Image Map

30 de jul. de 2013

Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos (Briar Beauty)!!

Aqui vai mais um post sobre a origem sangrenta de seus verdadeiros destinos Royal/Rebel!! Desta vez com a Briar Beauty como protagonista que, como a história da Cerise (você não leu a história da Cerise? Clique Aqui) tem uma pitada de sal grosso. Agora sem mais enrolação, vamos as advertências:
Lícito?: PROIBIDO PARA CERTAS IDADES!
Contém: Morte, Gravidez, Sexo!
Se você se ofenderia com um desses assuntos, PARE! Volto a repetir que esse é um blog infanto-juvenil mas esse post é voltado a adolescentes, adultos e pessoas que não se importariam com tais assuntos.

Vai continuar? Ótimo, vamos começar...

O Verdadeiro Destino de Briar Beauty


O Conto da Bela Adormecida original tem certo toque sexual, pois a donzela não é acordada com um simples beijo.

Era uma vez, uma rainha que teve Briar Beauty, uma filha linda, o rei convidou todas as fadas do reino para o batismo, mas infelizmente se esqueceu de uma, a mais velha delas, pois tinha apenas 12 pratos de ouro, sendo treze fadas no total.
Mesmo não sendo convidada, a fada esquecida, já velha e que também era uma bruxa, foi ao batismo, interrompendo a cerimônia com um furacão, jogou uma maldição na criança:
No dia em que completar 16 anos, a sua linda filha espetará o dedo no fuso de uma roca de fiar e morrerá.
E assim, a bruxa desapareceu como fumaça. O rei proibiu a fiação em todo reino, para que assim sua filha pudesse crescer e viver em paz. Mas quando completou 16 anos, Briar descobriu uma sala secreta, onde uma velha estava a fiar, e curiosa, ela meche na roda de tear e assim, espeta o dedo, com uma pequena farpa de madeira entrando dentro de sua unha, provocando sono imediato. Desconsolado, o pai abandona a casa, largando a filha adormecida sozinha.
Chega a parte que foi censurada através dos anos pelo teor sexual, pois adormecida, Briar é estuprada ainda dormindo, por um príncipe que a engravida de gêmeos, depois de nove meses, ainda adormecida, dá a luz aos bebês que a procura de comida, se arrastam para mamar, mas um dos bebês começa a chupar acidentalmente os dedos da princesa até que suga a lasca de madeira de dentro do dedo da adormecida, e assim se quebra a maldição e Briar acorda.
Esse seria o final da história, porém, ainda há uma continuação em outra versão, vamos ver qual:
O príncipe não seria um príncipe, e sim, um rei que já era casado. Na verão brasileira, esse rei estava caçando pela floresta e se apaixonou por Briar, assim, ele constitui uma segunda família (ele já não era casado?!), porém o servo da rainha, sua primeira esposa, conta que ele está a traindo, tendo assim, um final um tanto... trágico! A rainha briga a tapa com a Briar que, com a ajuda do rei, a mata. Briar acaba casada com o rei e o servo dedo-duro morre degolado.
Final da versão brasileira! Ainda há outra versão, feita por Charles Perrault, vamos ver?:
Após engravidar Briar, o rei volta depois de um ano e encontra a moça, assim, se casa com ela. Nesta versão, a mãe do rei é um ogra que, furiosa pelo filho assumir Briar como rainha, manda ao cozinheiro que cozinhe seus netinhos. O cozinheiro ajuda Briar e esconde os bebês na despensa e no lugar, serve carne de carneiro e cabrito. Ao ouvir o choro das crianças, a ogra descobre a trama e resolve cozinhar todo mundo.
No final, o rei mata a própria mãe para salvar Briar. Há outro final em que a ogra se joga (ou é jogada) em um caldeirão cheio de enguias, víboras, sapos e cobras, e assim acaba morrendo.

Nota: Essa história foi contada de várias versões, deixando na mão do leitor qual caberia a ser a melhor versão.

Conclusão: Briar seria estrupada, teria dois filhos, seria abandonada pelo pai, mataria a esposa do rei (no caso de uma das versões), e não se daria bem com a sogra.

Fim, mas esse é só o começo... O que acharam? Essa história foi tensa, meio confusa, vocês que sabem! Próximo post ainda estou em dúvida, a Anônima o.O me pediu sobre a Lizzie, filha da Rainha de Copas, acho que ela será tema amanhã, o que acham?

Créditos finais: Revista Mundo Estranho- A origem sangrenta dos contos-de-fadas, Site Ilustrativa, Blog Mistérios Fantásticos e meus conhecimentos!!


6 comentários:

  1. Pobre Briar,o seu futuro lhe aguarda.
    Estou louca para ver a da Lizzie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu postarei hj, se der! vou pesquisar mais sobre ela! E mais, Briar está esperando por um príncipe que virá daqui pra 100 anos... mas não vai ser bem como ela pensa, é por isso que ela aproveita a vida ao máximo kkkkkk
      bjs<3

      Excluir
    2. É verdade,mas tem que aproveitar mesmo.
      E se ela ser estuprada e ter dois filhos,acho que ela deve aproveitar a vida ao máximo mesmo :s
      E como a Patty disse,imagina se fosse o Hopper que fizesse isso com ela '-'

      Excluir
    3. kkkkkkkk eu não paro de rir aqui kkkkkkk hopper e briar, ai que horrorrrrrrrr
      bjs<3

      Excluir
  2. Wow a história da Briar foi a mais sinistra que eu já vi até agora. Pobre Briar, mas se convencem a Raven a ser má, não vão ligar se ela for estrupada, ter dios filhos e matar alguém, né? Kkkkk, imagina se for aquele menino lá filho do principe sapo que gosta dela que fizer isso, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk ai que horror, o Hopper com a Briar, credo kkkkkkkkkk
      vai nascer metade humano metade sapo kkkkkkkkk
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home