

    ResponderExcluir
  2. Embora eu seja homem, eu gosto das temáticas de Monster High, e também de seus personagens. Obviamente, o meu favorito é o Billy, e eu realmente não gostei do novo cabelo dele, era o único personagem masculino de Monster High que eu curtia, por que agora, ele esta realmente decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gostei do novo visual dele, estava muito esperançosa que sua wave1 seria com o antigo visual, muito mais "ele"... :/
      bjs<3

      Excluir
  3. Vish tudo perfetlito meu deus,eu amei tanto a Venus de novo eu achando o contrario de voce mas tudo bem,Frankie sendo salva?gente o que deu na Mattel?kkkkkkkkk Frankie ja nao aparece em FCA e ainda é salva em Freaky Fusion?amei isso,quero muito assistir Fraky Fusion a Mattel nem espera um filme esfriar e ja divulga outri assim eu nao aguento ^·^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk nossa, eu também amei a Venus, mas a I Love Fashion :p
      Verdade, desta vez Frankie será salva e eu amei isso!! Muito original a salvadora ser salva !! \o/
      bjs<3

      Excluir
  4. Sobre a Venus I Love Fashoin eu AMEI as roupas e acessórios mas n gostei da doll kk. Sobre a Spectra da coleção de esporte o desenho dela ta lindo D+ sei lá ta perfeita , já a doll tb esta linda tirando o chapéu q estraga tudo mas sem ele fica D+ se puder vou compra-la. Sobre as dolls da coleção creepateria : a Howleen ta linda eu amei quero ela ^^ , a Cleo ta linda tb eu amei o cabelo com cores diferente, já a Draculaura ta horrível e com uma cara super estranha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a Venus I Love Fashion rss
      Realmente a Spectra tá linda!! Se aqueles óculos, chapéu, sei lá, fosse lilás transparente, talvez combinasse mais.
      Sobre as Creepeteria, eu amei a Cleo, a Howleen tá legalzinha, e Draculaura realmente tá meia estranha, mas não feia...
      bjs<3

      Excluir
  5. O Invisi Billy ta com a cara grande D+ como eu falei '-' , e infelizmente a boina é mesmo de plastico (perdeu a graça). A Operetta esta MUITO LINDA n tenho palavra para descrever o quanto eu a achei D+ esse cabelo ta me deixando doidinha mas acho q n vou comprar essa perfeição :/ , a Skelita eu sinceramente n gostei e ta muito parecida com a Art Class ( o falta de criatividade ). As Meowlody e a Purrsephone estão bonitas mas n tanto assim como o povo diz ate queria comprá-las . A Venus e Rochelle estão bem estranhas , a Venus esta tão diferente que nem parece q é ela, a Rochelle esta com um estilo muito diferente do dela e esse cabelo n tem nada aver n gostei muito delas n , mas curti o peck com duas dolls tão distantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Billy tá estranho, talvez por causa do ângulo (espero), e realmente a boina é de plástico, eu pensei que fosse o contrário :/
      Pra mim, a Operetta e a Skelita não foram lá aquelas coisas, não que não estejam bonitas, mas não surpreenderam; E realmente a Skelita tá muito "Art Class".
      As Irmãs Werecats são as Zombie Dance mais bonitas, porque a Venus e Rochelle estão muito "possuídas".
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu amei a cabeça amo esse tipo de brinquedo ! Achei a Inner Monster super fofucha só o cabelo q ta meio doido , tb achei as coisas loucas D+ achei meio desnecessário . Os novos personagens tem rostos diferentes isso me agradou ^^ só achei q a de asa com cabelo preto e branco ta na mesma pose e cara da Draculaura básica em uma foto ¬¬ essa mattel sempre tem que estragar, e na ultima foto quem ta batendo palma com a Dracubecca parece a Spectra o.O . Amém Jesus finalmente a Frankei é quem ai ser a vitima ta ficando chto ela to heroinazinha :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei das Inner Monster, porém a cabeça eu só apreciei, não sou de brincar disso rss :p
      Realmente estou vendo poses repetidas no meio desses personagens, uma delas parece uma Oc.
      kkkkkk verdade sobre a Viperine que parece Spectra, mas dá pra ver diferenças...
      kkkkkk realmente já tava na hora de Frankie ser salva.
      bjs<3

      Excluir
  7. A May eu ganhei uma Operetta pinctures day ^^ ela é linda e a roupas mais ainda . E eu tb comprei um Catty Noir mais ainda vai demorar pra chegar, to muito feliz . Acho q vc se esqueceu mais já lanço a parte 3 do Dia do amor eterno, eu gostei só achei pequeno e n gostei do Dext n ter ficado com a Reven espero q n fique enrolando como a Frankie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, meus parabéns! ^_^
      Ah, sim, sei sobre o True Hearts Day parte 3 :)
      bjs<3

      Excluir
  8. eu gostaria de poder ser rica para comprar tds as dolls da feira de brinquedos :SSS elas são lindas eu amei a Spectra, as dolls do EAH legacy day, amei amei amei amei tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu também! Eu amei muito várias dolls, infelizmente não vou poder ter todas :p
      bjs<3

      Excluir
  9. só agora que eu vi o formato do rosto do Billy parece ser o msm do Slow moe. hahaha legal! Eu só quero esperar pelo Dexter :D eu nao me lembro de como era o rosto redondinho do Hunter no primeiro prototipo :S eu gostei das rachaduras na Rochelle mas sei la,a Venus que eu amei é a que vem com aquele vestidinho super fofo. Amo seu blog Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk verdade :p
      Eu também estou ansiosa pelo Dexter!!
      Sobre o pack Zombie Dance de Rochelle e Venus, eu também gostei dos vestidos e acessórios, mas eu não gostei da make da doll, é muito bizarra, pra não dizer horrorosa.
      bjs<3

      Excluir
  10. eu estou apaixonada pela Vênus (I ♥ Fashion) tipo, eu esperei tanto por uma vênus de cabelo curto :c ficou tão linda.
    a Spectra (Ghouls Sports) pra mim não ficou tão bonita assim, ainda gosto mais da Toralei dessa linha xD e a Creepateria, também só gostei da Cleo, amei o novo visual dela *--*
    o Billy ta horrível D: ele ta parecendo uma fantasma e o Slow moe, preferia que tivesse parecendo o Heath. e a Operetta e a Skelitta estão maravilhosas *-* digo isso principalmente da Operetta, a Skelitta ta muito fofa como sempre <3
    as Werecats pra mim estão lindas também, o rosto delas ta muito fofo, e a Rochelle a Make não caiu muito bem mesmo, mas pra mim é a melhor boneca da Rochelle, e a Vênus esta perfeita ♥
    cabeças de maquiar me dão medo e aquela Inner-monster pra mim esta fofa tbm ♥
    na Artwork o Billy ta lindo ♥ ~ele tem um belo bumbum -qq
    eu também gostei bastante do ''unicornio'' (só chamo ele assim,unicornios são legais ;-;) tanto o personagem e o boneco, só espero que no filme ele faça um bom papel, a Sirena também ta linda, só espero que ela esteja flutuando, o que seria meio estranho ver uma sereia flutuando no ar e.e
    a Sinopse parece que o filme vai ser beeem legal, achei loucura da Mattel ter feito a Mocinha dessa vez ser a Frankie *-*
    PS: só eu dei falta da fusão dos meninos de MH ? apesar de já ter um menino na linha, seria muito massa ver os meninos tradicionais ''misturados'',seria daora ver uma mistura do Deuce e do Heath (cobras de fogo \o/) ou então do Holt e do Jackson misturados (holt de óculos \o/) até seria mais fofo pra quem quer ver um deles salvando a Frankie, dai seria os dois ao mesmo tempo :v
    outra coisa, ninguém sentiu falta da Abbey não ? ela ta sumida desde o FCA, o que fizeram com a minha Abbey ? ;A;
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei a Venus I Love Fashion, principalmente por causa do vestido dela de Feliz Ano Monster **u**
      Sobre as Ghoul Sports, eu amei a Spectra, a Clawdeen tá legal, a Toralei só não me agradou por causa da cor, sei lá, tá estranha XD
      Das Creepeteria, eu gostei apenas da Cleo 100%, Howleen ficou estranha com o cabelo daquele jeito, mas fora isso, tá linda! A Lala está meia estranha, mas não feia.
      O Billy realmente tá feio, apenas salvando os acessórios e visual.
      A Operetta e Skelita estão normais pra mim. A Operetta está a mais linda das duas mesmo.
      Sobre as Zombie Dance, eu prefiro as Werecats :p
      kkkkkkk amei seu comentário a respeito do Billy Artwork.
      Eu não gosto de cabeças para brincar, acho estranho, mas essa é linda.
      Sobre os novos personagens, achei todos legais, com exceção de algumas posições, umas que parecem repetidas.
      Com certeza esse filme será ótimo! Mas eu também sinto falta da Abbey :/
      bjs<3

      Excluir
  11. Oi may adorei o post!!
    Concerteza vou querer ter a Howleen da linha Crreppateria e a Meowloady e Pursephone Zombie Dance!
    Meu blog (é novo) : mhmania-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o post mesmo May {Além de o blog ser muito criativo :3}!!!!!!!!!!!!!
    Mas no caso do Invisi Billy.... Preferia o antigo mesmo :P
    Mas gostei da Venus I love fashion, das Freak Fusion e das Werecats Zombie Dance <3
    Bjs,
    Cecí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor, vou remover seu comentário abaixo porque ficou repetido.
      Obrigada, que bom que gostou ^_^
      Eu também preferia o antigo Billy :/
      Também amei a Venus I Love, as F.F, gostei de algumas e as Werecats estão lindas *--*
      bjs<3

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu gostaria de uma fusão dos meninos Jackson e Holt...mas aí eu queria a cara do Jackson
    com a roupa do Holt e será mais....lógico é claro :)
    Queria que vesse uma matéria nova do meu blog e então encontrei uma imagem da Frankie desmaiada e então queria que o Jackson a beija-se :D
    Bjs e espero sua opinião *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu acho os bonecos meninos meio feinhos (com apenas Deuce como salvação). Então acho que não ficaria tão agradável assim, mas poderíamos tentar...
      Tudo bem... vou ver sua matéria ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. não tem nem como o Jackson se fundir com o Holt já que são as mesmas pessoas >:(

      Excluir
    3. Ela está dando uma sugestão, e se a Mattel gostasse da ideia, assim seria! u.u
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home