Image Map

16 de fev. de 2015

New York Toy Fair 2015: Lançamentos!!


Recentemente a Toy Fair 2015, em Nova York, abriu as portas novamente para uma exposição de clássicos e novidades no mundo das dolls, principalmente! Vários brinquedos, de diferentes estilos e marcas, marcaram presença, inclusive aqueles a qual falamos muito sobre, como Monster High, Ever After High, Frozen também, além do lançamento das novas dolls da série em live-action, Descendants, da Disney! Para que a postagem não fique muito desorganizada e cheia de imagens ruins, como geralmente são as postagens sobre eventos, vou separar uns vídeos organizadamente sobre algumas das novidades principais e realmente importantes! Apreciem:

Monster High

Ever After High

Frozen

Descendants

Além desses lançamentos, as outras novidades não incluídas foram o Pack da Disney Store com as bonecas Anna e Elsa Frozen Fever, alguns produtos e pelúcias de Big Hero 6, além de fantasias e produtos do novo live-action, Cinderela! O que acharam das novidades? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre...



8 comentários:

  1. Achei incríveis as novidades!!!
    Monster High: Não gostei da Astranova, nem da Luna. Mas em compensação comecei a gostar de todas! Todas me agradaram!
    Ever After High: Estas doll's também não me decepcionaram nem um pouco! Eu simplesmente amei todas!
    -Frozen: Não vi o vídeo, mas acredito que os lançamentos não mudaram muito, digo pela questão das roupas, Elsa com seu vestido azul e Anna com seu vestido de inverno. Mas mesmo assim as coisas de Frozen são muito lindas com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Também houve umas bonecas de Monster High que não me agradaram. As mais bizarras, no meu caso. Essa Astranova, por exemplo, parece uma Novi Star versão MH.
      As de EAH estão lindas, magníficas! Não houve uma a qual detestei, sinceramente.
      As de Frozen que aparecem no vídeo são bonecas que fazem coisas: cantam, brilham. São para o público mais infantil e foram lançadas pela Mattel. Realmente não houve muitas mudanças. Mas tenho que assumir que amei o castelo de gelo da Elsa.
      Os demais lançamentos de Frozen, já por parte da Disney (como por exemplo uns produtos da Disney Store) houve mais inovação! Infelizmente não achei o vídeo para tais lançamentos, por isso não está na postagem.
      bjs<3

      Excluir
  2. As novidades Monster High e Ever After High deste ano estão fantásticas! Mas a Disney não fica de fora ^-^
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MH tá cada vez pior,por sorte eu gostei das haunted,mas essa booyork...me decepciona em diversos niveis e tamanhos,porque tipo,eles fizeram uma robô,que parece a Spectra e ainda é DJ,ou seja,tem um personagem DJ que tá esquecido faz décadas e eles vão lá e fazem o que?Uma Dj nova totalmente sem criatividade,bem,ela até tem uns detalhes legalzinhos,mas pra mim é uma versão robôtica da Spectra,não curti não,uma abelha que mais parece as CAM,uma rata totalmente desnecessária que parece a Howleen e devia estar EAH,e por fim,uma Alien que eu achei bizarra,mas gostei dos detalhes,porém eu não quero nem pensar no preço dela,me arrepia a espinha,por outro lado,a Nefera,Cleo e Deuce estão maravilhosos (mesmo eu achando desnecessário outro pack deles,o que é diferente da Nefera),não tenho grandes expectativas pro filme,em compensação,essas Freak du Chiq...são maravilhosas,eu amei todas,melhor volta pra Frankie ever,e essa giganta...melhor ideia ♥
    Sobre EAH:Eu ainda odeio o boneco do Alistair,a Bunny tá uma fofuxa,a Rosabella uma fofa e a Darling uma diva destruidora do universo,as way to wonderland parecem mais linha de carnaval do que EAH,mas eu amei a Kitty e os detalhes da Lizzie adlaç Kitty com cauda de gatinho ♥
    Essas bonecas da Disney não são feias,mas o fato de parecerem cópias de EAH estragam tudo,sinceramente?Vão virar as Bratzillaz 2.0 e serem acusadas de plágio pela maioria dos fãs de EAH aehoaeheoa
    KIsses ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei a postar sobre MH recentemente, mas não sigo como antes as novidades delas, ainda há novatas que não conheço. Também não estou gostando tanto assim de MH, a única novata que me encantou (mas eu ainda não vi boneca dela) foi uma espécie de gazela humana, ela é linda, mas não sei como ficará em versão doll, já que MH só está decaindo. Ainda achei interessante uma linha sobre circo de horrores, e alguns novos modelitos de personagens já conhecidas (como Lagoona Blue) estão fabulosos!
      Sobre EAH, eu achei o Alistair um dos bonecos mais lindos lançados. :p Eu sei que ele parece um Ken, mas ele é bonito. Eu só não curto muito como fica o cabelo dele nos episódios, mas de resto, pra mim tá bom. Gostei de todas as EAH, menos a Darling, ela me parece uma versão Bratz. '--' Já a linha de Wonderland, eu concordo, realmente ficou muito colorido, mas eu entendo por se tratar de Maddie huehue XD
      Eu também não curti muito as bonecas da Disney por esse fato. Ficou me parecendo plágio, e pra piorar as filhas dos personagens clássicos da Disney são muito modernizadas pra gente daquela época, e cheia de mechas e outros detalhes que ficou parecendo aqueles seriados jovens sem sal.
      bjs<3

      Excluir
    2. ~Oooi ~Também não ando prestando tanto atenção em MH,mas quando me atualizei eu fiquei meio ''ugh'' (nem sei que palavras usar pra representar minha frustração -q),Eu não gosto do fato deles estarem colocando cada vez mais personagens novos e desnecessários de monstros não tão interessantes,com poucos detalhes realmente interessantes,além de não fazerem mais tantos episodios como antigamente,fora os filmes que...pra mim acabaram no 13 desejos,mesmo eu tendo sido fã de MH de coração mesmo,eu espero que a Mattel termine a série,assim como as MyScene,sei que dá lucro,mas as vendas também não estão altas como antigamente,a febre pelas monstrinhas já passou,e acho que eles conseguem sobreviver com EAH (ou então uma linha nova),acho que já na hora da formatura das monstrinhas,mesmo que isso me parta o coração </3 (e o Holt tem que ser o DJ da festa nem que seja por uma ultima vez -qq).
      Meu incomodo com o Alistair é que eu sempre coloquei muita expectativa nele,o boneco dele não é feio,só que ele é o terceiro boneco a ser lançado(basico) e em comparação com os outros dois ele ficou tão sem graça ; u ; sei que a mattel teve uns problemas,mas compara ele com o Hunter?Nem espero o que vão fazer com o Daring e o Sparrow no futuro...
      abçs :*

      Excluir
    3. Eu mesma só anuncio as bonecas de MH e tal, mas não me aprofundo no assunto, porque elas não me interessam taaanto como antes. Eu ainda gosto, mas tenho outros interesses afrente. E realmente, concordo. Elas já deviam se formar, até porque não tem nem mais monstros pra colocar, só se eles forem procurar inspiração na Creepypasta.
      Sobre o Alistair, eu não o vejo sem graça, mas também não o vejo como o melhor boneco de EAH. Só que eu sempre vou gostar mais do Dexter <3 huehue. Mas realmente o Hunter é mais elaborado e tal.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home