Image Map

20 de jul. de 2013

Novas personagens de Once Upon a Zombie!!

Olá, aqui vai um vídeo falando e mostrando novos personagens de Once Upon a Zombie (Era uma vez um zumbi). Quem não sabe o que são, são bonecas zumbis representando a trágica e real história de contos-de-fadas, vamos ver?
Hello, here's a video showing and talking about new characters of Once Upon a Zombie. Who does not know what they are, are zombies dolls representing the real and tragic story of fairy-tale, we'll see?

É um vídeo mostrando os novos personagens zombies, entre eles a Pocahontas, Princesa Tenika (a princesa e a ervilha), Peter Pan, João e o pé-de-feijão, Pinóquio, João e Maria e Príncipe Encantado.
Once Upon a Zombie está relacionada as antigas histórias de contos-de-fadas, os contos que são passados de pais para filhos não passam de simples adaptações para o mundo infanto-juvenil! As verdadeiras histórias estão ocultas e só quem quer, encontra!
It is a video showing the new zombie characters, including Pocahontas, Princess Tenika (Princess and the Pea), Peter Pan, Jack and the Beanstalk, Pinocchio, Hansel and Gretel and Prince Charming.
Once Upon a Zombie is related to the ancient stories of fairy-tales, tales that are passed from parents to children are merely adaptations to the world juvenile! The real stories are hidden and only those who want to, find!

Em breve mais detalhes sobre Once Upon a Zombie!!
Soon more details about Once Upon a Zombie!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial Unluky V Youtube e Mizz-Mo-Check-Ma-Flo !!


10 comentários:

  1. Oi adorei o Blog
    Já sigo
    Segue o meu ??
    http://reciclecomavenuseamaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade vc ñ seguiu o blog, mas curtiu a page, porém não tem importância, sigo seu blog sim :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Vou agora postar no meu blog o once-upon-a-zombie-news.blogspot.com ! Adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^-^
      WOW, um blog sobre Once Upon a Zombie...essa eu gostei! Sigo com prazer.
      bjs<3

      Excluir
  3. Adorei os novos personagens principalmente João e Maria, a Maria está uma fofura, mas ainda quero muito da Bella (Bella e a Fera). Espero que poste quando as dolls chegarem no Brasil.
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as dolls chegarem ao Brasil (que eu quero muuuuito)posto sim :) alias, é o que eu mais espero! Posto sobre as Once Upon a Zombie sempre que posso, pois o blog é mais pra Monster High e EAH.
      bjs<3

      Excluir
    2. Tambeém estou planejando um blog sobre MH e EAH, mas agora será sobre Once Upon a Zombie também. Mal posso esperar para comprar as dolls, principalmente a Bella. *--------*
      Beijos >3<

      Excluir
    3. Igualmente, eu amei as dolls, agora vou ver se meus bolsos estão em condições, MH, EAH, e agora OUZ?? Só espero que minha mãe tenha grana o suficiente rss
      bjs<3

      Excluir
  4. Nossa,que lindas *-----------------*
    Mas estou louca para ver a Alice,eu vi uma vez,na época em que foram expostas a Alice que é muito fofa *-----------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço muito as personagens, posto de vez em quando sobre elas pois gostei e são muito cutes!
      Acho que já vi uma Alice zombie, ela é super linda mesmo!
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home