Image Map

22 de jul. de 2013

Uma nova imagem do Gil, Rochelle e Robecca- pack 5 Dance Class!!

Aqui vai uma nova imagem do Gil, Rochelle e Robecca do pack 5 Dance Class, vejam:
Here's a new image of Gil, Rochelle and Robecca of the pack 5 Dance Class, see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

A Robecca não é tão importante, importante mesmo é a Rochelle e Gil. Nessa foto os bonecos estão bem acabadinhos, mas podemos ver alguns detalhes. A Rochelle é muito fofa e eu quero uma boneca dela que venha com essa tiara da wave1, linda! O Gil é essencial, afinal, eu o perdi da coleção Skull Shores. Atrás temos a caixa e dá pra ver um pouco o desenho da Rochelle.
Robecca is not so important, it is important Rochelle and Gil. In this picture the dolls are well used, but we can see some details. Rochelle is very cute and I want a doll of her that come with this hair ornament of the wave1, beautiful! Gil is essential, after all, I lost the Skull Shores collection. Behind, we have the box and you can see a little the drawing of Rochelle.

Uma nota: O que acharam do meu desenho? Link !!
One note: What did you think of my drawing? Link !!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Edaigoa !!
End credits: Tumblr-monster high, especially Edaigoa !!



5 comentários:

  1. Rochelle divando como sempre *----*
    Adorei o seu desenho, tinha visto no Tumblr, mas não sabia que era seu. Amei ele. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma conta com o nome da Gretel, gostei :D
      Obrigada! Eu raramente posto meus desenhos no Tumblr.
      E, em relação ao pack, eu compraria mais pelo Gil, mas a Rochelle tá divina mesmo!
      bjs<3

      Excluir
  2. ADOREI SE JÁ ME SEGUE PARTICIPE DO MEU CONCURSO SE NÃO E SEGUE SIGA LOGO E PARTICIPE BEIJOS MONSTRUOSOS SÓ PARA VC !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, já sigo seu blog *-*
      Sobre o concurso, eu tenho que ver com minha mãe se vou poder participar, mas se ela deixar tudo certo!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home