Image Map

28 de jul. de 2013

Novos produtos Monster High na Semaan!!

Aqui vai imagens de novos produtos MH na Semaan Brinquedos, vejam:
Here's pictures of new products MH in Semaan Toys (brazilian website), see:
Clique para ampliar a imagem!
Click to enlarge!

Os produtos estão em pré-venda, se comprar até dia 31/07, eles vão ser processados a partir do dia 01/08!
Os novos produtos são: Diretora Sem-Cabeça e Pesadelo- 199.99, o preço de um pack tradicional.
Chuveiro da Lagoona- 149.99, o preço de um playset sem boneca tradicional.
Cama da Spectra- 149.99, o preço de um playset sem boneca tradicional.
The products are on pre-sale, if you buy up to 07/31, they will be processed from the day 08/01!
The new products are: Headless Headmistress and Nightmare- 199.99 (brazilian money), the price of a traditional pack.
Lagoona's Shower- 149.99, the price of a traditional playset without doll.
Spectra's Bed- 149.99, the price of a traditional playset without doll.

Caso esteja interessado- O link é este- Clique !!
If you are interested, this is the link- Click !!

Em breve mais detalhes sobre Monster High!!
Soon more details about Monster High!!

Créditos finais: Semaan Brinquedos !!
End credits: Semaan Toys !!



2 comentários:

  1. Humm,cama da spectra.....Erh,ah esquece,ó as ideia....
    Mas vc sabe do que eu estou falando neh?So falta o par agora....
    Kkkkkkkkkkkk
    Bjs
    PS eu to no cel,quando eu entrar no computador sigo o blog!:-D

    lovemonster-high.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk me lembrei da Rocky agora rss
      Pelo que eu me lembre, foi ela a primeira a postar ó as idea kkkkkk ...
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home