Image Map

2 de fev. de 2014

Ever After High: Confirmação de estreias!!

A Cammie do Blog My Toys mostrou uma lista liberada pela Toy Fair confirmando alguns lançamentos EAH!! Vamos ver quais:
Assim que os cards estrearam, eu não tive dúvidas, em breve teremos as tão sonhadas dolls de Dexter Charming e Cedar Wood (que vai ter o corpo com desenhos de madeira)! Também serão estreadas Lizzie Hearts, como estava previsto, e um lançamento não previsto das irmãs Holly e Poppy O'Hair!! Os protótipos dos sapatos delas foram liberados, mas não havia nenhuma novidade das bonecas, nem como serão as personagens, só resta esperar.
Essa linha já foi postada aqui no blog- Clique -apenas como possível marca, agora está confirmada! Como eu disse em minha postagem anterior sobre, é uma linha relacionada a Maddie, pois: Hat-Hatter-Chapeleiro e Tastic-Fantastic-Fantástico. "Fantástica Festa", muito a ver com Maddie e Briar.
A Cammie diz que as bonecas virão com um "Chapéu-chávena" e uma estante para acessórios, bem a cara da Maddie.
Acho que já ouvi falar, mas como não tenho provas, essa seria uma linha, de acordo com a Cammie, importante! O título em português fica "Trono Chegando", algo relacionado a realeza, Cammie disse que provavelmente poderíamos votar em um personagem EAH, talvez no site futuramente. Dos personagens citados acima, o que vencer, será coroado no especial "Throne Coming".
E se repararem, bem que isso parece uma competição mesmo. Apple vs Raven e Blondie vs Cupid. Apple como a líder Royal, Raven como a líder Rebel. Blondie com seu MirrorCast sobre diversas novidades e Cupid com seu MirrorCast sobre diversos casos de amor. Não acham?
Esse seria um playset da linha citada anteriormente! Seria parecido com o playset Escola Monster High, mas ao invés de escola, um castelo, que dá pra fechar e virar um livro. Ele vem com uma boneca da Briar Beauty.
Provavelmente as marcas serão lançadas em Maio a Julho.

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Blog My Toys, Loves and Fashions pela informação
Montagens por mim


14 comentários:

  1. omg...eu vou chorar ;__; meu tão esperado Dexter Charming *cry* ♥ sério, eu não vejo a hora de poder vê-los D: o que mais me chateia nisso tudo é que já tem 3 linhas e mais 3, fora as básicas, tipo, já são muitas bonecas e Nenhum sinal de vir pro Brasil :c
    eu achava que ao invés das irmãs podiam fazer de personagens que já tão a mais tempo na série, tipo a Kitty (♥) ou então a Duquesa Swan que é bastante esperada.
    Hat-tastic party parece que vai ser bem legal, mas to achando que a tal ''throne coming'' vai ser bem elaborada e chique igual as do Legacy Day e Omg ;-; um Playset,será que vai ser bem grande igual aqueles castelos da barbie ou o do freaky-fusion da MH ?
    mas enfim...espero que caprichem e que saia logo imagens do boneco do Dexter, é importante :c
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também estava super ansiosa para o boneco do Dexter, até agora o único menino estreado foi Hunter e ele é lindo, quanto mais Dexter?! *---*
      Verdade, estão estreando linhas demais e nenhuma vindo para o Brasil, só vai atrasar mais :(
      Bom, eu achei surpreendente as irmãs O'Hair, eu queria que no lugar delas mostrassem a boneca da Duquesa, ou outro menino como Daring, as irmãs nem apareceram ainda, mas mesmo assim acho que serão lindas, principalmente a Rebel Poppy ^_^
      Ah, sim, também acho que Throne Coming vai ser coisa grande! E já imagino o castelo, como será lindo!! **o**
      bjs<3

      Excluir
  2. ai que ótimo que a lizze mais estou mais ansiosa para ver as irmãs holly e poppy e cedar wood a da maddie deve ser muito linda eu prefiro a blondie ou a c.a cupid :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, creio eu que vou gostar muito da Poppy O'Hair, ela deve ser perfeita!! *---*
      bjs<3

      Excluir
  3. Ahhhhhh eu vou surta legal! as irmas o'hair aaaaaaaaah,gnt eu super necessito ir aos USA ´para comrpar tds os basics :D Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss mas calminha, mesmo demorando elas virão aqui... um dia :/
      bjs<3

      Excluir
  4. Estou ansiosa para ver a boneca da Lizzie,imagino como será,só não gosto muito do formato da cabeça das bonecas (muito cheio),mas espero que a Lizzie seja legal.Também quero ver o Dexter e a Cedar,imagina como será a Cedar,perfeita *--*
    Será que a Holly e a Poppy virão em pack?Tipo,Meowlody e Purrsephone? Acho que se vir em Pack,será muito caro :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente, acho que é a moldura das bonecas que estragam elas, mas seus acessórios e visual sempre me fazem mudar de ideia! *---*
      Estou mesmo ansiosa para ver os bonecos da Cedar, Dexter e Poppy ^_^
      Pois é... acho que as irmãs O'Hair virão em um pack, é bem provável.
      bjs<3

      Excluir
  5. a Lizzie OMG MORRI.........(VOLTEI) eu esperava a Lizzie a tanto tempo mais eu preferia que no lugar das irmãs O'HAIR podia ser a Kitty por que eu tenho um trauma da história da rapunzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu nunca gostei da Lizzie porque preto e vermelho é muita cor agressiva pra mim, mas a boneca dela, com aquele lindo penteado, com certeza será linda!! *--*
      bjs<3

      Excluir
  6. eu preferia a kitty no lugar das irmãs tenho trauma da história da rapunzel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o conto que EAH usaria para as irmãs é a história adaptada de Rapunzel, não a original, que é mesmo muito traumatizante...
      bjs<3

      Excluir
  7. Olá!!! A doll da Cedar Wood já foi lançada.... De acordo com muitos blogs, quando se lança um card singnifica que o doll está chegando.... Eu adoraria fotos dessas novas dolls, mas sei que ainda não existe, mas eu já vi as Throne Coming e adorei!!!! Muito bom o blog, sempre newvidades e sempre as vejo!!! Obrigada bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu postei sobre isso...
      Mas é verdade, quando se lança um card, realmente é sinal que a boneca está perto de lançar...
      Ah, sim, as Throne Coming em breve estarão aqui no blog, eu as vi e gostei também ^_^
      Obrigada *---*
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home