Image Map

2 de jul. de 2013

Novo episódio Ever After High!!

Aqui está um novo episódio Ever After High, vejam:
Here's a new episode Ever After High, see:
Descrição do vídeo traduzida por mim:
Verdadeiros reflexos- Espelho, espelho meu, diga-me a verdade - pode Apple e Raven encontrar outro espelho como você? Enquanto a Apple geralmente sabe as respostas de seu espelho, ela é trono de um loop após objetivo mágico de Raven interferir com o seu reflexo.
Video description:
True reflections- Mirror, mirror, tell me true -- can Apple and Raven find another mirror like you? While Apple usually knows her mirror's answers, she's throne for a loop after Raven's magical aim interferes with her reflection.

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!
Soon more details about Ever After High!!



Nenhum comentário:

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home