Image Map

11 de fev. de 2014

Monster High: Disponíveis no site oficial os perfis das monstrinhas F.C.A e Jane Boolittle!!

Já está disponível no site oficial o perfil das monstrinhas F.C.A: Clawdia Wolf, Elissabat, Honey Swamp e Viperine Gorgon, tais como uma outra nova monstrinha estreada em um dos episódios, Jane Boolittle!! Antes eu apenas tinha postado os perfis traduzidos, agora vocês poderão ver no site oficial a versão original! Os perfis estão com os designs alterados, de acordo com o design do site, então não é mais como tirar print e postar pra vocês, porque é alongado agora, então para visitá-los clique na imagem desejada:





Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Site Monster High Oficial Br
Informação por Blog Eu Curto MH e EAH
Montagens por mim


10 comentários:

  1. venha visitar meu blog estou divulgando ams tá legal : http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/ eu adoro seu blog eu escrevi no post do blog em dos post e dei creditos vejo todos so days seu blog (dias) ok?

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto as FCA,mas a Jane é uma novidade pra mim,nosa fiquei muito feliz com uma coisinha das Freaky Fushion,nas fotos consegui ver que a escovinha é amarela,será que teremos suportes amarelos? Espero,ah,ainda nenhuma pista do Billy scaremaster?

    Até mais May!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a escovinha é amarela porque estava em foto de protótipos. Nunca eles põe escova ou suporte colorido para nós, geralmente hoje em dia são apenas preto.
      Por enquanto, não sei nada do Billy Scaremester...
      bjs<3

      Excluir
  3. Oi Mayara, Tudo Bem, não sei se você se lembra mais sou o Menino do Blog Milk And Nick.
    Só vim dizer que Ever After High está quase chegando ao Brasil, vai lá no meu Blog e dá uma Olhadinha no que eu estou falando, (ainda estou pulando de alegria), ficarei feliz se pudesse divulgar o assunto no seu blog, mais não quero ser abusado também, por que amo seu Blog <33. Peço desculpas se fui abusado ou ofendi alguém mais dê uma olhadinha no meu Blog :)

    http://milkenick.blogspot.com.br/

    Obg desde já.

    Milk And Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu vi a novidade e amei, querido! ^_^ Obrigada por avisar!
      Vou ver se tenho a mesma sorte que a sua e procurar por aqui também rss :p Amei, principalmente porque é a Cerise, e ela é linda!! *---*
      Estava previsto para Julho, mas se chegar mais cedo, ótimo rss!
      bjs<3

      Excluir
  4. acho que deviam ter colocado o perfil da Jane desde que colocaram em inglês, só achei o perfil dela muito básico e__e podiam aproveitar e arrumar algumas traduções de outras monstrinhas ;-;
    bjs ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu também não vi lá aquelas coisas no perfil dela...
      Sobre os erros ortográficos no perfil das demais, verdade! Eu acho terrível esses erros, principalmente porque em um site tão visitado quanto os das monstrinhas, os erros que devem ser aceitados são os mínimos possíveis!
      bjs<3

      Excluir
    2. Pois é e-e o mesmo digo que deviam colocar os bios de ''novos'' personagens,tipo o Billy,o Gill (que já ta há bastante tempo na série e nada de bio dele -q),slow mo e a Wydona :c poxa,mattel ;-; q

      Excluir
    3. Acho que em breve vão pôr o do Billy, já que o perfil dele foi liberado.
      Slow Moe e Wydowna também já tiveram perfis liberados, só espero que não esqueçam deles.
      E realmente Gill está muito tempo na escola, assim como Heath, poderiam se lembrar dele também!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home