Image Map

6 de fev. de 2014

Ever After High: Ilustração da Lizzie Hearts em melhor visualização!!

Foi liberada uma imagem em melhor visualização da Lizzie Hearts, é uma novidade de pouca importância, mas é bom para vermos mais de seus detalhes!! Vejam:
-"Onde você está na divisão Dia do Amor Eterno Real/Rebelde: Você segue o seu verdadeiro desejo do coração ou segue o caminho de seus amigos para sempre?"
Linda, não? Sua boneca está perto de estrear!! Vamos aguardar!!

P.s O último episódio True Hearts Day vai passar dia 18 de Fevereiro! Ansiosos?

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Créditos finais: Village of BookEnd e Washed Up Merman pelas imagens


20 comentários:

  1. Na minha opinião esse penteado q ela ussa é muito feio :/

    ResponderExcluir
  2. Lizzie linda,estou ansiosa para a sua boneca.Acho que será minha terceira EAH que vou ter,pois ontem comprei a Cerise e em breve vou fazer de tudo pela Lizzie,e logo depois compro a Maddie ou a Cupid :3
    Sua roupa é linda,estou muito ansiosa para a boneca *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você comprou a Cerise? WOW, quero fotos, hein? rss
      bjs<3

      Excluir
    2. Sim,comprei,só que vai demorar uns 20 dias para chegar,pois está vindo dos EUA,mas pode deixar que posto algumas fotos hehe

      Excluir
    3. Huehue opa, quero vê-la! ^_^
      bjs<3

      Excluir
  3. ela é muito linda *--* eu adorei a artwork dela, acho que ela é uma das personagens que mais se parece com os pais, uma pena que ela até agora tenha tão poucas falas.
    sim,fiquei sabendo sobre o dia do final do True hearts day, infelizmente eu tava no tumblr e levei um pequeno spoiler sobre o ep, eu fiquei feliz pelo que fiquei sabendo, mas me destruiu saber antes da hora ;-;
    aliais, May, a Mattel respondeu um email que eu mandei sobre se algum dia as dolls de EAH viriam para o brasil, e eles me responderam dizendo que esta previsto para o segundo semestre de 2014 ;-; ♥
    beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho-a muito linda também ^_^
      Ah, sobre as bonecas, eu também perguntei e me disseram isso, eu até avisei aqui no blog. Elas virão em Julho por aí...
      bjs<3

      Excluir
  4. A ilustração da Lizzie é linda,eu achei que ficou bem legal todas as ilustrações. Kisses candy!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o último episódio do True Hearts Day vai ser em Fevereiro <3

    ResponderExcluir
  6. Você tem instagram? O meu é mheahmeg

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto muito, mas você e (provavelmente) seu "amiguinho" Kuno estão usando os comentários apenas pra divulgar seus blogs, até porque isso não é nem um comentário e sim uma cópia do início da minha postagem. Seus diversos comentários serão excluídos, e eu também informarei isso ao Kuno.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home