Image Map

13 de jul. de 2013

4 Pack Ghouls Night Out!!

Novidade! Aqui vai uma imagem do pack com quatro bonecas Ghouls Night Out, vejam:
News! Here's a picture of the pack with four dolls Ghouls Night Out, see:
Clique para ampliar as imagens!
Click to enlarge the images!

A Mattel quer mesmo tomar nosso dinheiro! Entre essas bonecas, uma é re-estreada (Rochelle), podemos ver que há acessórios repetidos também, como por exemplo o par de sapatos da Ghoulia. Todas são muito bonitas, provavelmente, no máximo, custem uns 350. Me baseio pelo pack de 3 Petit Poá (Ghoulia, Abbey e Draculaura) no tempo que vendia, elas custavam 350. Pode ser mais caro que isso?? Espero que não!
Mattel really want to take our money! Among these dolls, one their re-premiered (Rochelle), we can see that there are also accessories repeated, such as pair of shoes Ghoulia. All are very beautiful, probably, at most, will cost about 350 (brazilian money). This information came of the pack of 3 Petit Poa (Ghoulia, Draculaura and Abbey) when they were for sale, costing them 350. It may be more expensive than that?? I hope not!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soon more details about Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial The Monster High Dolls !!
End credits: Tumblr-monster high, especially The Monster High Dolls !!


5 comentários:

  1. Nossa,é um milagre a Mattel não fazer uma Frankie GNO.
    E a Vênus está muito linda nesse pack O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei meio anormal rss (nem a Draculaura fizeram, certo?)
      Eu compraria a Vênus, também achei ela uma gracinha :3
      Mas não dou meu dinheiro em um pack de 4 bonecas, a Mattel já quer explorar, tenho medo de quanto isso vai custar.
      bjs<3

      Excluir
  2. Ola adorei seu blog poderia seguir o meu vou seguir o seu e de uma olhadinha dei uma mudança nele beijus monstruosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu pensei que já estavas seguindo faz tempo, quer dizer, não que seja "obrigatório" rss.
      É que...eu prometo que te vi na lista de seguidores muito antes de você comentar nessa postagem...
      Mas eu sigo sim o seu blog...
      bjs<3

      Excluir
    2. Seu blog é muito lindo mas eu já o estava seguindo :)

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home