Image Map

15 de fev. de 2014

Monster High: Vídeo-review de estreias na Toy Fair 2014!!

Foi liberado um vídeo-review nas estreias na Toy Fair! Fala sobre várias coisas, porém o assunto mais falado são as estreias Monster High. No vídeo vocês verão o lindo playset Freaky Fusion, as Inner Monster, algumas novas personagens, etc. Assistam:
       
Do que mais gostaram? Comentem!!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!

Créditos finais: West Coast Avenger pela informação
Canal TTPM pelo vídeo


16 comentários:

  1. Uhehehe viu a cara da Clawdeen e da Draculaura?
    KKKKKKK amei a imagem no incio do post e review do castelão que eu to pulando aqui
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Clawdeen sensual!! Draculaura divosa :p
      O vídeo-review é realmente legal! ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. Com certeza aquele café de monster high deixaram elas com essas...caras digamos kkk
      Amei o post
      Bjs

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk deve ter sido isso mesmo :p
      bjs<3

      Excluir
  2. Clawdeen ta tensa nessa foto ae -q
    ai gente, essas novas CAM são muito bizarras,mas amei elas, *u*
    provavelmente esse playset deve ser maior que eu sentada .-. acho que ele é o mais legal depois daquele negocio de hidratação da Lagoona -q
    bjs :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk a foto chama mais atenção que a novidade em si :p
      As CAM realmente são bizarras, mas olhando assim, eu amei a alteração de olhos *--*
      E o playset é lindo DEMAIS!! Obviamente será uns 500 reais, duvido que minha mãe compre um pra mim kkkk ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. AMEI O PLAYSET FREANKY FUSION.Aah may hoje uma menina me xingou so pq eu gosto de Mh,frozen e ever after high?
    Tem algum problema nisso? :(
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei o playset, um de meus preferidos *---*
      Sobre sua questão, não vejo problema algum, eu também gosto das mesmas coisas. Não entendi o motivo de ela ter feito isso, o mais importante é não dá valor a essas coisas, pois o gosto é seu, flor ^_^
      bjs<3

      Excluir
    2. na realidade ela só gosta de Monster high,a ai ela disse que ever after high e uma porcaria e que frozewn e uma idiotisse.
      :(

      Excluir
    3. Então com certeza ela não tem bom gosto para as coisas. Mas não ligue pro que essas pessoas estúpidas dizem. Com certeza há gente que não gosta, mas gente decente respeita, com certeza ela não é decente, então nem se importe. :)
      Se ela voltar a lhe humilhar, diga pra ela que "todo mundo tem seu gosto, e que ela pare de cuidar da sua vida, porque você gosta do que quer, e ferre-se a opinião dela".
      bjs<3

      Excluir
  4. O que é Toy Fair ? To boiando . Amei a barbie e as monstrinhas menos as Zumbi Dance , to louca pelo playset . Ei sera q vai relança as basics ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toy Fair é uma convenção, igual a Comic Con.
      Também amei as monstrinhas, até a Barbie, e realmente, não gostei das Zombie Dance.
      Sobre as basics, por enquanto só são Frankie, Draculaura e Clawdeen wave1, as demais está meio difícil, mas eu gostaria que sim ^_^
      bjs<3

      Excluir
  5. ♥ A Gigi New Scaremaster esta muito fofinha ♥ kisses candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente! Eu antes achava a boneca horrível porque é muito colorida, agora eu ainda não me agrado muito, mas gostei mais dela.
      bjs<3

      Excluir
  6. Amei seu blog!! ele é incrivel e vc pode me dizer quando estreia o Monstros,Camera,Ação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^_^ Seja bem vinda ao blog!!
      O filme provavelmente saia em Abril, pelo que me disseram.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home