Image Map

23 de fev. de 2014

Ever After High: Card da Lizzie Hearts!!

Foi liberado mais um Card! Desta vez da nossa querida Royal Lizzie Hearts!! Vejam:
Por enquanto foi liberado só o Card. O perfil dela não está disponível ainda nos sites. A Asenate me avisou pelo Facebook, e eu me surpreendi! Ela é muito linda, mas não acho que a boneca dela sairá bonita, espero que sim, mas não acho...
Enfim, muito detalhada, e com um cabelo muito bem elaborado, o coração em um dos olhos é um detalhe perfeito, e os brincos de coração dourados, amei!
Lindos também são suas luvas pretas e suas duas mechas vermelhas em meio ao cabelo inteiramente preto ondulado! E olha a bolsinha de coração!!
Enfim, esperemos o perfil dela ser liberado no site, e em breve teremos a boneca, que provavelmente possa estrear junto com Dexter, ou Dexter possa estrear primeiro, não sei, mesmo assim estou animada! E vocês?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Asenate Protti que me avisou por Facebook


25 comentários:

  1. Pelo menos essa ficou muito LINDA :)
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. Seu rosto é muito fofinho parece muito o da Apple , sua roupa é bem bonita e estiloza , a coroa é diva mas ainda n gosto do penteado posso dizer q ele ate me impediria de comprar a doll ... Como lançou o card na certa loga sera a doll tb :) estou anciosa para ver como ela vai ficar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também a amei, mas amei tudo mesmo! Até o penteado *--*
      bjs<3

      Excluir
  3. Ela está tão perfeita, meus olhos não conseguem parar de olhar O.O
    Tomara que sua doll seja bonita, pois a Cerise me decepcionou muito, ainda estou traumatizada ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss os meus também não ^_^
      Eu também espero que essa surpreenda, porque realmente a Cerise decepcionou um pouquinho...
      bjs<3

      Excluir
  4. A e eu n havia reparado q os olhos dela eram azuis acho q n combinol ,seria melhor castanhos escuros , assim ta muito "Apple" .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu amei os olhos dela assim *--* é porque eu odeio olhos escuros :p
      bjs<3

      Excluir
    2. Ah,verdade nunca ficaria feia com olhos azuis,mas ficaria linda com olhos castanhos,imagina a lizzie com olho vermelho,pareceria que subiu mais caxhaça num olho que no outro

      Excluir
    3. Verdade, vermelho não dá. '-'
      bjs<3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Eu acho que a boneca da Lizzie será muito diva. A Lizzie tem uma grande semelhança com sua mãe,o tom de preto e o tom de vermelho. E aquele coração no cabelo dela é divo :3 em a coroa eu acho que deveriam fazer para vender,seria muito legal. A roupa dela também é muito linda né? Kisses candy ♥

      Excluir
    2. Com toda certeza! Todos os detalhes dela são lindos e devem ser desfrutados!
      bjs<3

      Excluir
  6. A Lizzie com certeza é uma das mais lindas de EAH!
    Vamos esperar que a boneca dela seja assim também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Também espero que ela seja bonita na doll ^_^
      bjs<3

      Excluir
  7. Mayara Silva você é demais adoro você

    ResponderExcluir
  8. você divulgaria o meu blog monster after high (http://moafhi.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  9. Lizzie é uma diva,a bolsa é um detalhe muito perfeito!o cabelo dela é tão bem elaborado,mas deveria ser cacheado pelo menos nas pontas

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda demais *U* sem duvidas a boneca sera perfeita também, adorei os detalhes de rainha de copas ♥
    porem ela me lembra um pouco o artwork da Apple, penso que seria assim se o cabelo da apple fosse preto como o da mãe.
    espero que futuramente façam um websodio focado na Lizzie, já que ela praticamente não fez nada até agora :c
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não via semelhança entre ela e Apple até a maioria das pessoas falarem nisso. E é verdade!
      Mesmo assim, ela está linda! Espero que a doll também ^_^
      Realmente Lizzie precisa de um webisódio focado nela ;)
      bjs<3

      Excluir
  11. Vem ver meu blog : http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/ vejo todo os dias o seu e com orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, desculpa mesmo, mas você precisa creditar corretamente. :/
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home