Image Map

17 de fev. de 2015

Ever After High: Assista Deprimavera!!


Não é de hoje que Deprimavera, a tão esperada continuação de Baile de Máscaras, lançou! A Netflix tinha disponibilizado o episódio apenas para os assinantes (maldito momento em que cancelei minha assinatura >.<), porém já temos o episódio disponível para quem não pôde ver! Uma alma caridosa nos ajudou a, finalmente, apreciar do tão glorioso desfecho dessa história!! Vejam:
A história é muito interessante! A entrada dos personagens, um pouco mais sobre os pais de alguns deles, tudo é interessante! No episódio, podemos ver o pai da Maddie Hatter e as mães de Kitty Cheshire e Lizzie Hearts, o que é bom, já que estas são umas das muitas curiosidades que os fãs e apreciadores tem dos personagens, ver um pouco mais os seus parentes. Também é explorado um pouco mais do País das Maravilhas, e os personagens dos mesmos: Alistair, filho da Alice, e Bunny, filha do Coelho Branco. Se repararem, o cavaleiro branco lembra muito uma personagem recentemente lançada também, a Darling, irmã mais nova dos Charming. Ao menos, quando tira o capacete. Se eu estiver errada, sorry :-p
 Eu pensei que também veríamos o lançamento da Rosabella Beauty, filha da Bela e a Fera, mas ela ficará para outro especial, ou outro episódio comum, ainda não sabe-se ao certo. Uma nota, é que a história não acabou completamente. Eles ainda precisam achar o livro, certo? Mais mistério!
Para assistir o especial acima, eu admito que, pra mim foi horrível. Muito comercial atrapalhando o vídeo (sorte que podemos pular), trava muito, enfim... Horrível! Mas ao menos pude assistir e já sou grata por isso.

Enfim... O que acharam do desfecho da história? Gostaram? Não? Comentem! ^-^

Em breve mais detalhes sobre Ever After High!!

Vídeo por: Frede Antonio!
Informação por: EAH - BR!


2 comentários:

  1. Achei que DePrimavera nos surpreendeu! Muito bom filme, porém acho que teve uma pequena falta de mistério, suspense... Mas mesmo assim, ADOREI!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se fosse um filme de verdade, eles caprichariam mais, fariam mais demorado, poriam mais emoção... Mas por ser apenas um episódio longo, já foi o suficiente pra mim. Realmente foi uma boa história! ^-^
      bjs<3

      Excluir

Oi, fico feliz que vai comentar ^-^ mas antes leia as regras:

1- Seu comentário será moderado, pense no que vai dizer!
2- Deixe o link do seu blog nos comentários e eu irei seguir! Porém, antes, fale do post para mostrar consideração!
3- Não divulgue concursos nos comentários que não seja sobre um dos assuntos do blog.
4- Não fale palavrões ou insinuação de palavrões.
5- Não divulgo blogs ou quaisquer coisa.
6- Qualquer comentário ofensivo será excluído.

Página Anterior Próxima Página Home