Image Map

3 de fev. de 2015

Disney Princess: Novas imagens de Frozen Fever!!


Ontem, Frozen foi muito discutido! Por que? O novo curta que lançará nos cinemas, juntamente ao lançamento de Cinderela, está voltando às manchetes! Mais uma novidade liberada, desta vez algumas imagens exclusivas de Frozen Fever (Frozen - Febre Congelante), apreciem:
O curta terá mais ou menos seis minutos, e irá falar sobre como está atualmente "a família Frozen". É aniversário da Anna e tudo está preparado, pelas mãos de Kristoff e Elsa, para a cerimônia! Porém os poderes de Elsa novamente se descontrolam. Como acabará essa confusão, só assistindo! Nos cinemas, durante o lançamento de Cinderela!
Acima temos umas imagens interessantes, sobre a família reunida em um quadro real, os deslumbrantes e novos vestidos das irmãs, e a festa antes dos convidados chegarem! Também podemos ver Olaf saboreando o gracioso bolo de aniversário de Anna, com um design que combina perfeitamente com o novo vestido dela! Esse curta com certeza saciará a sede dos frozenáticos!
Nota: Muitos sabem que ultimamente foi liberado uma música sobre o curta Frozen Fever, chamada Touch of Ice (Toque de Gelo). Era um solo com Elsa, e esta cantava sobre os perigos e as virtudes de seu poder. Muitos começaram a especular que essa canção seria para Anna em seu aniversário, mas se tratava de uma letra super romântica para algo entre irmãs, e recentemente foi dito que essa música poderia não ser do curta, mas talvez um teste, uma música deletada ou uma música para Frozen 2 (que ainda não tem data prevista). A verdadeira música feita para o curta ainda não foi oficialmente anunciada.
P.s: Ainda com o assunto em princesas, porém não em relação à Frozen, notícias confirmadas revelaram que o clássico Aladdin receberá sua Edição Diamante, e juntamente a esta, a boneca da Jasmine Edição Limitada também está prevista! É provável que o lançamento aconteça em Outubro.

O que acharam das novidades? Comentem!

Em breve mais detalhes sobre Disney Princess!!

Imagens por: Stitch Kingdom!


21 comentários:

  1. Estou muito ansioso para ver este curta,vai ser demais poder assistir Cinderela(eu espero rsrs) mais antes ver uma nova historia com Frozen,#Frozenático rsrs,o novo look delas é,capricharam bastante nas cores fcou bem brasileiro o vestido delas rsrs,sobre a música que não foi confirmada você pode me dar o link dela?,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os vestidos, com um toque bem natural, os dealhes, o bolo maravilhoso, e ver essa turma reunida novamente vai ser show! Eu com certeza vou querer assistir, tanto o curta quanto o filme Cinderela também!
      Ah, bom. O link da música é esse: https://www.youtube.com/watch?v=NrgugPu1HOc
      bjs<3

      Excluir
    2. Com certeza rsrs,vai ser lindo em dose dupla rsrs,#FrozenáticoeCindernático(ok ficou estranho rsrs),sobre a música obrigado,eu gostei dessa música mais prefiro uma mais animada,ou como Let it go que no começo é lento depois começa a animar,vamos aguardar mais novidades rsrs,abraços!!!!=D

      Excluir
    3. Igualmente. Eu meio que não curti muito essa música, tanto que não consegui ouvi-la até o fim, hehe. Ainda bem que essa não é a música original de Frozen Fever (talvez), mas fico feliz se a Disney usar em um Frozen 2. Daria mais chances de Elsa arrumar um par!
      bjs<3

      Excluir
    4. Rsrs,sim eu espero que ela arranje um par logo,logo rsrs!!!=D

      Excluir
  2. Own :3 Adorei as imagens, Frozen Fever parece ser demais! Espero que eles lancem esse curta também no Youtube ou em outro lugar, caso não dê pra assistir Cinderela, mesmo eu querendo também assistir esse filme >.< Enfim, gostei muito e estou super ansiosa! As duas irmãs ficaram super lindas, a organização e o bolo do Aniversário ficaram muito fofos, tudo está lindo :3
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br | mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser Frozen, acho que as pessoas vão dar um jeitinho de filmar, afinal muitos vão ao cine só pra ver o curta! Eu vou ao cine pra ver o curta e o filme da Cinder, já que eu gosto dos dois, mas minha irmã, por exemplo, só vai comigo pra ver Frozen, hehe XD
      Realmente, as irmãs, a organização da festa... Depois de um tempinho, as coisas só melhoraram, e ainda bem que Kristoff não está com aqueles trapos de "Homem do Gelo" que ele usa geralmente, hehe!
      bjs<3

      Excluir
  3. Esse curta vai ser demais :D!!
    Te indiquei em uma tag ^^^
    http://charmescluboficial.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! XD
      Ah, obrigada, flor. Mas a 3ª regra diz que não participo de tags :( porém estou seguindo o blog! ^-^
      bjs<3

      Excluir
  4. Ele é só um especial como aquele de Enrolados? Ou é o "Frozen 2"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um curta, como Enrolados para Sempre. Frozen 2 ainda não tem previsão de lançamento. ^-^
      bjs<3

      Excluir
  5. omg que lindas estas fotosss!!!! tomara que a música seja para frozen 2 (quem tá torcendo pra esse beijo de amor verdadeiro que tem na música ser pro Hans bate aqui! o/ \o) enfim amei as imagens as salvei todas no meu tablet agora vou salvar no meu not pq são pftassssss bjs may amo seu blog é muito d1w0!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huehueheuehue eu espero que essa música seja para Frozen 2 mesmo, isso já dirá que Elsa terá um par romântico e isso é muuuito bom! Eu espero que seja pra Hans, sendo pra ele, já é um bônus pra mim! Se não for, eu posso me contentar...
      Realmente as imagens do curta são lindas demais! XD
      bjs<3

      Excluir
    2. Se esse beijo não for pro Hans eu vou lá na Disney pra dar um tapa na cara da Kristten Bell (desculpa se eu escrevi errado o nome XD) Bjs May da lulu!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o recado foi dado! XD Mas coitadinha da Kristen Bell :p ela é só a dubladora da Anna, huehue. Acho que sua vingança deve ser para Jennifer Lee, aí eu assino em baixo! o/
      bjs<3

      Excluir
    4. Eu acho que essa música não é pro curta,pois se fosse pra um curta tinha que ser uma música pequena,não uma de três minutos e alguns segundos,pois se o curta vai ter 6 ou 7 minutos de duração,uma música de 3 minutos iria ocupar metade do curta!

      Pois é,todo mundo assinando em baixo sem helsa em frozen 2 é tapa na cara da Jennifer Lee

      Tem gente falando que essa música é um fanmade, é verdade?

      Frozen 2 vai lançar em 2016 ou em 2018?

      Você sabia que foi confirmado pela disney que o Hans vai ser perdoado?(essa história vai dar em helsa. Pois é né? Concept Art,Frozen Heart,Hans perdoado)...

      Desculpe por tantas perguntas,mas estou muito curiosa!

      Bjs May da lulu!

      Excluir
    5. (Oi, Luíza! Pode enviar o comentário uma vez só, que eu já recebo, tá legal? ^-^)

      Bem... Primeiro, você tem razão. Realmente essa música é muito grande pra um curta, digamos. Eu espero que seja pra Frozen 2, pois isso aumentaria as chances de Elsa obter um par (uma vez que a música contém partes românticas).

      kkkkkkkkkkk Sim XD espero que Helsa seja de fato confirmado!

      Bem... Parece muito com a voz da Idina, não sei como as pessoas podem fazer esse tipo de montagem ou essa voz de uma forma tão original. Eu acho que possa ser um teste para alguma música de Frozen 2.

      Frozen 2 não tem data de lançamento ainda, mas muitos especulam que possa ser de 2018 à 2021.

      Na verdade Santino Fontana disse que os produtores estão pensando em perdoá-lo, mas não confirmaram nada, pelo menos eu não vi nenhum site oficialmente anunciar ainda. Agora, se ele de fato for perdoado, as chances de Helsa aumentam sim! <3

      Rss tudo bem XD

      bjs<3

      Excluir
  6. Eu vi essas imagens e gostei mais não saciou a minha ansiedade.Eu preferia uma festa no cair da noite em uma grande salão com vestidos de festa e uma grande mesa de jantar, mas pelo visto vai ser um almoço casual para alguns habitantes de Arendelle( esperava algo mais gracioso né? 0 pontos para a faixa de "Happy Birthday Anna" rs).
    Eu achava que o curta seria o "filme" 2 mais ainda bem que não!
    E gostaria só de um pack de roupas do curta não merecem dolls muito menos de edição limitadas(que suspeito ser as do curta que lançaram em março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não saciou a ansiedade de muitos fãs, aqueles mais ligados em Frozen. Saciou a minha, porque não sou mais tão ligada com a turma. Porém eles estavam certos em liberarem apenas estas imagens, já que muitos queriam ver como é. Por se tratar de um curta, se liberassem mais imagens, iria contar a história toda.
      Eu acho bom uma festa casual, já que Anna é uma princesa bem simples e humilde, isso tudo é bem à cara dela. Talvez no fim tenha um baile, nunca se sabe. Já a faixa, não é mesmo muito bonita, mas vindo de Kristoff, eu acho que ele até caprichou huehue XD
      Sobre as bonecas, realmente elas não são muito importantes (já que nem os penteados chegaram a mudar, e a base dos vestidos são similares à versões anteriores delas), mas com certeza haveria pessoas que reclamariam por não terem uma como estas. Muita gente gostou desse novo visual delas, e um pack de roupinhas não daria certo em uma Edição Limitada já lançada, por exemplo.
      Além do mais, a Disney gosta de vender. Um de seus filmes de animação mais recentes, Operação Big Hero, não tem nem um terço dos produtos de Frozen, porque eles adoram investir em Frozen, já que é um filme que rende muito.
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home