Image Map

2 de jul. de 2013

Nova Create-a-Monster Câmara Secreta Color-me-Creepy na caixa!!

Aqui vai uma foto em péssima qualidade da nova Create-a-Monster Câmara Secreta Color-me-Creepy na caixa, vejam:
Here's a photo in bad quality of the new Create-a-Monster Chamber Secrets Color-me-Creepy in the box, see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

A imagem está péssima mas dá pra ver como será a caixa, me lembra muito o Laboratório Secreto Create-a-Monster. Eu não vou comprar pois eu não gostei da boneca! Estou esperando para uma imagem em melhor visualização!
The picture is bad, but you can see how is the box, reminds the Secret Lab Create-a-Monster. I will not buy because I did not like the doll! I'm waiting for a better viewing image!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soom more details about Monster High!!

Créditos finais: Tumblr-monster high, em especial marsmcflytrap !!
End credits: Tumblr-monster high, especially marsmcflytrap !!



Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home