Image Map

8 de fev. de 2014

Ever After High: Livro "The Unfairest of Them All"!!

Foi liberado para leitura virtual o livro "Ever After High: The Unfairest of Them All", apenas disponível em inglês! Vejam:
Sinopse:
Um prólogo muito mal

-"Se a Rainha Má tivesse uma palavra para descrever suas condições de vida, seria "apertado". Se ela tivesse mais de uma palavra, ela acrescentaria "intolerável​​, miserável", e vários outros que Narradores bem treinados optam por deixar de fora de seus contos. 
Sua apertada célula de vidro preto era o interior de um espelho mágico projetado para manter apenas o maior dos terrores. Seus olhos ardiam com chamas violeta com a lembrança de Milton Grimm e seus camaradas mágicos mesquinhos se unindo para removê-la do poder."
Parece interessante, mas como eu disse, só está disponível em inglês, mesmo assim para ler:
O que acham?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Darth Alinart's pela novidade
Tradução por mim (credite, por favor)


13 comentários:

  1. aff, quero mais é que o storybook of legends venha logo pro brasil em pt-br :c
    porque br é sempre o ultimo ? ;-; bom,de qualquer forma,eu vou esperar ler o primeiro pra depois usar minhas habilidades em inglês pra ler isso ADLKÇA (não sou boa,mas consigo entender bastante ;-;) salvou minha vida <3
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostaria que o livro S.L (Storybook of Legends) viesse para o Brasil logo, faria um esforço para comprar e ler (já que não sou interessada geralmente em livros de séries e desenhos).
      bjs<3

      Excluir
    2. Nunca fui muito interessada em livros,mas com certeza leria o Storybook of legends :c soube que tem ele em português de Portugal, mas com certeza só deve ter por lá porque não achei na net, nem por leitura virtual nem pra compra ;-;

      Excluir
    3. Eu também, a sinopse é bem interessante, li uma vez mas faz tempo (a sinopse).
      Ah, sim! Acho que me lembro da Cammie postando sobre o livro em português-PT.
      Eu já achei para compra em site brasileiro, mas infelizmente em inglês :(
      bjs<3

      Excluir
  2. oi bloo vim avisar que na minha cidade tem 2 livros de eah e comprei os dois super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, pode me chamar de May ^_^
      Ah, obrigada pelo aviso, por enquanto eu ainda não os vi, mas quem sabe futuramente rss?
      bjs<3

      Excluir
  3. Estou louca para ler em Português-BR. Kisses candy!

    ResponderExcluir
  4. Ai,eu sei que não vou gastar meu dinheirinho (miseros 54 reais)para comprar um livro,e eu sei que alguma.biblioteca virtual vai disponibilozar,se sim,vou ler lá

    Até mais May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, eu não gosto de gastar nesses livros, vou esperar também ;)
      bjs<3

      Excluir
  5. May true hearts day lançou lá na Espanha ou nós Estados Unidos e vim informar que a Ashllyn Ella vai virar uma rebel se publicar dê créditos a o blog da Cammie e a mim por te informar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sei! Quando Cammie postou o vídeo, eu assisti e entendi, mas não postei porque quero um vídeo de melhor qualidade...
      E estreou nos E.U.A...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home