Image Map

7 de fev. de 2014

Monster High: Nova linha de bonecas+Comerciais F.C.A!!

Hoje será uma postagem rápida, aqui vão imagens de outra nova linha juntamente lançada com a Freaky Fusion, mas que é independente dela. Vejam:
Essa linha chama-se, de acordo com fontes, Creepeteria (Creep=Creepy=Assustador/ Eteria=Cafeteria). As personagens que estreiam são Cleo de Nile, Howleen Wolf e Draculaura. Dessa linha eu não tenho o que reclamar, já que estão todas lindas!
Aqui vão comerciais relacionados a linha F.C.A (Frights, Camera, Action), onde mostram as novas monstrinhas e a linha Black Carpet!! Vejam:
           
Esse comercial é focado nas monstrinhas Black Carpet (caixa pequena). Entre elas, Clawdeen Wolf, Draculaura, Cleo de Nile e Lagoona Blue!
         
Esse é mais focado nas novas monstrinhas! A Honey Swamp, Clawdia Wolf, Elissabat e Viperine Gorgon. Eu geralmente não vejo comerciais porque não me interessam, mas foi legal ver mais alguns detalhes das novatas.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Artpop♥ pela imagem dos protótipos
Becky Website pela informação dos vídeos
Monster High Turkey pelos vídeos


17 comentários:

  1. Amei os comercias super legais !!! Amei a Howleen ta linda a Cleo ta + ou - mas a Lala ta feia com uma testona kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei ^_^
      Ah, amei as três bonecas!! *---* essas eu não achei feias!
      bjs<3

      Excluir
  2. As tres estao perfeita,e eu tirei a prova que queria a Howleen ta com o cabelo rosa definitivamente pensei que ela iria voltar com o cabelo feio dela mas ainda bem que nao,e esperar ate Abril pra assistir FCA e tortura :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que a Mattel gosta de Howleen de cabelo rosa agora, fica mais linda ^_^
      Verdade, esperar é torturante...
      bjs<3

      Excluir
  3. Eu achei a Elissabath por R$140,00. Muito lindo e bem feito por comerciais. Kisses candy!

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE as de caixas pequenas tiveram FOCO finalmente *-* A Howleen de Cabelo Rosa? eu tenho a DC e 13 Wishes e os cabelos são Horriveis Primeiro o da Dance Clas a franja veio quase sem gel então ficou ruim e o cabelo tampava o rosto e o da 13 Wishes era Horrivel a franja veio sem gel estava desafiando a gravidade e o cabelo tava parece que raava com gel de tão duro e ruim mais a Basic e daqueles cabelos que não se mechem gosto disso e a Holween sem duvida combina mais com Laranja eu tava esperando pela 4 Howleen com cabelo Laranja mais deixa para la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu amo a Howleen de cabelo rosa, acho que cor não interfere em nada, até porque o cabelo dela da wave1 dá um aspecto de ruim, mas eu também não gosto de franja por esse motivo. Não que não fique bonito, mas que é complicado de se arrumar. Eu tenho uma Twyla e uma Cleo P.D, e passo pelo mesmo...
      bjs<3

      Excluir
  5. May, um artista da deviantart fez fanarts da Dracubecca e da Cleolei !!!
    Dracubecca :
    http://rsac3.deviantart.com/art/Dracubecca-432520627?q=gallery%3ARsac3&qo=1
    Cleolei :
    http://rsac3.deviantart.com/art/Cleolei-432561176
    Estão lindas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos os desenhos!!
      Dá para termos uma noção de como serão elas, porque não podemos visualizá-las muito bem ^_^
      Obrigada por enviá-los :)
      bjs<3

      Excluir
  6. Eu vi no facebook do Clawdeena9(ele me adiciono no face),e ele disse que era a linha coffin bean wave 3

    ResponderExcluir
  7. Ops desculpe,ele disse wave 2,mas eu acho q e wave 3 pois a primeira seria a cafeteria da Dennie

    ResponderExcluir
  8. deeuls, o tom da musica ''we are monster high'',ficou ruim,tipo muito ruim, mas os comerciais ficaram legais...só,nem espero pra ver como vai ficar em pt-br e.e
    mas sobre as bonecas, eu adorei a Cleo *--* a Howleen ficou muito estranha sem a franja e a Draculaura parece uma fake sry KDÇALK o rosto ficou muito estranho :c
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda sinceridade, eu vi o comercial no mudo :p
      Sobre as bonecas, gostei das três, também achei a Howleen sem franja estranha, mas já me acostumei, a Draculaura pra mim tá linda *---*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home