29 de jul de 2013

Especial EAH- A origem sangrenta de seus verdadeiros destinos (Cerise Hood)!!

Aqui vai mais um post sobre a origem sangrenta de seus verdadeiros destinos, (e põe sangrenta nisso)!
Qual seria o verdadeiro destino da Cerise Hood? Você acha que ela decidiu ser Rebel porque gostou do nome? Ou porque não quer simplesmente entregar doces para vovó? Há um toque obscuro por trás disso tudo, mas vamos logos as advertências e depois a história:
Lícito?: PROIBIDO PARA CERTAS IDADES!
Contém: Morte, Sangue, Canibalismo, Pedofilia e Insinuação de Sexo!
Esse é um blog infantil mas essa postagem é mais ligada a adolescentes e pessoas que não se importariam em ler sobre esses respectivos assuntos, PARE se você se ofenderia!

Vai continuar? Então vamo que vamo...

O Verdadeiro Destino de Cerise Hood

A historia da menina que usa um capuz e capa vermelha ficou famosa mundialmente tornando-se a fábula mais contada de todos os tempos, desde a época medieval, quando a historia surgiu pelos ataques de lobos e supostos lobisomens famintos que sempre rondavam os bosques a procura de alimento.
A versão que mais conhecemos, tem como chapeuzinho vermelho, viva no final, escapando com sua avó das garras do lobo, mas em versões diferentes e mais antigas, não existia lobo, ele era uma metáfora assim como a cor da sua roupa para identificar o inicio de uma vida feminina, a passagem de criança para adulta.

No conto, Cerise Hood é enviada pela mãe, para a casa da avó, com objetivo de entregar-lhe uma cesta de guloseimas, mas a avisa para não ir pelo caminho da floresta, pois lá mora um lobisomem muito perigoso.
Teimosa, a garota resolve ir pela floresta, pois é mais perto, e ela chegaria à casa da avó muito mais rápido. Chegando a floresta, Cerise encontra o lobisomem, que a faz perder tempo.
Em uma versão francesa da história, após interrogar Cerise na floresta e pegar um atalho para a casa da vovó, o lobo mata e esquarteja a velhinha sem dó. A coisa piora quando o vilão, já fingindo ser a vovó, oferece a carne e o sangue da vítima, como se fosse vinho, para matar a fome da netinha - que come e bebe com gosto!
Após praticar canibalismo sem saber, Cerise tira a roupa e joga no fogo, a pedido do lobo. Cerise perguntava o que fazer com a roupa a cada peça tirada, o lobo só tinha uma resposta: "- Jogue no fogo, minha criança, você não vai mais precisar disso..."
Cerise é forçada a se deitar com o lobo e, ao se deitar ao lado dele, repara no físico do vilão, como se desconfiasse de algo e por aí surgem as famosas frases imortais: "-Porque esses olhos tão grandes? Então ela é respondida: -Ó minha querida, são para te ver melhor. 
-Porque essas orelhas tão grandes?
-São para te ouvir melhor.
-E porque essa boca tão grande?
-É para te comer!"
Nessa história há quatro finais:
Final Feliz: Ao fim da versão francesa, Cerise sentindo-se ameaçada, pede para sair e fazer suas necessidades fora da casa (naquele tempo era assim mesmo), o lobo a deixa sair. Esperta, Cerise aproveita o vacilo do vilão e escapa.
Final Sangrento: O lobo mata e janta a Cerise, dando a famosa lição de moral:"-crianças não devem falar com estranhos para não virar comida de lobo!"
Final Sensual: Cerise faria um strip-tease para seduzir e distrair o lobo, após isso ela foge.
Final Amenizado: Adaptando pelos Irmãos Grimm, nesse final o caçador (Hunter...?) aparece. Ele salva a pele da Cerise e da Avó, abrindo a barriga do lobo com um tesourão.

Nota: Putz, depois disso ainda exige nota?!
Continuando, não se sabe ao certo qual foi o verdadeiro final, eu acho ser o primeiro ou segundo, um desses! Essa história despertava o lado trágico e sensual e ensinava da pior forma às crianças o que deve e não deve fazer naquela época.

Conclusão: Cerise passaria por canibalismo, ainda quase perdia a virgindade com um lobo! (Ela tem coisa melhor pra pegar...) e talvez seria morta, talvez não... basta escolher um final para ela, isso depende de você :)

Fim... mas esse é só o começo... O que acharam? No próximo post eu falarei sobre Briar Beauty, tudo bem?!



8 comentários:

  1. Adorei,mas,coitadinha da Cerise,acho que foi a mais trágica que você já mostrou...Aliás,irá ter da Lizzie?
    Adoraria saber mais sobre ela,é minha segunda favorita (primeiro é a Cerise *--*)
    Parabéns,adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar mais sobre a Lizzie!
      Achando informações, eu vou fazer um post exclusivo sobre isso :)
      bjs<3

      Excluir
  2. Coitada da Cerise, se fosse real, ainda ia ficar sem saber que destino ia ter, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss eu também, fiquei imaginando um final mas nada saiu :'(
      bjs<3

      Excluir
  3. Nossa O.o
    Strip-tease .-.
    #Lobosafadaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk e eu imaginando como seria a Cerise fazendo Strip-tease pro lobão kkk
      bjs<3

      Excluir
  4. A história é assim,mas não é com a Cerise,e sim com a chapeuzinho vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse "Qual seria o verdadeiro destino da Cerise Hood?" Ou seja, se ela fosse Royal e aceitasse seu destino! Acho melhor você ler a postagem antes de comentar ;)
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home