Image Map

6 de fev. de 2014

Monster High: Estreadas as bonecas Freaky Fusion parte 2+Mais detalhes da Robecca Steam Ghouls Alive!!

Novidades importantíssimas monstruosas!! Foi liberado pelo que parece a parte 2 da nova linha Freaky Fusion!! Para quem estava na esperança da Dracubecca, Cleolei, Lagoonafire e Clawvenus-Clique-!! Vejam:
Vejam com mais detalhes as novas bonecas:
Essas são as tão esperadas Dracubecca e Cleolei! Parece que tudo que se mistura com Draculaura fica fofo, pois essa é a segunda boneca Freaky Fusion linda! Ela, com certeza, eu compraria. Ela e "Draculia"(Draculaura+Ghoulia)!!
Já Cleolei não me agradou muito, só os acessórios. Talvez porque eu não acho que Toralei fique bem em uma fusão.
Essas são as demais. Por enquanto só temos imagens embaçadas. A Clawvenus está super estranha com essa coisa na cara, já Lagoonafire não parece estar nada má.
De acordo com os diários ao lado, essa seria a linha Zombie Dance, uma linha estreada sem prévio aviso, assim como a Ghoul Sports. Por enquanto temos as irmãs Werecats (já estava na hora), Venus McFlytrap e Rochelle Goyle.
Na minha opinião, Venus e Rochelle estão horrorosas, só gostei de seus vestidos e acessórios. Seus penteados estão bizarros e seus olhos estão com fundo forte, maquiagem estranha, óbvio, para parecer um zumbi, uma vez que a linha se chama Zombie Dance, mas mesmo assim estão feias demais!! Ghoulia é mais bonita que elas, e mais, as irmãs Werecats são da mesma linha e estão fofas (só estranhei os penteados), então não há explicação para elas estarem estranhas.
Essas devem ser um tipo de Crie-Seu-Monstro Freaky Fusion, batizados de Inner Monster (Monstro Interno em português). São bem bizarras e vem com vários acessórios, elas também vem com pack para mais acessórios variados!
E então, o que acharam?
Cortando um pouco o assunto Freaky Fusion, vamos falar da recente Robecca Steam Ghouls Alive!! Foi liberado mais detalhes dela e o que sua boneca faz!! Vejam:
Essa é uma das Ghouls Alive mais lindas! A maioria dos fãs (inclusive eu) pensaram que ela fazia algo que envolvesse suas botas, mas na verdade seu corpo abre, revelando o coração, que brilha. Bem bizarro, mas amei!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: Blog My Toys, Loves and Fashions e Tumblr pelas imagens Freaky Fusion
Site Spielzeug Schütte pelas imagens da Robecca Steam
Montagens por mim


37 comentários:

  1. Eu achei lindas não?
    Principalmente a Dracubecca
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a Dracubecca *---*
      bjs<3

      Excluir
    2. sinceramente não gostei nem um pouco dessa nova coleção Freaky Fusin eu achei que as dolls tao aparecendo falsificadas, e que isso é apenas o resultado da falta de criatividade da Mattel ( lembrando que eu super respeito quem gostou da coleção ). Na minha opinião é a pior coleção já lançada de MH :(

      Excluir
    3. Eu amei a Robecca!!

      Sobre a linha, também foi a que menos gostei, ailás, foi muita falta de criatividade mesmo. Só gostei da Dracubecca e Draculia!
      bjs<3

      Excluir
    4. A Dracubecca e Ghoulaura(eu gosto de chamar assim kk) ou Draculia estão maravilhos e fofas
      Sabem por que a Dracubecca tá com brilhinho na cara.Por causa que ela virou Robecca e Robozinho tem brilhinho na cara...já que Robecca basic é assim
      Bem a Ghoulia é linda!Draculaura linda!Robecca!Ainda bem que vai existir
      Sério eu odiei a coleção FF por causa da Operetta que ficou horrorosa não combinou com ela!Frankie que no fato ficou horrivel que ficou cabeluda :p Scarah que eu odiei ela
      Bem a Cleolei ficou bem a minha cara no filme ela deve falar OH MEU MIAU que a opinião foi feita pela Francine!
      Bem todas são lindas a Robecca ghouls alive não deixa de ser meiga *-*
      Bjks

      Excluir
    5. Verdade, ambas (Dracubecca e Draculia) estão lindas!
      Também reparei o brilho que representa metal ou semelhante, achei estranho de início, mas gostei!
      Também odiei a linha F.F mas gostei dessas duas, apenas.
      Eu não gostei muito de Cleolei, mas quem sabe quando estrearem novas imagens, eu não mude de ideia rss?
      Verdade, a Robecca G.A é linda!! *--*
      bjs<3

      Excluir
  2. Freaky Fusion eu amei nao todas as dolls mas a maioria delas,e esse CreateA Monster foi o primeiro q eu realmente gostei,a Robecca GA ficou linda,eu acho q o filme de Freaky Fusion sera perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero muito do filme Freaky Fusion.
      Sinceramente achei as Inner Monster estranhas...
      Ah, a Robecca é mesmo linda ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. por incrível que pareça a Cleolei foi a minha favorita *---*por ser a mistura de duas das minhas personagens favoritas e porque achei linda mesmo, achei a roupa meio estranha e básica demais também, mas amei, também achei interessante é que elas são rivais, isso combinou muito ♥ (me lembra os tempos em que eu shippava Cleo x Toralei ;-; mas já passou)
    também achei a Dracubbeca muito fofa *--* só achei que podiam ter colocado mais robbeca nela,amei a sombrinha e as asinhas ♥
    achei interessante essa nova linha do create-a-monster, amei essa função da troca de olhos *u*
    por fim, também achei a Robbeca uma das mais bonitas do Ghouls Alive ( ficou em segundo lugar pra mim xD) só achei que a interação dela fosse algo mais...interessante, porque ela é uma robô então teria mais funções (acho que ainda vai ter e espero por isso tbm) achei meio bizarro,isso de ''abrir'' ela, aposto que muitos pais não vao deixar seus filhos terem isso :c mas eu gostei ♥
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Cleo combina com Toralei, mas gostei mesmo da Dracubecca!
      Ah, sim! Draculaura precisa mesmo de mais Robecca na doll.
      Verdade, Robecca G.A é a mais linda da linha. E a mais bizarra também rss :p
      bjs<3

      Excluir
  4. ~outro coment porque sim -q ~ eu simplesmente amei a Zombie Dance, acho que é uma das minhas linhas favoritas, eu também achei forte demais a make, mas foi uma das coisas que mais amei, dá um toque bem sinistro e monstruoso, do jeito que MH tem que ser, espero que tenha mais dolls *U*
    eu já achava que tava na hora de ter novas das irmãs werecats (amo elas <3) só achei que elas ficaram iguais demais, tudo bem que são gêmeas, mas podiam ter variado um pouco na roupa :c
    estou in love com essa Vênus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu amei os acessórios, amei tudo! Menos o fato das maquiagens pesadas, não consigo aceitar mesmo :p
      Eu também estava com falta das irmãs Werecats, já estava na hora delas estrearem em alguma linha.
      bjs<3

      Excluir
  5. Eu não gostei das FF. Realmente as achei estranhas, sei lá...Mas estou ansiosa para o filme, rsrs.
    Já as ZD eu achei diferente, bonitas, mas estranhas também, enfim, de tudo que você postou a Robecca foi a minha preferida *--*
    Se der, olhe este post aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/me-ajudem-escolher-as-personagens-do.html
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostei delas, mas gostaria da estreia do filme ^_^
      Ahhh também amei a Robecca G.A, ela é linda!! *---*
      bjs<3

      Excluir
  6. A-M-E-I. A Robecca Com toda a Certeza é a melhor boneca Ghouls Alive, pois para mim todas as outras são esquisitas principalmente a Clawdeen.

    Beijinhos
    Ass: Iza

    ResponderExcluir
  7. a draculaura desculpe quem gostou mais o gosto é meu num gostei e a venus a rochelle são as mais lindas da turma e o freaky fusion num vai ter filme LOL é o dvd de black carpet da para ver a DRACULAURA e o clawd a viperine e a CLEOOOO e dãaaaaaaa dois filmes em 2014? NUNK LOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você quem sabe...
      Sobre o filme, todo mundo sabe que aquilo ali é a capa do F.C.A, mas na linha Freaky Fusion estrearam novas personagens, e é uma linha grande, óbvio que a Mattel não deixaria de criar um filme sobre...
      E daí se a Mattel estreasse dois filmes em 2014? Eu acho que eles podem, só acho, aliás, são 365 dias no ano para criar dois filmes :/
      bjs<3

      Excluir
  8. aham a venus a rochelle tão mais diwas *u* amuuuh vcs totozas S2 e olha a guria acreditou no filme LOL é o dvd de black carpet LOLOLOLOO eu ri muitoooooooooooooooooooo lol nuk's nunk vou esquecer disso LOLOL é o dvd de black carpet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem acreditou em quê? Primeiro que em nenhum momento citei o filme na postagem, mas sim, creio que farão um filme. Mesmo a capa sendo do filme F.C.A, a Mattel não perderia oportunidade de criar um filme dessa linha tão bem bolada, dãã -_-
      bjs<3

      Excluir
  9. vem ver meu blog http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/ ok? dei creditos a vc mas sério desculpe perdi o controle quando alguém fala das minhas gostosinhas desse jeito eu perco o controle LOL mas sério poem aquilo para os outros fikar sabendo ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você creditou errado, flor, o link é necessário, não só o nome! :)
      E sobre "aquilo" que eu acho que é sobre o filme Freaky Fusion ser falso, mas não é! Sim, é a capa do F.C.A, mas o filme existe, porém a capa deve estar sendo produzida ainda.
      bjs<3

      Excluir
    2. A capa no fundo é sim a do F.F ! Se vc aproximar bem, vc consegue ver .
      Achei todas as dolls lindas principalmente a minha diva Vênus !!!
      Ne apaixoneii pela Robecca G.A

      Excluir
    3. Na verdade, é a capa do F.C.A, se não, são muito semelhantes então.
      Também gostei muito da Robecca G.A! :)
      bjs<3

      Excluir
  10. CRENDEUSPAI! Quando vi Dracubecca,achei que seria Bonita Femur,será que vai ter um menino nessa coleção,seria Clawce?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre meninos nessa coleção, nada foi confirmado ainda...
      bjs<3

      Excluir
  11. amei tudo! e agora sabemos de quem eram aqueles prototipos.
    http://3.bp.blogspot.com/-Av5EDRmBuIA/UtWqAZHP0YI/AAAAAAAAIFg/p5GV4Dk0Gs4/s320/tumblr_mzdm7kN61G1rosg0bo1_500-1.jpg


    http://1.bp.blogspot.com/-S3dTiXfQoSw/UqtfyZyEauI/AAAAAAAAHKQ/TbrZkpbZtNQ/s1600/post1.jpg

    eram das zombies dance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim!
      Na verdade, eu acho que o sapato da Rochelle é apenas mais um sapato de outra linha repetido. Já a Venus, realmente eu vi o protótipo. Além do mais, A Meowlody também está usando um protótipo postado aqui no blog, que eu mostrarei mais na frente, quando estrearem fotos reais da boneca. ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. O prototipo da Rochelle não é repitido náo, pelo menos acho que não !Eu acho que é aquele que tem um grifo atrás !
      Mas já que a imagem não tá 100%, não posso julgar só pelo meu achismo !

      Excluir
    3. Sim, tem uma diferença no design do sapato, que é um grifo atrás. O modelo pra mim é totalmente idêntico, com exceção desse detalhe...
      bjs<3

      Excluir
  12. tenham provas que existe eu sim que não tem provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provas que...? Que o filme é falso?
      As provas mostradas são poucas o suficiente para se dizer que a capa pode estar apenas sendo criada.
      bjs<3

      Excluir
  13. eu não achei a dracubecca horrorosa mas feia sim ta estranha e slá mas a linha zombie dance foi minha preferida pricipalmente a venus e a rochelle mas tomare que tenha meninos boys na linha e a robecca pq são gffs e melhores amigas pq não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela realmente pode ter ficado feinha, porque são protótipos, raramente um protótipo fica bonito.
      Bom, a Venus e Rochelle são as últimas da minha lista rss :p
      Sobre meninos, também esperaria mais... mas nada foi confirmado...
      Sobre a Robecca, não sei... talvez completem a linha futuramente...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home