Image Map

31 de jul. de 2013

Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos (Lizzie Hearts, Maddie Hatter e Kitty Cheshire)!!

Me pediram um post sobre Lizzie Hearts, e eu resolvi fazer, mas se eu vou falar sobre o verdadeiro destino da Lizzie, então terei que falar também sobre Madeline (Maddie) Hatter e Kitty Cheshire, pois participam de um mesmo caminho, uma mesma história!
Agora vamos as advertências:
Lícito?: LÍCITO PARA TODAS AS IDADES!
Contém: Nada que faça mal...

O Verdadeiro Destino de Lizzie Hearts, Maddie Hatter e Kitty Cheshire


Lizzie é apenas uma personagem secundária filha da Rainha de Copas. Ela seria responsável pelo destino da Alice, por isso o que há de falar sobre ela aqui é apenas mera descrição, e não uma história grande, complexa e elaborada como nos outros posts.

Rainha sem Coração- Alice é recomendada por três cartas pintando rosas (para que fiquem da cor certa para a rainha Lizzie Hearts) a jogar-se ao chão de bruços a fim evitar o confronto com a rainha. Alice ignora este conselho, pois nunca viu Lizzie.
Quando Lizzie chega e pergunta a Alice quem está deitado na terra (já que as partes traseiras das cartas são idênticas), Alice diz-lhe que não sabe. Lizzie então fica frustrada e ordena que cortem a cabeça de Alice, mas seu marido comparativamente moderado convence-a a desistir, lembrando-lhe que Alice é apenas uma criança. Esse seria o motivo pelo qual Lizzie participaria do destino da filha ou filho da Alice.
Lizzie sempre teve esse ditado: "-Cortem-lhe a cabeça!" mas nunca foi respeitado, ninguém cortava a cabeça de ninguém, porque a rainha Lizzie apenas teria um problema de pavio curto e sempre quis ser autoridade a mais do que o próprio rei. Ou seja, ela nunca foi respeitada. Lizzie (ou seja, a Rainha de Copas) representaria a rainha Vitória que também não era muito respeitada na época.

Na casa do Chapéu- Maddie tem seu aparecimento como "personagem secundária" que serviria para o real destino do filho ou filha da Alice. Antigamente muitos chapeleiros, expostos ao mercúrio de fazer chapéu, de fato enlouqueciam, causando neles tremores nos olhos e membros, fala confusa e alucinações. Maddie toparia com esse ou essa Alice. E a partir daí a história se passava normalmente, como sempre.

Sorriso Delirante- Kitty seria mais uma personagem secundária para tornar o destino da ou do Alice real. Seria a habitante mais alucinada do País das Maravilhas e apareceria/desapareceria em vários lugares deixando um ar de mistério e aquele sorriso enigmático. Acredita-se que seu personagem alucinante teria sido criado durante os delírios de Lewis Carroll.

Nota: Existem algumas histórias sobre a Rainha de Copas em que ela mataria o rei, mas creio eu que essas versões são mais para games de realidade ampliada ou não, e filmes, Lewis Carroll não escreveu sobre isso.
O gato risonho poderia ter aparecido de estranhas pertubações e alucinações de Lewis, pois em seus diários relatava essas terríveis enxaquecas.
Os personagens não tem muitas participações, mas são essenciais para cada parte da história, falta saber se o filho ou filha da Alice será Royal ou Rebel, porque é muita preparação para seu destino! 

Conclusão: Os três personagens são secundários, servindo apenas de ferramenta para o real destino, o do filho ou filha da Alice.
Lizzie seria uma rainha má, sem coração, de pavio curto que acha ser respeitada em seu próprio reino, porém suas ordens não são atendidas a pedido de seu marido, o rei.
Maddie seria mais uma louca que se atraiu por essa espécie de mercúrio (uma apologia as drogas...?) e agora é meia alucinadinha...
Kitty seria apenas uma gata bem delirante, uma alucinação com um sorriso misterioso. Um ser que dá medo e assombra. Um ser também, criado do universo alternativo, de visões e delírios, ou seja, ela não existiria.

Fim... mas esse é só o começo... O que acharam? No próximo post eu vou procurar uma história um pouco mais intensa, sugestões de qual personagem?



8 comentários:

  1. Legal, quero a próxima história da Ashlynn!

    ResponderExcluir
  2. Essa de hoje me lembrou o que li,sobre a verdadeira história de Alice no País das Maravilhas.Ficou muito bom,e muito bem explicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Na verdade não tem muita coisa para falar sobre elas, eu apenas escrevi uma descrição sobre do que elas serviriam para o destino da ou do Alice!
      bjs<3

      Excluir
  3. Cada dia melhor *0*
    Tomara que eu não sonhe com isso que nem sonhei com a Scarah *--* -Bjs.
    PS: Já postei o cap. 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss igualmente!
      Vo lá ver o terceiro capítulo, é que eu não tive tempo!
      bjs<3

      Excluir
  4. Acho que a Lizzie eh Royal pois ela eh filha de uma rainha e tb quando começa os vídeos de EAH ela aparece do lado das Royals.Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas eu já sabia disso, e essa postagem não é recente, é uma postagem antiga...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home