Image Map

11 de fev. de 2014

Ever After High: Novas supostas personagens+Nova imagem de Dexter Charming!!

Parece que teremos novas personagens, quando estrearão, fica surpresa, mas parece bem confiável!! Vejam:
Uma das novas personagens será filha da mocinha que cuida de ovelhas, do conto Little-Bo Peep !! Inclusive podemos ver algumas aparições da personagem, mas não sabe-se se é ela mesmo! Minhas suspeitas estão Aqui !! Com certeza deve ser ela! A boneca seria linda, uma perfeição!!
Seria o provável filho do Coelho Branco de Alice no País das Maravilhas! O próprio nome significa "Coelho Branco" e não sabe-se ainda se será menino ou menina!
Por último, e não muito importante, foi liberado uma nova imagem de Dexter Charming!! Na verdade, é a mesma imagem, porém mais detalhada, desta vez completa!! Vejam:
Lindo!! Dexter é um de meus personagens masculinos preferidos! E o de vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pelas trademarks
Tatiana Cortez pela imagem do Dexter
Montagens por mim


4 comentários:

  1. Hellouuu ~
    essa Bunny White vai ficar muito fofa (ou fofo,se for menino eu desconfio que seria parecido com o peter White de alice no heart kuni) *---* porém só acho que já que estão se focando tanto no ''País das maravilhas'' podiam confirmar logo o FilhO (tem que ser homem,TEM QUE SER ;A;) da alice :c
    e sério,já tava na hora de darem entrada pra tal ''lilly'',a gente já ve ela já faz tempo então me deixou feliz saber disso ♥
    o Dexter é o meu favorito <3 e ele tem muito estilo ;A; pose perfeita ♥ (aliais,estou super triste por ele por causa da ultima parte do THD ;-; )
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tanto Bunny quanto o provável filho da Alice sejam meninos! Eu gostaria de mais rapazes em EAH.
      Sobre a tal Lilly, espero que seja mesmo essa que sempre aparece nos episódios! Ela é tão fofa, acho que a primeira morena do cabelo Kawaii que eu já vi! *--*
      Também amo o Dexter, e sim, fiquei decepcionada com o final de THD 3 :/
      bjs<3

      Excluir
  2. Uh! Ah... Bunny wite, Se for Menino,tem que vender no Brasil até agosto,imagino ele,com um chapéu parecido com o da Kitty,quero muito ver esse boneco,quero quero quero e ponto final

    até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele não chegaria em Agosto, por nem ter sido confirmado ainda... mas também quero muito vê-lo, e espero que seja um rapaz ^_^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home