Image Map

21 de fev. de 2014

Ever After High: Imagens da Cedar Wood na caixa!!

Não é uma novidade recente, mas eu não consegui postar isso por conta das novidades que não paravam! Então aqui vamos com imagens da linda bonequinha Cedar Wood na caixa!! Vejam:
Nunca deixará de ser a boneca mais perfeita de EAH! Quer dizer, olha o design dela, e o design da caixa! Vemos ali uma ilustração da fofa como Pinóquia :p
Vamos ver mais detalhes:
Vejam o corpo dessa bonequinha! Totalmente a imitar madeira! E o vestido dela em uma mistura de lilás com rosa avermelhado, como se fosse uma guerra entre Royals e Rebels, ficou perfeito na mistura de dourado! Seus acessórios são super duper lindos, seu rosto está perfeito na moldura, pois não fez a boneca ficar estranha, como outras.
Essa boneca com certeza será minha!! Mas e vocês? Gostaram?!

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Sweet Sunny B. pelas imagens
Montagens por mim


20 comentários:

  1. Os detalhes da Cedar são perfeitos! ♥ Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG! Esta boneca está perfeita,os detalhes estão incríveis!
    Com toda a certeza a doll mais perfeita de EAH!
    Bjs,Jess

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não gosto muito de EAH, mais estou amando as bonecas, pena que não encontro as dolls em nenhuma loja ;(
    segue?
    http//:tudomonster-lulis.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a estreia oficial é só em Julho, mas ainda sim quem sabe você não dá sorte de encontrar alguma escondidinha na loja? ^_^
      Já sigo, flor :)
      bjs<3

      Excluir
  4. A roupa e acessórios estão lindos muito bem feitos , estou maravilhada com o corpinho dela com detalhes de madeira , na caixa está feinha mas deve ser só pq ta meio doida mas fora deve ser linda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho-a muito linda até na caixa. Mas é comum a boneca perder seu brilho dentro de uma embalagem.
      bjs<3

      Excluir
  5. Mas ainda n entendo pq o batom igual da Cupid o.O .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não entendo. Mas geralmente bonequinhas tem uma maquiagem semelhante.
      bjs<3

      Excluir
  6. a textura da pele dela *OO* JADLKDAL ficou tão fofo, realmente deu bem a impressão de madeira, amei o anelzinho de fada azul e aquele grilinho verde na cabeça ♥
    agora só falta ver a Lizzie e o Dexter (você não pode esconde-lo para sempre,mattel =w=)
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o incrível é que a Cedar levou consigo nos acessórios um pouco da sua real história, sendo que nem segui-la quer *u*
      Eu também estou muito animada para Dexter e Lizzie, a Mattel tem que apresentá-los agora!!
      bjs<3

      Excluir
  7. Eu achei ela linda, mas tenho a impressão que se ela tivesse uma pequena franja (tipo a da Ashllyn) ficaria ainda mais linda *-*
    Com certeza vou comprar, já está na minha lista :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, ela não tem porque sua personagem não usa, assim fica mais a cara dela. Mas eu também acho que ela ficaria bonitinha com esse tipo de franjinha *u*
      bjs<3

      Excluir
  8. Oi May,se lembra de.Grimmly anne e Sassy Quatch?eu enviei um email para a mattel e brevemente teremos as duas dolls,elas vão eatrelar junro com a bineca da Madison

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço a Grimmly, mas não a Sassy. Acho que sei qual é mas não tenho certeza. Se estrearem, ótimo! Fico feliz em saber... ^_^
      bjs<3

      Excluir
  9. oi mayara,eu vi a personagem Poppy o Harry nao se se escreve assim mais,é uma imagem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou organizar as novidades EAH. Por enquanto estou com uma postagem pendente...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home