Image Map

30 de jul. de 2013

Novas imagens da Scarah Screams e Clawdeen Wolf Pack!!

Aqui vão novas imagens da Scarah Screams e Clawdeen Wolf Pack, vejam:
Here are new images of Scarah Screams and Clawdeen Wolf Pack, see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Aqui estão as duas em caixas diferentes! A melhor notícia para mim foi descobrir que elas, na verdade, não são um pack, e sim bonecas separadas, assim como a Frankie e Abbey que vinham com packs de roupinhas. Eu só quero a Scarah e Clawdeen iria atrapalhar pois eu já tenho uma. E o preço não iria ser um dos melhores então... eu estou muito feliz :)
Here are the two in different boxes! The best news for me was to discover that they, actually, not a pack, but separate dolls, as well as Frankie and Abbey that came with packs of the outfits. I just want to Scarah and not Clawdeen because I already have one. And the price would not be one of the best, so ... I'm very happy :)

Aqui vai mais uma imagem da Scarah Screams:
Here's another picture of Scarah Screams:
 
Clique para ampliar as imagens!
Click to enlarge!

Reparem no símbolo dela, bem engraçado! A boneca vem separada da Clawdeen, com um pack de roupinhas e a caixa é toda detalhada em verde e preto.
Notice her symbol, pretty funny! The doll comes separate from Clawdeen, with a pack of clothes and the box is all detailed in green and black.

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soon more details about Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial MH Insider, Dddeath and Decay e Mars Mcflytrap !!


Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home