Image Map

8 de fev. de 2014

Monster High: Artwork e Png de Meowlody & Purrsephone Zombie Dance+Artwork da Gigi Grant New Scaremester em melhor visualização!!

Novidades de pouca importância, mas ótimas!! Foram liberadas a Artwork da Meowlody & Purrsephone, e depois, um Png feito por um fã!! Vejam:
As únicas Zombie Dance que eu gostei até agora! São lindas, tem uma aparência mais sombria, para assemelhar-se a um zumbi, mas mesmo assim são muito lindas!! O que acharam?
(P.s o Png não está marcado porque não é meu)
Esqueci de postar Vejam a mesma ilustração da Gigi Grant New Scaremester em melhor qualidade:
Linda!! Eu realmente amo sua ilustração, mas ainda não gosto da boneca. E vocês? O que acharam?

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Dolly Brie pela imagem da M&P
Eco Punk~Monster High pelo Png e imagem da Gigi Grant


9 comentários:

  1. ficaram Lindas e deu impressão que são bem malvadas *--*
    e a gigi pra mim continua Linda, tanto o artwork como a Boneca (na real,eu amei a boneca demais) ♥
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! ^_^
      Sobre a Gigi, por enquanto, gosto apenas da ilustração, mas espero mudar de ideia quanto a boneca! :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Você sabe quando elas vão vir para o Brasil? Kisses candy!

    ResponderExcluir
  3. Concordo May , elas seriam as únicas desa coleção q eu poderia ate comprar !

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito linda,mas percebi que quem fez esse png fez uma montagem pra que nos entendessemos melhor porque as duas estao com o mesmo braço sendo que o braço e pro outro lado,da para ver isso pela mão do lado do rosto,e os vestido de uma e diferente da outra na outra foto uma tem vermelho e outra preto,fora isso estao perfeitas e a Gigi tanto a doll como a artwork estao lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! ;)
      Eu reparei a montagem do Png, ficou até melhor!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home